Motonline Curiosidades

19 Maio 2010 06:10 #76 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Motonline Curiosidades
Seria interessante estar acampando e sair pro mato para soltar o almoço... Daí encontra uma escultura dessa no escuro:


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2010 06:15 #77 por GiggioDiBello
Respondido por GiggioDiBello no tópico Motonline Curiosidades
Só uma palavra sobre o post do eng_petroleo:

ESPETÁCULAR!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 16:53 #78 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Motonline Curiosidades
Autódromo Ecológico





O conde Marcus von Oeynhausen-Sierstorpff, herdeiro de sétima geração de uma dinastia aristocrática alemã, ia assistir corridas no Mustang de Jacky Ickx, o piloto belga de Fórmula 1, então namorado de sua irmã. Hoje em dia corre com carros antigos e diante do estado falimentar de quase todas as pistas alemãs, quer fazer uma com uma interesante receita.

Não será uma pista para milhares de pessoas assistirem grandes corridas. O novo complexo, no local de um antigo depósito de munição do exército britânico no meio da floresta de Teutoburgo, no riquíssimo Estado de Renânia do Norte-Vestfália, receberá provas particulares, treinos de milionários que têm carros e motos raros, caríssimos, antigos e de competição. Mas ficando disponível também para as grandes montadoras e equipes de competição de carros e motos realizarem testes, e também para grandes lançamentos de carros e motos.

Porque o aristocrático piloto observou que as pistas de teste existentes costumam ficar com suas agendas lotadas. A demanda é maior que a oferta por toda a Europa. Bilster Berg, assim se chamará o autódromo, será uma boa alternativa especialmente porque o uso da pista será bem mais barato. Em vez de custar cerca de 50 mil euros por dia de uso, os preços de Bilster Berg seriam

a partir de 15 mil euros.


O autódromo de Bilster Berg

Inferno Verde
A pista principal, de 4,2 quilômetros, será construída em uma propriedade de 85 hectares, que é pequena se comparada à dos novos autódromos no mundo. A revista Alemã Der Spiegel publicou reportagem, informando que traçado se compara ao lendário trecho Nordschleife (loop norte) de Nürburgring, apelidado de “Inferno Verde” devido à sua dificuldade em condições de corrida.

Como o Nordschleife da lendária Nürburgring, a área em que a pista de Bilster Berg está sendo construída também é coberta de mata e é igualmente montanhosa. Terá uma diferença de 70 metros de elevação entre trechos diferentes da pista. Além da pista principal, também haverá duas off-road, assim como uma chamada superfície dinâmica, contendo obstáculos de água e máquinas de deslizamentos, onde a segurança e os controles do veículo podem ser testados. Uns 30 galpões que já foram usados para abrigar tanques e armazenar munições serão transformados em oficinas e garagens.

Mas o circuito de Bilster Berg não pretende ser apenas um playground pessoal ou um refúgio para ricos entusiastas de corridas. Há muito dinheiro envolvido para ser apenas isso, diz o conde, que está investindo 34 milhões de euros no projeto. Uma parte do dinheiro vem de bancos e acionistas que recebem, por um "módico" investimento de 100 mil euros, 80 dias de pilotagem na pista por ano, além de parte dos lucros potenciais. Mas a maior parte do dinheiro investido é do próprio conde e todo o capital é privado, não há recurso público.

Não foi fácil aprovar
O conde piloto enfrentou muita resistência para levar seu projeto adiante, especialmente pelas questões ambientais. O autódromo de Hockenheim foi a última pista de corrida aprovada no oeste da Alemanha, e isso foi em 1932. Mas as permissões necessárias para a nova pista foram obtidas e até mesmo o lobby ambiental foi pacificado. O plano ambiental cobre de tudo, de uma torre para os morcegos até um lago para os anfíbios e o reflorestamento habitual, além do estabelecimento de um rebanho de gado selvagem especial, conta o conde, que pretende inaugurar a pista em 2012 - Thomaz Magalhães®

Patriarca40318,8291550926

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 17:10 #79 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Motonline Curiosidades
Eu num li tudo não.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 17:12 #80 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Motonline Curiosidades
Agora eu li tudo. Mas ainda não consegui falar o nome dele não.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2010 14:05 #81 por Eng_Petroleo
Respondido por Eng_Petroleo no tópico Motonline Curiosidades

GiggioDiBello escreveu: Só uma palavra sobre o post do eng_petroleo:ESPETÁCULAR!




