Dúvida.... B650, B650N OU BN1200 ?

27 Out 2007 11:18 #31 por denismayer

Spctrum escreveu:

Spctrum escreveu:
ou! pessoal, estive na kasinsk aqui de gyn, pra ver a c65r, achei bonita, porém olhando mais de perto nota-se que o acabamento e mediano, ai perguntei o preço - pois achava que era mais barata que no site - e a vendedora disse aquela cifra molesta: 34 mir. e de supetão veio minha resposta misturada com pergunta: mais cara que uma h6?, ai ela disse que ela e mais potente que a h6, pois tem + torque. Bom ai parei de conversar e fui embora, pô sei que a h6 tem seus estereótipos, tipo, twister anabolizada, sem exclusividade, musa dos malas, seguro caro e etc. Mas longe disso, é uma super moto, com muito mais qualidades que defeitos, não conheço bem a c65r e seu motor 2canecos em v, claro que não deve ser ruim, contudo, acho a comparação com o da h6, descabida.


E vocês oque acham da c65r em relaçao a triade b65, h6 e fz6?


inté!!!!!!



O q é c65r ?


hsuiASHIashiuA... Nunca nem ouvi falar !

Qualquer comparação de produtos de marcas emergentes X marcas tradicionais fica descabida, eis que tem muitos fatores que impedem a decolagem de produtos de marcas novas. Acho que hoje em dia não da para brincar com 30.000,00 assim.

Outra coisa.... 2 cilindros não dah para comparar com 4 cilindros. Não adianta. A pilotagem, o próposito da moto é bem diferente. Mesmo sendo o preço equivalente, a moto não foi feita para competir com H6, b65 ou fz6. Nem a B12 eu acho q deve se comparar com a H6... mas o preço e as características das duas motos nos levam a tal propósito.


Abraços... Denis

ALVORADA - RS



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2007 13:01 #32 por Spctrum
Respondido por Spctrum no tópico Dúvida.... B650, B650N OU BN1200 ?
estou falando da comet 650R tem tipão de 600 RR, mas com falei motor 2 c em V. dá uma olhada, lá no site parece maior maquina, de perto nem tanto.


Falo brother!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2007 14:04 #33 por Last_Warrior

denismayer escreveu: Um amigo me disse uma coisa intrigante sobre a Hornet. Disse que o dono de uma loja contou pra ele que vendeu 06 Hornets na loja dele, e desses 06 compradores, 05 jah morreram !!!


Tá com cara de que o mexânico fez alguma merda na montagem... Se eu fosse o dono da loja eu investigaria isso até as últimas, pra saber se era erro de montagem do mecânico ou não...

Marcio Gregolin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2007 18:50 #34 por denismayer

Last_Warrior escreveu:

denismayer escreveu: Um amigo me disse uma coisa intrigante sobre a Hornet. Disse que o dono de uma loja contou pra ele que vendeu 06 Hornets na loja dele, e desses 06 compradores, 05 jah morreram !!!


Tá com cara de que o mexânico fez alguma merda na montagem... Se eu fosse o dono da loja eu investigaria isso até as últimas, pra saber se era erro de montagem do mecânico ou não...



Pelo tom... notei que falou com tom ironico sobre andar em alta velocidade. Outro amigo que trabalha em empresa de guinchos jah guinchou 02 Hornets batidas.... os caras se emocionam e enrolam o cabo.... é f*d*, mas é a realidade. A H6 tem um puta motor, tem q ter sangue doce para aprender a domar o bichinho.
Como eu não pretendo treinar nas ruas para andar ao lado do Valentino Rossi, vou de Bandit mesmo !


ALVORADA - RS



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2007 20:45 #35 por Ronim
Respondido por Ronim no tópico Dúvida.... B650, B650N OU BN1200 ?
Denis, o comentario sobre altas velocidades é uma realidade, quanto maior a velocidade, menor o seu tempo de reação e geralmente estes acidentes são PT da moto e do motociclista.

A propósito, a diferença de desenpenho entre a H6 e a B65 não é tão grande a ponto de tornar uma mais perigosado que a outra, para falar a verdade é bem pequena.



