Motonline Curiosidades

23 Maio 2010 12:59 #106 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Motonline Curiosidades
Adão e Eva estão deitados sobre uma árvore a beira do lago.


Eu vi.


Adão está colocando uva na boca de Eva.


Eles ainda não se casaram e Adão não tinha sogra.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2010 13:00 #107 por Eng_Petroleo
Respondido por Eng_Petroleo no tópico Motonline Curiosidades
As Maldivas são um pedaço de paraíso na Terra. Situadas no Oceano Índico a sudoeste da península indiana, são compostas por mais de mil ilhas embora apenas cerca de 200 sejam habitadas. A beleza natural é ímpar e é a sua característica mais forte. Por esse motivo, são um destino turístico muito procurado. Em 2005 a cadeia internacional Hilton estabeleceu uma unidade hoteleira na ilha Rangali, e aí construiu um restaurante muito exclusivo, o Ithaa, que tem a particularidade de se situar debaixo de água.

O Ithaa, que significa "pérola", é um espaço pequeno mas deslumbrante. Situa-se a 5 metros de profundidade. O acesso é feito através de uma plataforma à superfície, na lagoa, onde os hóspedes podem tomar uma bebida antes de entrar na sala de refeições propriamente dita. Ao descer por uma escada em caracol deparam então com uma sala com 5 metros de largura e 9 de comprimento, coberta por uma cúpula semicircular em vidro acrílico transparente. Graças a esta característica, podem desfrutar de uma refeição sofisticada rodeados da paisagem bela e exótica da lagoa circundante e do recife de coral, onde se movem peixes multicoloridos de várias espécies, raias e até tubarões.

Para realizar este edifício subaquático a empresa MJ Murphy Ltd, da Nova Zelândia, recorreu à tecnologia usada na construção de grandes aquários marinhos, como o de Sidney. Há apenas lugar para 12 pessoas neste restaurante, onde uma refeição pode custar entre 120 a 250 dólares, mas a experiência que proporciona é única, como o prova a enorme procura de que é alvo. A gerência recomenda que se faça reserva de mesa com 15 dias de antecedência. Não acha que vale a pena?










A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2010 13:04 #108 por Eng_Petroleo
Respondido por Eng_Petroleo no tópico Motonline Curiosidades

MANDRUVADOIDAO escreveu: Adão e Eva estão deitados sobre uma árvore a beira do lago.


Eu vi.




Adão está colocando uva na boca de Eva.


Eles ainda não se casaram e Adão não tinha sogra.


Sortudo esse Adão...sem sogra,sem impostos,sem politicos coruptos e sem emprego e pilotando sua moto pela floresta...Imagina,24h de love na Eva.. Eng_Petroleo40321,7013657407

A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2010 13:30 #109 por chunda
Respondido por chunda no tópico Motonline Curiosidades

Eng_Petroleo escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Adão e Eva estão deitados sobre uma árvore a beira do lago.



Eu vi.





Adão está colocando uva na boca de Eva.



Eles ainda não se casaram e Adão não tinha sogra.




Sortudo esse Adão...sem sogra,sem impostos,sem politicos coruptos e sem emprego...Imagina,24h de love na Eva..


Sem moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2010 13:31 #110 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Motonline Curiosidades
Eu amo a sogra da minha esposa e minha tb.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2010 13:51 #111 por Eng_Petroleo
Respondido por Eng_Petroleo no tópico Motonline Curiosidades

chunda escreveu:

Eng_Petroleo escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Adão e Eva estão deitados sobre uma árvore a beira do lago.


Eu vi.




Adão está colocando uva na boca de Eva.


Eles ainda não se casaram e Adão não tinha sogra.


Sortudo esse Adão...sem sogra,sem impostos,sem politicos coruptos e sem emprego...Imagina,24h de love na Eva..

Sem moto



Já está solucionado o problema..valeu pela dica!!!

Aquele abraço....

A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2010 15:26 #112 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Motonline Curiosidades
Sem moto não dá.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2010 09:02 #113 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Motonline Curiosidades
Vou pegar um desses para ir à Curitiba...


http://www.youtube.com/watch?v=oeNLMN_RqSI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2010 09:28 #114 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Motonline Curiosidades
Curitiba





Minha camiseta Poeta.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2010 09:28 #115 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Motonline Curiosidades
Vc vai ter coragem?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2010 13:47 #116 por MÁRIO_SÉRGIO
História comprida, mas interessante e VERÍDICA:

O porteiro do Prostíbulo!

Não havia no povoado pior ofício do que 'porteiro do prostíbulo', mas que outra coisa poderia fazer aquele homem?

O fato é que nunca tinha aprendido a ler nem escrever, não tinha nenhuma outra atividade ou ofício.

Um dia, entrou como gerente do puteiro um jovem cheio de ideias, criativo e empreendedor, que decidiu modernizar o estabelecimento. fez mudanças e chamou os funcionários para as novas instruções.