Espetacular é essa beldade aí...

A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2010 14:10 #82 por Eng_Petroleo
Respondido por Eng_Petroleo no tópico Motonline Curiosidades



Alguem pode me levar ao banheiro,preciso vomitar.



A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2010 14:16 #83 por Eng_Petroleo
Respondido por Eng_Petroleo no tópico Motonline Curiosidades
Nascido em 1970, em Hubei, China, Li Wei reside na cidade-sede das Olimpíadas 2008, Pequim. Seu trabalho é inovador, diferente e porque não dizer, quase assustador. Artista performático, acrobata, ilusionista, sejam quantos adjetivos que possam lhe ser dados, o fato é que Li Wei realmente impressiona. E que uma coisa fique clara: como Li Wei costuma frisar, ele não usa recursos de montagens fotográficas para realizar suas proezas. Apenas cabos, espelhos, andaimes, acrobacias e claro, muita coragem.

Em seus últimos projetos, como "Li Wei Falls To..." as sequências fotográficas são de tirar o fôlego. Mas isso independe do nome da exposição ou do tipo de trabalho que ele cria; o resultado é sempre sensacional. As situações impossíveis criadas, o realismo bizarro, as inúmeras interpretações possíveis; enfim, sempre que você ouvir falar deste chinesinho, prepare-se, não vai ser nada comum. O trabalho de Li resume o velho provérbio: "Uma imagem vale mais que mil palavras!". Veja e interprete você mesmo!













A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2010 14:42 #84 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Motonline Curiosidades
Gostei mais da quarta foto. Imagina uma estrada naquela baixada e eu de moto ali!!!!!!!!!

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2010 15:25 #85 por Eng_Petroleo
Respondido por Eng_Petroleo no tópico Motonline Curiosidades

MANDRUVADOIDAO escreveu: Gostei mais da quarta foto. Imagina uma estrada naquela baixada e eu de moto ali!!!!!!!!!


Parabéns pela imaginação,acho que vou pegar carona nessa viagem,sem trânsito,sem stresse,sem curvas,sem obstaculos,apenas um novo horizonte a conhecer.


Eng_Petroleo40319,7686342593

A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2010 15:36 #86 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Motonline Curiosidades
Foi exatamente nisso que pensei. A meditação em cima de duas rodas. Seria como entrar no paraíso estando vivo.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2010 15:48 #87 por Eng_Petroleo
Respondido por Eng_Petroleo no tópico Motonline Curiosidades
Vamos ver quem vai ser o próximo a pegar carona...abração

A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2010 16:00 #88 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Motonline Curiosidades
Acho que estamos só nós dois aqui.


Abração pra vc tb.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2010 10:42 #89 por Eng_Petroleo
Respondido por Eng_Petroleo no tópico Motonline Curiosidades
Será Irina Kuznetsovas uma designer com um próspero futuro à sua frente ou simplesmente alguém que se diverte com o photoshop? Não sabemos, por enquanto. A única coisa que conhecemos dela são as fotografias digitais manipuladas que aparecem na rede.

Kuznetsovas cria o seu próprio mundo impossível em que, muitas vezes, se inclui a ela mesma - e daí também depreendemos que é jovem e elegante. Ela cria imagens geradas por comp**ador, aproveitando também as suas fotografias, interagindo com o objecto que cria. A variedade é grande e o ponto comum é o facto da impossibilidade das imagens que cria serem transformadas em objectos do mundo real.

Existem fotografias de sobreposições, de triângulos e janelas impossíveis, de chuveiros infinitos, de desenhos vivos. O melhor mesmo é ver as imagens e distinguir as ilusões ópticas: atenção, os olhos podem enganar!










A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2010 12:46 #90 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Motonline Curiosidades
Eu fuquei meio vesgo aqui.


Mas admito que ela é muito boa.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.229 segundos