Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Dresley escreveu: (...)
1 - além de ser mais barata, é mais econômica que a 1200.
2 - tanto a 1200 quanto a 650, tem velocidades finais próximas, e dificilmente vc vai viajar na final, ok.
3 - no quesito aceleração, praticamente são iguais.
4 - a Bandit 650 tem sexta marcha, já a 1200 não tem, podendo usar a sexta marcha desde os 50 km/h,tem torque de sobra.
5 - a revenda é maior para a 650n.
6 - acho brega os cromados da 1200.(...)
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Ander escreveu:
Dresley escreveu: (...)
1 - além de ser mais barata, é mais econômica que a 1200.
2 - tanto a 1200 quanto a 650, tem velocidades finais próximas, e dificilmente vc vai viajar na final, ok.
3 - no quesito aceleração, praticamente são iguais.
4 - a Bandit 650 tem sexta marcha, já a 1200 não tem, podendo usar a sexta marcha desde os 50 km/h,tem torque de sobra.
5 - a revenda é maior para a 650n.
6 - acho brega os cromados da 1200.(...)
Dresley, vc ja teve ou andou bastante de B12?
Desculpe cara, mas as coisas apontadas por vc sao muito rasas.
A vel. final tem boa diferença, enqto a B65 chega a 230 de painel a B12 fecha o velocimetro.
Aceleraçao igual? puts, na boa, nao vou te responder, quem andou sabe bem a diferença.
O fato de ter 5 marchas nao quer dizer absolutamente nada pra quem entende de motor/cambio/relaçao. A RF900 tem 5 marchas e atinge quase 300 de painel.
As marchas da B12 sao muito longas e tem torque em qq faixa de giro, nada restrito como a B65 q só tem pique com giro alto. Na B12 da pra sair da imobilidade com a 5ª, andar a menos de 40 em ultima marcha, grande coisa nao?!
Consumo, tive uma e fazia 15 na cidade e 17 a 140kmh na estrada.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.