Dúvida.... B650, B650N OU BN1200 ?

22 Out 2007 18:05 #16 por Cabeção
Dresley
Vc que já teve uma Falcon como eu, me diz uma coisa: o que vc e a D. Patroa têm a dizer do conforto de ambas (Falcon e Bandit). Pq há de convir que a Falcon é um Opala Comodoro: pesada, bebe pra danar mas tem um conforto excelente! Pode esclarecer essa aí?
E o conforto das Bandidas (B12 e B65) é a mesma coisa?
Abração!

"O IMPORTANTE É SER FELIZ"

Ex: Tornado 2002, Biz 100 2004, Titan 2005, CB 400 II 1982 e Falcon 2005.

Atual - Bandit 650N 2007

Objetivo: GSX 750 R

Sonho: R1

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2007 18:21 #17 por denismayer

Dresley escreveu: Olá Doutor Denis!

Chamei vc assim, prezado colega Jurisconsulto, pois vc é formado em Direito! Parabéns!

Fico feliz em saber que gostou das fotos, e, obrigado pela dica!

Você é uma pessoa que usa a razão, muito prudente de sua parte! Enfim, 200,00 todo mês a mais no carnê não é fácil não! Essa diferença já paga os abastecimentos do mês, e, quando a cabeça não pensa, o corpo padece!!!

Pelo fato de você ter possuído uma Twister, vai ficar muito satisfeito. Digo isso porque eu também já tive duas Twisters, inclusive uma delas precedeu a Bandit.

Num futuro próximo, você passa para o próximo degrau, adquirindo uma 1200 ou quem sabe, a 1250.

Abraços

Chrystyan Dresley.



É meu amigo Dresley... me formei em agosto e ainda nao fiz a prova da ordem. EM dezembro to nessa função. Mas ...
voltando ao assunto, tem algo de estranho quanto ao financiamento. Uma loja tem a B12 por 32 e em outra por 33, mas pasmem, a de 33 fica mais barato o financiamento.

Vou ver isso com a b65n....

Abraços

ALVORADA - RS



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2007 19:34 #18 por Spctrum
Respondido por Spctrum no tópico Dúvida.... B650, B650N OU BN1200 ?
dresley lendo seu post veio à mente o dito popular: "quem fala o que que, ouve o que não que". parabéns, sua moto e "bruta", que nem dis um amigo chamado Canibal, o sistema é "fire way".


até mais e tudo de bom.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2007 22:16 #19 por Dresley
Respondido por Dresley no tópico Dúvida.... B650, B650N OU BN1200 ?

Cabeção escreveu: Dresley
Vc que já teve uma Falcon como eu, me diz uma coisa: o que vc e a D. Patroa têm a dizer do conforto de ambas (Falcon e Bandit). Pq há de convir que a Falcon é um Opala Comodoro: pesada, bebe pra danar mas tem um conforto excelente! Pode esclarecer essa aí?
E o conforto das Bandidas (B12 e B65) é a mesma coisa?
Abração!


Olá Cabeção! tudo bem contigo!?! vou tentar esclarecer suas questões:

- A Falcon é uma ótima moto, pois, é uma moto muito honesta para sua categoria, ou seja, ela oferece tudo que alguém visa em uma moto naquela categoria e faixa de preço.

- Trata-se de uma moto com uma excelente suspensão, bastante confortável, pois usa o sistema de links na balança traseira, bem como, o curso da suspensão dianteira que é muito bom.

- Gostei da sua comparação da Falcon com um Opala Comodoro, hehe, pois, sempre digo que ela lembra um Landau, por sua fantástica maciez em relação a outras motos, não transmitindo as pancadas das maiorias dos buracos das ruas e estradas.

- Realmente, a Falcon gosta de beber, principalmente se você quiser colocar mais de 110 km/h. No uso normal, dento da suavidade em acelerações, a minha era muito econômica. Ocorre que eu tinha um escape Coyote em fibra de carbono que produzia um som muito legal, assim, instiga a gente a acelerar, ai, bebe mesmo, e olha que ela acelera muito bem!

- Quanto ao conforto da B12 e da B65, não achei a mesma coisa não. Sem dúvida a B12 é mais confortável, pois, proporciona maior conforto, ou seja, ela quica menos em pisos irregulares. Senti isso ao pilotar a B12 de um amigo passando por uma estrada cheia de remendos no asfalto. Acho que pelo fato de ter 14 kg a mais que a B65, torna-se mais confortável, bem como possíveis regulagens de sua suspensão.

No quesito conforto para andar na cidade, a moto é muito facil de manobras e gostosa de pilotar. A patroa e eu preferimos a Falcon em relação a qualquer outra moto que já tivemos, sendo que até hoje ela vangloria a maciez da Falcon. As mulheres entendem mais do conforto, pois são elas que sofrem na garupa, literalmente falando.

