Motonline Curiosidades

12 Maio 2010 20:24 #61 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Motonline Curiosidades
Pela terceira vez?


Isso é que é felicidade héim?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 20:53 #62 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Motonline Curiosidades
to vendo......

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 21:36 #63 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Motonline Curiosidades
Conta de novo!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 14:34 #64 por Eng_Petroleo
Respondido por Eng_Petroleo no tópico Motonline Curiosidades

A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 14:39 #65 por Eng_Petroleo
Respondido por Eng_Petroleo no tópico Motonline Curiosidades


Lecompte teve uma ereção prolongada, conhecida como priapismo - condição na qual o pênis fica ereto continuamente, sem estimulação-, devido ao efeito colateral da medicação utilizada.

O homem afirmou que o médico não deu importância quando ele contou que vinha tendo ereções prolongadas por causa dos remédios.

Em 10 de janeiro de 2007, após dez horas de ereção, ele procurou novamente o médico. Mas, em vez de encaminhá-lo para emergência, Lecompte disse que o médico lhe deu um sedativo e o mandou para casa, destacando que ele deveria relaxar.

No dia seguinte, após 34 horas de ereção, ele foi levado para o hospital, mas já era tarde demais. Devido à ereção prolongada, Lecompte disse que ficou impotente.

A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 15:51 #66 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico Motonline Curiosidades
Coitado!!!

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 08:08 #67 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico Motonline Curiosidades


MOTO??????????

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 13:20 #68 por Eng_Petroleo
Respondido por Eng_Petroleo no tópico Motonline Curiosidades


A motorização, criando uma ponte de ligação entre bicicletas e motorizadas, foi sempre um ponto de interesse. Também surgiram bicicletas conceptuais, autênticas obras de arte, onde o quadro toma as mais variadas formas, ou cuja posição sentada desafia as leis da física, a própria gravidade. O design, marcado em todos os modelos, deu origem a linhas mais contemporâneas e a um apelo estético inerente à maioria dos produtos actuais. Os monociclos, comuns no circo, não são novidade, mas outra corrente importante na evolução da bicicleta é a vontade de lhe adicionar mais rodas, três, quatro…

Enfim, as bicicletas são mais que meros objectos utilitários, são peças que trazem ao Homem alegria e diversão, na sua utilização, mas também na sua criação. Tornaram-se elementos iconográficos capazes de subir montanhas ou carregar a bateria de um comp**ador portátil. Elementos de sempre, e para sempre.

A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 13:28 #69 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Motonline Curiosidades
Essa bike aí, não aguentaria um quarteirão de buracos de São Paulo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 13:29 #70 por Eng_Petroleo
Respondido por Eng_Petroleo no tópico Motonline Curiosidades









Que se saiba nunca a célebre marca de automóveis desportivos se dedicou à produção de motos, embora ao longo da sua história tenha havido algumas tentativas pouco conhecidas no domínio das duas rodas. Mas talvez desta seja de vez. O designer israelita Amir Glinik é o autor do conceito Ferrari v4 Superbike, uma moto de linhas e performances deslumbrantes bem na tradição da marca italiana. A questão neste momento é saber se passará do papel à produção, nomeadamente se forem ultrapassados alguns problemas técnicos ainda pendentes, como a transformação de um motor v12 num... v4.

É claro que uma moto Ferrari tem necessariamente de possuir um design no mínimo absolutamente fascinante, como qualquer outro produto desta marca. Consciente dessa responsabilidade, o designer concebeu uma forma agressiva e futurista, mais parecida com um avião a jacto do que com um carro ou uma moto, mas certamente apelativa e diferenciadora. Glinik pensou em todos os pormenores e equipamentos de alta tecnologia, como um fantástico ecrã LCD touch-screen acoplado ao reservatório de combustível. Deslumbrante...

A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 13:30 #71 por Eng_Petroleo
Respondido por Eng_Petroleo no tópico Motonline Curiosidades

MATUSA escreveu: Essa bike aí, não aguentaria um quarteirão de buracos de São Paulo...




Acho que ela não me suportaria...110 kg de pura picanha.

A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 15:17 #72 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Motonline Curiosidades
Isso devia ir pro "CHUTA QUE É MACUMBA".

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 17:59 #73 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Motonline Curiosidades
Com o mesmo formato que um pregador de roupas, esse pendrive armazena até 4GB e, claro, pode ser pregado na sua camisa.



Em formato de hambúrguer de frango, esse hub conecta até 4 dispositivos USB


Com a tecnologia micro pump, este dispositivo de armazenamento infla ou desinfla conforme a quantidade de dados do pendrive










...a não, esse aqui é só um ratinho...

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 18:04 #74 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico Motonline Curiosidades
EITA POVIM QUE INVENTA COISA SÔ!!!

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2010 05:46 #75 por Eng_Petroleo
Respondido por Eng_Petroleo no tópico Motonline Curiosidades














Perto de Melbourne, na Austrália, numa pequena cidade chamada Marysville, podemos encontrar um jardim original constituído por uma grande mancha de floresta tropical. O que o torna peculiar é não só o facto de se situar dentro de uma área urbana mas sobretudo a enorme quantidade de esculturas que se encontram disseminadas por todo o lado. Ao todo são mais de uma centena de figuras de terracota com formas de crianças, duendes, sereias, animais fantásticos e outros seres fabulosos que parecem saídos de um conto de fadas e que se fundem com o ambiente como se ali fosse a sua casa.

O autor dessas esculturas e também proprietário do jardim é Bruno Torfs, um artista sul-americano que se radicou na Austrália há alguns anos e aí encontrou terreno apropriado para concretizar este seu projecto. Começou com quinze esculturas ao ar livre e um pavilhão onde exibia mais algumas obras suas, tais como desenhos e pinturas. Porém, depressa se apercebeu das potencialidades da escultura e é nela que tem concentrado o seu trabalho.

Actualmente o jardim da escultura, como lhe chama, é uma enorme galeria de arte no meio da Natureza a que continuamente são acrescentadas novas obras. Parece paradoxal que a arte, que como criação humana se deveria distinguir da Natureza, se encontre aqui numa perfeita fusão com o ambiente natural.

A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.276 segundos