Ao porteiro disse:
- A partir de hoje, o senhor, além de ficar na portaria, vai preparar um relatório semanal onde registrará a quantidade de pessoas que entram e seus comentários e reclamações sobre os serviços.
- Eu adoraria fazer isso, senhor. - Balbuciou - Mas eu não sei ler nem escrever!
- Ah! Quanto eu sinto! Mas se é assim, já não poderá seguir trabalhando aqui.
- Mas senhor, não pode me despedir, eu trabalhei nisto a minha vida inteira, não sei fazer outra coisa.
- Olhe, eu compreendo, mas não posso fazer nada pelo senhor, vamos dar-lhe uma boa indenização e espero que encontre algo que fazer. Eu sinto muito e que tenha sorte.

Sem mais nem menos, deu meia volta e foi embora. O porteiro sentiu como se o mundo desmoronasse. Que fazer? Lembrou que no prostíbulo, quando quebrava alguma cadeira ou mesa, ele a arrumava, com cuidado e carinho. Pensou que esta poderia ser uma boa ocupação até conseguir um emprego. Mas só contava com alguns pregos enferrujados e um alicate mal conservado. Usaria o dinheiro da indenização para comprar uma caixa de ferramentas completa.

Como o povoado não tinha casa de ferragens, deveria viajar dois dias em uma mula para ir ao povoado mais próximo para realizar a compra. E assim o fez.

No seu regresso, um vizinho bateu à sua porta:
- Venho perguntar se você tem um martelo para me emprestar.
- Sim, acabo de comprá-lo, mas eu preciso dele para trabalhar ... já que..
- Bom, mas eu o devolverei amanhã bem cedo.
- Se é assim, está bom.
Na manhã seguinte, como havia prometido, o vizinho bateu à porta e disse:
- Olha, eu ainda preciso do martelo. Porque você não o vende para mim?
- Não, eu preciso dele para trabalhar e além do mais, a casa de ferragens mais próxima está a dois dias de viagem sobre a mula.
- Façamos um trato - disse o vizinho, eu pagarei os dias de ida e volta mais o preço do martelo, já que você está sem trabalho no momento. Que lhe parece? Realmente, isto lhe daria trabalho por mais dois dias.... aceitou. Voltou a montar na sua mula e viajou.

No seu regresso, outro vizinho o esperava na porta de sua casa.
- Olá, vizinho. Você vendeu um martelo a nosso amigo.
Eu necessito de algumas ferramentas, estou disposto a pagar-lhe seus dias de viagem, mais um pequeno lucro para que você as compre para mim, pois não disponho de tempo para viajar para fazer compras.
Que lhe parece? O ex-porteiro abriu sua caixa de ferramentas e seu vizinho escolheu um alicate, uma chave de fenda, um martelo e uma talhadeira. Pagou e foi embora. E nosso amigo guardou as palavras que escutara: 'não disponho de tempo para viajar para fazer compras'.

Se isto fosse certo, muita gente poderia necessitar que ele viajasse para trazer as ferramentas.

Na viagem seguinte, arriscou um pouco mais de dinheiro trazendo mais ferramentas do que as que havia vendido. De fato, poderia economizar algum tempo em viagens.

A notícia começou a se espalhar pelo povoado e muitos, querendo economizar a viagem, faziam encomendas. Agora, como vendedor de ferramentas, uma vez por semana viajava e trazia o que precisavam seus clientes.

Com o tempo, alugou um galpão para estocar as ferramentas e alguns meses depois, comprou uma vitrine e um balcão e transformou o galpão na primeira loja de ferragens do povoado.

Todos estavam contentes e compravam dele. Já não viajava, os fabricantes lhe enviavam seus pedidos, afinal ele era um bom cliente.

Com o tempo, as pessoas dos povoados vizinhos preferiam comprar na sua loja de ferragens, do que gastar dias em viagens.

Um dia ele lembrou de um amigo seu que era torneiro e ferreiro e pensou que este poderia fabricar as cabeças dos martelos. E logo, por que não, as chaves de fendas, os alicates, as talhadeiras, etc ...
E após foram os pregos e os parafusos...

Em poucos anos, nosso amigo se transformou, com seu trabalho, em um rico e próspero fabricante de ferramentas, até que um dia decidiu doar uma escola ao povoado.

Nela, além de ler e escrever, as crianças aprenderiam algum ofício.

No dia da inauguração da escola, o prefeito lhe entregou as chaves da cidade, o abraçou e lhe disse:
- É com grande orgulho e gratidão que lhe pedimos que nos conceda a honra de colocar a sua assinatura na primeira página do livro de atas desta nova escola.
- A honra seria minha - disse o homem. Seria a coisa que mais me daria prazer, assinar o livro, mas eu não sei ler nem escrever, sou analfabeto.
- O Senhor?!?! - Disse o prefeito sem acreditar.
O senhor construiu um império industrial sem saber ler nem escrever? Estou abismado. Eu pergunto:
- O que teria sido do senhor se soubesse ler e escrever?
- Isso eu posso responder. - Disse o homem com calma.
Se eu soubesse ler e escrever... ainda seria o PORTEIRO DO PUTEIRO!!!

Essa é a história de um grande industrial chamado TRAMONTINA.