XTR 660 anakee + aeroquip

Se DEUS quiser em 2008 B12

XTR 660 anakee + aeroquip



Se DEUS quiser em 2009 KTM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2007 00:37 #36 por Molex
Respondido por Molex no tópico Dúvida.... B650, B650N OU BN1200 ?
Eu acho que o problema é que tanto a H6 quanto a B65 são modelos de entrada pra uma categoria bem diferente de moto.
O pessoal começa na CG e vai pra Twister/Fazer, que andam bem mais, mas são motos que mal chegam à 150 Km/h. Aos 120Km/h já tão soltando os bofes pra fora. Aí o cara passa pra uma H6, que chega nos 200Km/h fácil, sem bolha pra proteger do vento e tem uma aceleração violenta... Se não tiver cabeça morre mesmo. Claro que toda proteção ajuda, mas bater à 160~200Km/h, nem o robocop escapa... Se salvar duma situação dessas não é mais sorte, é milagre.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2007 08:06 #37 por Ronim
Respondido por Ronim no tópico Dúvida.... B650, B650N OU BN1200 ?
Edson, sem contar que a maioria dos compradores das nakeds principalmente os mais jovens, tem em mente um upgrade para esportivas, geralmente CBR 600, dai os comentarios nos foruns, minha H6 deu 240, minha bandit deu 241...

Acima de 140 Km/h, em uma naked você não tem proteção aerodinamica, não tem jeito, a frente fica leve.

XTR 660 anakee + aeroquip



Se DEUS quiser em 2009 KTM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2007 09:02 #38 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Dúvida.... B650, B650N OU BN1200 ?
Valew SPECTRUM pela resposta.
Quer dizer então que se a gente enrolar mais um pouco é capaiz de aparecer um H6 com IE e refrig a agua ?
E talveiz eu não me fiz entender direito, mas eu Quero é saber se tem alguma diferença ciclistica, mecanica ou sei lá o que, que justifique a diferença de quase 10 contos entre a B65 IE/h2o e a FZ6 ?
Se não eu vou de B65 sem pensar muito na beleza, porque realmente voce tem razõ, a FZ6 é muito bunita.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2007 09:44 #39 por Cabeção
Mandei a B65! Montei na moto e disse: É MINHA!!! A moto saiu da concessionária a 25 dias. O cara rodou 265km e trocou por uma GSX750F.
Fui lá ontem e abracei a negona!
No feriado já devo estar com ela.
Vou sonhar todos os dias até ela estar na minha garagem.
Aí, pra quem só teve 1 e 2 canecos, parecia que estava num carro de luxo... não treme nada!!!!
O IMPORTANTE É SER FELIZ!!!!!

"O IMPORTANTE É SER FELIZ"

Ex: Tornado 2002, Biz 100 2004, Titan 2005, CB 400 II 1982 e Falcon 2005.

Atual - Bandit 650N 2007

Objetivo: GSX 750 R

Sonho: R1

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2007 11:57 #40 por denismayer

Cabeção escreveu: Mandei a B65! Montei na moto e disse: É MINHA!!! A moto saiu da concessionária a 25 dias. O cara rodou 265km e trocou por uma GSX750F.
Fui lá ontem e abracei a negona!
No feriado já devo estar com ela.
Vou sonhar todos os dias até ela estar na minha garagem.
Aí, pra quem só teve 1 e 2 canecos, parecia que estava num carro de luxo... não treme nada!!!!
O IMPORTANTE É SER FELIZ!!!!!


PARABÉNS PELA AQUISIÇÃO !!! VC PAGOU QTO CABEÇÃO ???

TO PAGANDO 29,500 POR UM B65S VERMELHA 07/07.