Se eu precisar de outra moto só para uso na cidade, de olhos fechados, vou de Falcon.

As virtudes das Bandits são outras.

Segue a foto da minha Ex-Falcon.

Um grande abraço!


IMG]
Arquivo Anexo:
[/IMG]

Imagem ampliada

MOTOS POSSUÍDAS --> TITAN 125|YBR 125|TWISTER 250|HUNTER 125|SHADOW 600|FALCON| TITAN 150|TWISTER 250|BANDIT 650N|FALCON|SHADOW 600| DRAGSTAR|BIZ+ 125|TWISTER|XRE 300|GSX 650F ATUAL)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2007 08:33 #20 por Enrique
Respondido por Enrique no tópico Dúvida.... B650, B650N OU BN1200 ?
Gente sem puxar a sardinha para o meu lado, mas DESFILAR em uma BANDIT N1200 PRETA é como o colega falou: tem que andar com a viseira fechada pq senão entra mosquito na boca de tanta alegria. E olha que o preço não foi tudo isso não R$ 25.500,00 em uma Bandit N1200 06 com 5500 km.

Bandit N1200 06 Pretona - passeio

Yamaha YBR 07 Pretinha - trabalho

Eta vida dura!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2007 14:47 #21 por denismayer
Bom.... aconteceu o seguinte galera :

Demorei para me decidir e isto fez com que não conseguisse mais a BANDIT 650N preta ou vermelha ZERO KM 07/07 por 27,000,00. O que consegui foi uma BANDIT 650S VERMELHA 0KM por 29,500,00. Mas aí surgiu um problema, eis que meu amigo me ofereceu uma HORNET 07 ZERO por 30,000,00.

Essa minha história de comprar moto zero km está complicada demais.


Eu ja me decidi pela B650S, mas por 500 pila a mais não vale pegar a Hornet ? ambas são ZERO KM e pronta entrega.

OBS.: JÁ COMPREI UM CAPACETE NITRO N400 VERMELHO. Essa marca NITRO é boa ???

Abraços Denis

ALVORADA - RS



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2007 18:52 #22 por Ronim
Respondido por Ronim no tópico Dúvida.... B650, B650N OU BN1200 ?
Denis, você vai perder o sono por algumas noites até decidir , a Hornet é mais esportiva(motor de CBR 600) e tambem muito mais visada pelos "mala", em conseqüência, tem um seguro aviltado, exagerado.

A bandida é mais confortavel, econômica, com comportamento mais civilizado e geralmente com um seguro menor do que a H6.

Analise, leia o forum e decida com calma, H6, B65/B125 ou FZ6 estão no mesmo nivel de qualidade.

Abraços

XTR 660 + Anakee + Aeroquip.
Em 2008 se DEUS quiser de B12 Ronim39381,8721412037

XTR 660 anakee + aeroquip



Se DEUS quiser em 2009 KTM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2007 20:27 #23 por Dresley
Respondido por Dresley no tópico Dúvida.... B650, B650N OU BN1200 ?
É isso ai Denis, todas motos tem virtudes, o Ronim tem toda razão.
Analise com calma as opiniões postadas neste fórum, mas, o que vale mesmo é sua vontade.
Siga seu instinto.

Abraços

Dresley.

MOTOS POSSUÍDAS --> TITAN 125|YBR 125|TWISTER 250|HUNTER 125|SHADOW 600|FALCON| TITAN 150|TWISTER 250|BANDIT 650N|FALCON|SHADOW 600| DRAGSTAR|BIZ+ 125|TWISTER|XRE 300|GSX 650F ATUAL)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2007 22:12 #24 por Spctrum
Respondido por Spctrum no tópico Dúvida.... B650, B650N OU BN1200 ?
É Denis tu tá num mato sem cachorro, esse negocio do seguro é verdade, quanto estava no vacuo da h6, fiz uma simulação e o bicho fico pra lá de 3 conto.


Acho que você pode analisar a situação tipo:


Preço do seguro, peças, valor de revenda contando também a liquidez, resistência da bruta, e é claro sua preferência de pilotagem juntamente com seu gosto pessoal, que deve ser o item mais importante.