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2010 16:42 #117 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Motonline Curiosidades



Sem mais palavras.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2010 04:41 #118 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Motonline Curiosidades
http://www.gtpos.org.br/index.asp?Fuseaction=Informacoes&Par entId=273


Quem é normal? Menos de 30% das pessoas: Esse é o resultado de estudo que está sendo feito pelo Laboratório de Psiquiatria do HC

O ESTADO DE S.PAULO, GERAL, Quinta-feira, 27 de maio de 2004, ADRIANA DIAS LOPES

Quem é normal? Se o critério de resposta for o estudo da equipe do Laboratório de Psiquiatria do Hospital das Clínicas (HC), apenas 26,4% das pessoas são normais. A porcentagem foi encontrada por acaso. Na verdade, o levantamento do HC tem como objetivo testar os efeitos do antidepressivo cloripramina em voluntários sem nenhum transtorno psiquiátrico. O problema é que, de cada 100 pessoas que se apresentam para participar, cerca de 80 são dispensadas por não preencherem alguns requisitos básicos. E o principal deles é justamente ser normal.

Não é fácil passar pela triagem. "Precisamos de gente que, além de não ter tido nenhum transtorno psiquiátrico na vida, também tenha pais e avós sãos", diz a psicofarmacologista Clarice Gorenstein, que, com o diretor do Instituto de Psiquiatria, Valentim Gentil, comanda todo o projeto, no Laboratório de Psicofarmacologia, Psicopatologia Experimental e Terapêutica Psiquiátrica. "A dificuldade será eterna porque não existe gente normal. A subjetividade, aliás, é nossa maior riqueza", alfineta a psicanalista Magdalena Ramos, coordenadora da Psicologia da PUC. "Sou contra qualquer tipo de padronização psicológica."

De fato, para passar na seleção da equipe, é preciso enfrentar três etapas rigorosas e padronizadas. A primeira elimina o maior número de candidatos (53%). Ela baseia-se em critérios de idade (é preciso ter entre 21 e 50 anos), de escolaridade (exige-se ensino fundamental completo) e num teste americano chamado Self Report Questionary, ou SRQ, de 20 perguntas . Aparentemente simples, ele é capaz de detectar se a pessoa tem ou não transtornos psicológicos. As chances de acerto são de 80%.

Sem conhecer os critérios de avaliação, o escritor Mário Prata e a atriz Bárbara Paz concordaram em fazer o SRQ. Resultado: com cinco respostas "sim", Prata passaria na primeira fase. "Estou contente de ser normal!", disse. "Mas não esperava outro resultado. Tenho muita sorte, com família, filhos e trabalho em ordem."

Reprovada - Com sete "sim", Bárbara foi reprovada. "Ótimo, sei que não sou normal", disse. "Além de gostar de me relacionar com tudo na vida de maneira muito mais intensa que a maioria, não gosto de nada fácil."

O teste, aliás, é mais implacável com as mulheres. Há uma diferença de dois números em favor dos homens na pontuação de corte - seis respostas "sim" para eles e quatro para elas. "Temos de ser mais duros com as mulheres porque elas têm maior oscilação hormonal e mais facilidade em falar de intimidades", explicou a psiquiatra Mônica Vilberman, uma das responsáveis pela segunda etapa do estudo, uma entrevista de 40 minutos que causa a eliminação de 43% dos candidatos. Nessa fase, psiquiatras investigam se há transtornos psicológicos na família do entrevistado.

As últimas etapas são exames laboratoriais e mais uma entrevista com o psiquiatra, só que dessa vez com quatro horas de duração. "No total, ficam só 26,4%", afirmou a psiquiatra Elaine Henna.

É o fim da maratona: o candidato finalmente recebe um "atestado" de normalidade. Desde que o estudo começou, há um ano e meio, 40 pessoas resistiram até o fim, menos da metade do necessário.

Depois da triagem, são oito semanas de estudo, nas quais o candidato toma doses mínimas de cloripramina, de 10 a 40 miligramas - em pessoas depressivas, são aplicadas de 150 a 300 mg. A depressão, por sinal, é até agora a doença mais comum entre os eliminados (46%). Ansiedade veio depois (21%), seguida de obsessões (8%).

"Se um determinado transtorno, como timidez e ansiedade, não prejudica aos outros e ao próprio portador dele, não é preciso se preocupar", tranqüiliza o psicanalista Ailton Amélio, da USP. "O normal é não ser normal."

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2010 04:49 #119 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Motonline Curiosidades
Patriarca, será que tu consegue esse teste aí das perguntas pra postar aqui !!!


Sem bem que não precisa teste pra saber como é essa galera aqui !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2010 05:14 #120 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Motonline Curiosidades
Até achei, mas o google fez uma tradução duvidosa:



Nota Importante Sobre testes de seleção psicológica

Sempre consulte um profissional treinado em saúde mental, se você está experimentando sentimentos depressivos e / ou dificuldades no seu funcionamento diário que lhe causam ansiedade ou preocupação.Patriarca40326,3489583333

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.271 segundos