ABRAÇOS DENIS

ALVORADA - RS



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2007 12:18 #41 por Spctrum
Respondido por Spctrum no tópico Dúvida.... B650, B650N OU BN1200 ?
Pois é cpd2x, acho que a diferença é mesmo só da injeção e arrefecimento do motor. potência todas tem de sobra, não existe discrepância nos valores. quanto a beleza fica mesmo é o gosto pessoal, eu não gosto muito do escape da b65, porém o restante e muito bonito, acho até mais que a h6; e pelo que a gente lê aqui no fórum a b65 é mais confortável que a h6. já a fz6n achei o modelo "show de bola", só que ai vem o preço, no minimo 7 mir a mais que a b65 e + ou - 3,5 mir pra h6, mas vale lembrar que os preços da b65 e h6 estão com baitas promoções e ano que vem devem voltar aos valores normais. Ai a fz6n fica com vantagem, estou torcendo é pra que a yamaha baixe mais o preço em virtude da concorência.


se tu pega a b65 vai perde até o caminho de casa de tanta alegria !!! ou, deve se a coisa mais boa do mundo vê aquela cavalona dormindo na garagem, só eperando tu chega, munta na bruta ou com o diz um amigo, "pisui esse corpin" e rasga o asfalto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2007 21:25 #42 por reimorei
Respondido por reimorei no tópico Dúvida.... B650, B650N OU BN1200 ?

Cabeção escreveu: Mandei a B65! Montei na moto e disse: É MINHA!!! A moto saiu da concessionária a 25 dias. O cara rodou 265km e trocou por uma GSX750F.
Fui lá ontem e abracei a negona!
No feriado já devo estar com ela.
Vou sonhar todos os dias até ela estar na minha garagem.
Aí, pra quem só teve 1 e 2 canecos, parecia que estava num carro de luxo... não treme nada!!!!
O IMPORTANTE É SER FELIZ!!!!!


Parabens Cabeção!! Que bom que deu certo!! Ano que vem se Deus quiser devo montar numa B65 H20/IE e então a gente combina uns rolé aqui na região de BH

Boa sorte!!!

Reimorei

Belo Horizonte - MG

Ex:

Titan 150

Atual:

XT600 99 - A venda

GS 500 02

Dream: Bandit 650 H20 08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2007 13:21 #43 por Cabeção
Valeu cara!
No máximo na segunda depois do feriado tô pegando ela!
A gente combina os rolé depois!
Abração!

"O IMPORTANTE É SER FELIZ"

Ex: Tornado 2002, Biz 100 2004, Titan 2005, CB 400 II 1982 e Falcon 2005.

Atual - Bandit 650N 2007

Objetivo: GSX 750 R

Sonho: R1

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2007 13:26 #44 por Cabeção
Denis
Peguei a B65N por R$26000,00 com 265km rodados!!!! Emplacada, tudo certinho. Considerando que em BH tão pedindo R$28000,00 numa zero, achei que valeu demais.
Tenho que agradecer ao reimorei, que foi quem achou a moto!
Agora é só alegria!!!
O único f*** é o seguro. Acho que vou fazer só contra furto/roubo e andar na maciota pra não acontecer nenhum acidente. O seguro completo mais barato que eu achei foi R$3800,00!!! Vai ficar só no rastreador mesmo!
Vc achou alguma coisa melhor reimorei???

"O IMPORTANTE É SER FELIZ"

Ex: Tornado 2002, Biz 100 2004, Titan 2005, CB 400 II 1982 e Falcon 2005.

Atual - Bandit 650N 2007

Objetivo: GSX 750 R

Sonho: R1

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 20:24 #45 por reimorei
Respondido por reimorei no tópico Dúvida.... B650, B650N OU BN1200 ?

Cabeção escreveu: Denis
Peguei a B65N por R$26000,00 com 265km rodados!!!! Emplacada, tudo certinho. Considerando que em BH tão pedindo R$28000,00 numa zero, achei que valeu demais.
Tenho que agradecer ao reimorei, que foi quem achou a moto!
Agora é só alegria!!!
O único f*** é o seguro. Acho que vou fazer só contra furto/roubo e andar na maciota pra não acontecer nenhum acidente. O seguro completo mais barato que eu achei foi R$3800,00!!! Vai ficar só no rastreador mesmo!
Vc achou alguma coisa melhor reimorei???


Cabeção, consegui melhor sim. Fala com o Felipe lá na Superbike que ele te dá o canal do cara do seguro. Acho que tinha saído tipo uns R$ 2.800,00.
Abraço.
reimorei

Reimorei

Belo Horizonte - MG

Ex:

Titan 150

Atual:

XT600 99 - A venda

GS 500 02

Dream: Bandit 650 H20 08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.270 segundos