No meu caso, após ler o fórum várias vezes, cheguei a um denomindor, vou de fz6, porém vou ter que esperar mais uns meses até terminar de juntar a grana, que agora não dá pra tanto. Vai ser duro de aguentar, principalmente vendo essas b65 de 28 mil e h6 de 30, chega dá frio no estomago quando vejo e escuto uma passar e como o caboco disse ai em cima todas tem meritos. Pode-se dizer que é uma trialidade e não dualidade.


bem como disse o Gandalf, em O Senhor dos Anéis, quando estavam perdidos naquela caverna "meriadock, na dúvida: siga seu nariz".


escolha difícil, mas que disse que a vida é facil. Essa com um tom alá "Tropa de Elite". ehehehe


de qualquer jeito, assim que pega pôem as fotos pra gente babar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2007 22:24 #25 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Dúvida.... B650, B650N OU BN1200 ?
Minha dúvida é B65 ou FZ6...
Queria saber qual é coisa que justfica a diferença 10 pilas no preço delas ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2007 22:55 #26 por Spctrum
Respondido por Spctrum no tópico Dúvida.... B650, B650N OU BN1200 ?
cdp2x, acho que é o fato da b65 mudar o ano que vem e dai voltar pro seu preço normal, + ou - 33 mir ou um pouco mais devido as inovações.


já a fz6 é lançamento, tendo todas as inovações que b65 e h6 devem adotar. tu viu a bruta, quadro de alumino, painel completão, injetada, beleza que não acaba mais, cheia de detalhes maneiros.


to doidão pro tempo passa logo...


mais ai o bixo não passa, maldita relatividade temporal.


faló vêi!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2007 00:37 #27 por denismayer
Estou ficando irritado comigo mesmo. Jah não suporto tamanha aflição.

Contudo, meu nariz ( hehehe... ) indica a bandit 650s vermelha, pura e simplismente pelo preço mais em conta, ter prontra entrega, cor linda ( apesar de ser Gremista !)
A Hornet alaranjada do vendedor aki da minha cidade ( modelo a la vectra gtx ) vai ficar de segunda ou terceira opção.

Um amigo me disse uma coisa intrigante sobre a Hornet. Disse que o dono de uma loja contou pra ele que vendeu 06 Hornets na loja dele, e desses 06 compradores, 05 jah morreram !!!

Não é o primeiro que me fala que as HOrnet's não são boas de estabilidade em alta ( acima de 170 km/h).

Que pavor q me deu ouvindo isso.

Agradeço a todos pelas sugestões e comentários. Se der td certo, antes do feriadão jah vou estar com a minha bandida.

Abraços e bom final de semana, Denis

ALVORADA - RS



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2007 06:36 #28 por Ronim
Respondido por Ronim no tópico Dúvida.... B650, B650N OU BN1200 ?
Denis, qualquer naked acima de 140 começa a ficar com a frente leve, justamente pela falta de uma carenagem. Ponto para a Bandida que possui regulagem na suspensão dianteira o que permite amenizar o problema ou melhor caracteristica.

Com relação aos finados, você tem de saber a causa dos acidentes, se vacilar em alta velocidade é caixão mesmo, invista na moto mas tambem em equipamentos de segurança.

XTR 660 anakee + aeroquip



Se DEUS quiser em 2009 KTM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2007 10:15 #29 por Spctrum
Respondido por Spctrum no tópico Dúvida.... B650, B650N OU BN1200 ?
ou! pessoal, estive na kasinsk aqui de gyn, pra ver a c65r, achei bonita, porém olhando mais de perto nota-se que o acabamento e mediano, ai perguntei o preço - pois achava que era mais barata que no site - e a vendedora disse aquela cifra molesta: 34 mir. e de supetão veio minha resposta misturada com pergunta: mais cara que uma h6?, ai ela disse que ela e mais potente que a h6, pois tem + torque. Bom ai parei de conversar e fui embora, pô sei que a h6 tem seus estereótipos, tipo, twister anabolizada, sem exclusividade, musa dos malas, seguro caro e etc. Mas longe disso, é uma super moto, com muito mais qualidades que defeitos, não conheço bem a c65r e seu motor 2canecos em v, claro que não deve ser ruim, contudo acho, a comparação com o da h6, descabida.


E vocês oque acham da c65r em relaçao a triade b65, h6 e fz6?


inté!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2007 10:31 #30 por Spctrum
Respondido por Spctrum no tópico Dúvida.... B650, B650N OU BN1200 ?

Spctrum escreveu:
ou! pessoal, estive na kasinsk aqui de gyn, pra ver a c65r, achei bonita, porém olhando mais de perto nota-se que o acabamento e mediano, ai perguntei o preço - pois achava que era mais barata que no site - e a vendedora disse aquela cifra molesta: 34 mir. e de supetão veio minha resposta misturada com pergunta: mais cara que uma h6?, ai ela disse que ela e mais potente que a h6, pois tem + torque. Bom ai parei de conversar e fui embora, pô sei que a h6 tem seus estereótipos, tipo, twister anabolizada, sem exclusividade, musa dos malas, seguro caro e etc. Mas longe disso, é uma super moto, com muito mais qualidades que defeitos, não conheço bem a c65r e seu motor 2canecos em v, claro que não deve ser ruim, contudo, acho a comparação com o da h6, descabida.


E vocês oque acham da c65r em relaçao a triade b65, h6 e fz6?


inté!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.236 segundos