Spctrum escreveu:
ou! pessoal, estive na kasinsk aqui de gyn, pra ver a c65r, achei bonita, porém olhando mais de perto nota-se que o acabamento e mediano, ai perguntei o preço - pois achava que era mais barata que no site - e a vendedora disse aquela cifra molesta: 34 mir. e de supetão veio minha resposta misturada com pergunta: mais cara que uma h6?, ai ela disse que ela e mais potente que a h6, pois tem + torque. Bom ai parei de conversar e fui embora, pô sei que a h6 tem seus estereótipos, tipo, twister anabolizada, sem exclusividade, musa dos malas, seguro caro e etc. Mas longe disso, é uma super moto, com muito mais qualidades que defeitos, não conheço bem a c65r e seu motor 2canecos em v, claro que não deve ser ruim, contudo, acho a comparação com o da h6, descabida.
E vocês oque acham da c65r em relaçao a triade b65, h6 e fz6?
inté!!!!!!
O q é c65r ?
hsuiASHIashiuA... Nunca nem ouvi falar !
Qualquer comparação de produtos de marcas emergentes X marcas tradicionais fica descabida, eis que tem muitos fatores que impedem a decolagem de produtos de marcas novas. Acho que hoje em dia não da para brincar com 30.000,00 assim.
Outra coisa.... 2 cilindros não dah para comparar com 4 cilindros. Não adianta. A pilotagem, o próposito da moto é bem diferente. Mesmo sendo o preço equivalente, a moto não foi feita para competir com H6, b65 ou fz6. Nem a B12 eu acho q deve se comparar com a H6... mas o preço e as características das duas motos nos levam a tal propósito.
denismayer escreveu: Um amigo me disse uma coisa intrigante sobre a Hornet. Disse que o dono de uma loja contou pra ele que vendeu 06 Hornets na loja dele, e desses 06 compradores, 05 jah morreram !!!
Tá com cara de que o mexânico fez alguma merda na montagem... Se eu fosse o dono da loja eu investigaria isso até as últimas, pra saber se era erro de montagem do mecânico ou não...
denismayer escreveu: Um amigo me disse uma coisa intrigante sobre a Hornet. Disse que o dono de uma loja contou pra ele que vendeu 06 Hornets na loja dele, e desses 06 compradores, 05 jah morreram !!!
Tá com cara de que o mexânico fez alguma merda na montagem... Se eu fosse o dono da loja eu investigaria isso até as últimas, pra saber se era erro de montagem do mecânico ou não...
Pelo tom... notei que falou com tom ironico sobre andar em alta velocidade. Outro amigo que trabalha em empresa de guinchos jah guinchou 02 Hornets batidas.... os caras se emocionam e enrolam o cabo.... é f*d*, mas é a realidade. A H6 tem um puta motor, tem q ter sangue doce para aprender a domar o bichinho.
Como eu não pretendo treinar nas ruas para andar ao lado do Valentino Rossi, vou de Bandit mesmo !
Denis, o comentario sobre altas velocidades é uma realidade, quanto maior a velocidade, menor o seu tempo de reação e geralmente estes acidentes são PT da moto e do motociclista.
A propósito, a diferença de desenpenho entre a H6 e a B65 não é tão grande a ponto de tornar uma mais perigosado que a outra, para falar a verdade é bem pequena.
Eu acho que o problema é que tanto a H6 quanto a B65 são modelos de entrada pra uma categoria bem diferente de moto.
O pessoal começa na CG e vai pra Twister/Fazer, que andam bem mais, mas são motos que mal chegam à 150 Km/h. Aos 120Km/h já tão soltando os bofes pra fora. Aí o cara passa pra uma H6, que chega nos 200Km/h fácil, sem bolha pra proteger do vento e tem uma aceleração violenta... Se não tiver cabeça morre mesmo. Claro que toda proteção ajuda, mas bater à 160~200Km/h, nem o robocop escapa... Se salvar duma situação dessas não é mais sorte, é milagre.
Edson, sem contar que a maioria dos compradores das nakeds principalmente os mais jovens, tem em mente um upgrade para esportivas, geralmente CBR 600, dai os comentarios nos foruns, minha H6 deu 240, minha bandit deu 241...
Acima de 140 Km/h, em uma naked você não tem proteção aerodinamica, não tem jeito, a frente fica leve.
Valew SPECTRUM pela resposta.
Quer dizer então que se a gente enrolar mais um pouco é capaiz de aparecer um H6 com IE e refrig a agua ?
E talveiz eu não me fiz entender direito, mas eu Quero é saber se tem alguma diferença ciclistica, mecanica ou sei lá o que, que justifique a diferença de quase 10 contos entre a B65 IE/h2o e a FZ6 ?
Se não eu vou de B65 sem pensar muito na beleza, porque realmente voce tem razõ, a FZ6 é muito bunita.
Mandei a B65! Montei na moto e disse: É MINHA!!! A moto saiu da concessionária a 25 dias. O cara rodou 265km e trocou por uma GSX750F.
Fui lá ontem e abracei a negona!
No feriado já devo estar com ela.
Vou sonhar todos os dias até ela estar na minha garagem.
Aí, pra quem só teve 1 e 2 canecos, parecia que estava num carro de luxo... não treme nada!!!!
O IMPORTANTE É SER FELIZ!!!!!
"O IMPORTANTE É SER FELIZ"
Ex: Tornado 2002, Biz 100 2004, Titan 2005, CB 400 II 1982 e Falcon 2005.
Cabeção escreveu: Mandei a B65! Montei na moto e disse: É MINHA!!! A moto saiu da concessionária a 25 dias. O cara rodou 265km e trocou por uma GSX750F.
Fui lá ontem e abracei a negona!
No feriado já devo estar com ela.
Vou sonhar todos os dias até ela estar na minha garagem.
Aí, pra quem só teve 1 e 2 canecos, parecia que estava num carro de luxo... não treme nada!!!!
O IMPORTANTE É SER FELIZ!!!!!
PARABÉNS PELA AQUISIÇÃO !!! VC PAGOU QTO CABEÇÃO ???
Pois é cpd2x, acho que a diferença é mesmo só da injeção e arrefecimento do motor. potência todas tem de sobra, não existe discrepância nos valores. quanto a beleza fica mesmo é o gosto pessoal, eu não gosto muito do escape da b65, porém o restante e muito bonito, acho até mais que a h6; e pelo que a gente lê aqui no fórum a b65 é mais confortável que a h6. já a fz6n achei o modelo "show de bola", só que ai vem o preço, no minimo 7 mir a mais que a b65 e + ou - 3,5 mir pra h6, mas vale lembrar que os preços da b65 e h6 estão com baitas promoções e ano que vem devem voltar aos valores normais. Ai a fz6n fica com vantagem, estou torcendo é pra que a yamaha baixe mais o preço em virtude da concorência.
se tu pega a b65 vai perde até o caminho de casa de tanta alegria
!!! ou, deve se a coisa mais boa do mundo vê aquela cavalona dormindo na garagem, só eperando tu chega, munta na bruta ou com o diz um amigo, "pisui esse corpin" e rasga o asfalto.
Cabeção escreveu: Mandei a B65! Montei na moto e disse: É MINHA!!! A moto saiu da concessionária a 25 dias. O cara rodou 265km e trocou por uma GSX750F.
Fui lá ontem e abracei a negona!
No feriado já devo estar com ela.
Vou sonhar todos os dias até ela estar na minha garagem.
Aí, pra quem só teve 1 e 2 canecos, parecia que estava num carro de luxo... não treme nada!!!!
O IMPORTANTE É SER FELIZ!!!!!
Parabens Cabeção!! Que bom que deu certo!! Ano que vem se Deus quiser devo montar numa B65 H20/IE e então a gente combina uns rolé aqui na região de BH
Denis
Peguei a B65N por R$26000,00 com 265km rodados!!!! Emplacada, tudo certinho. Considerando que em BH tão pedindo R$28000,00 numa zero, achei que valeu demais.
Tenho que agradecer ao reimorei, que foi quem achou a moto!
Agora é só alegria!!!
O único f*** é o seguro. Acho que vou fazer só contra furto/roubo e andar na maciota pra não acontecer nenhum acidente. O seguro completo mais barato que eu achei foi R$3800,00!!! Vai ficar só no rastreador mesmo!
Vc achou alguma coisa melhor reimorei???
"O IMPORTANTE É SER FELIZ"
Ex: Tornado 2002, Biz 100 2004, Titan 2005, CB 400 II 1982 e Falcon 2005.
Cabeção escreveu: Denis
Peguei a B65N por R$26000,00 com 265km rodados!!!! Emplacada, tudo certinho. Considerando que em BH tão pedindo R$28000,00 numa zero, achei que valeu demais.
Tenho que agradecer ao reimorei, que foi quem achou a moto!
Agora é só alegria!!!
O único f*** é o seguro. Acho que vou fazer só contra furto/roubo e andar na maciota pra não acontecer nenhum acidente. O seguro completo mais barato que eu achei foi R$3800,00!!! Vai ficar só no rastreador mesmo!
Vc achou alguma coisa melhor reimorei???
Cabeção, consegui melhor sim. Fala com o Felipe lá na Superbike que ele te dá o canal do cara do seguro. Acho que tinha saído tipo uns R$ 2.800,00.
Abraço.
reimorei