Quanto ao freio flutuante, a minha EG já veio com ele de fábrica....e olha que a menina é 2.003....
Sabe como funciona?? Ao invés daquele maldito disco de freio atuar, ele fica flutuando e teima em nao parar a criança....
Na nossa ida ao Mercosul, precisei em uma certa feita acionar o ser humano com vontade.....a traseira do carro à frente foi crescendo de tal forma que ao chegar perigosamente perto, preferi conhecer o acostamento....
Troquei as pastilhas originais por CARBON LORRAINE....melhorou bastante.
Li a reportagem postada pelo SRALVES e vi que o Grupo Izzo já é freguês de tribunal. Melhor para mim. Representante comercial é assim mesmo : Visam lucro máximo sem compromisso com a marca...caso da J.Toledo/Suzuki , Harley e outras tantas, chinesas ou não. A Kawasaki, que afundou a marca no Brasil, por conta disso, agora voltou como Kawasaki Motores do Brasil , ou seja, dando a cara à tapa, como deve ser.
O destino da Harley no Brasil, ou é afundar com a Izzo ou levantar criando a Harley Davidson Motores do Brasil. Aí a coisa vai.
Quanto a mim, já até esqueci que comprei HD....já tô pensando na minha Tornado azul 2002, que está me esperando na garagem. Ela é real, tá emplacada e funciona de verdade. Eu não ligo pro vendedor da Harley, não mando e-mail, não faço nada.
Tá tudo documentado esperando só o primeiro tropeço deles...daí eu entro na justiça com tudo, sem conversa e vejo no que dá.
Bem...anteontem recebi via e-mail uma nota fiscal eletrônica. Acessei o site do Min. Fazenda e imprimi a nota, com todos os dados, num. chassi, etc, etc, etc...E isso quer dizer que a moto já está faturada em meu nome e já tenho a nota fiscal ...e isso quer dizer que quaaaaaaaaannnnndo a moto chegar eu já posso retira-la da HD Barra e sair rodando (após a "ativação" , é claro).....e depois esperar mais trinta e tantos dias para receber os documentos e verdinho. Por falar nisso, será por que a revisão de entrega na HD é chamada de "ativação" ???? Pelo menos as pedaleiras Skull eu já tenho...e encomendei mais duas e mais o pedal de marchas na Brazil Custom. Por falar em Brazil Custom, lá tem um cara, o Jô, que só não é mais legal porque é um só. Mais pra frente , mais um capítulo do filme de terror do Zé do Caixão : "A compra de uma Harley 0 Km no Grupo Izzo"
quanto à ativação, esse é o momento em que carregam a bateria da sua moto e ativam a ECU da sua moto com os dados referentes ao VIN.
Não chega a ser uma revisão de entrega, mas simplesmente ajuste de guidão e comandos, completa os lubrificantes e verificam o estado geral da motocicleta.
Recomendo que você olhe com atenção para detalhes nos cromados, pedaleiras, reservatórios de fluído de freio e cabeças de parafusos para ter certeza que não existe nada de anormal antes de retirar a moto.
Se encontrar alguma anormalidade já pede para abrir ordem de serviço de garantia para não se aborrecer depois ouvindo que "provavelmente a oxidação da cabeça do parafuso é decorrente dos passeios na beira da praia" ou " alguém apertou demais a tampa do reservatório e por isso vazou o fluído".
Outra coisa: de posse da sua NFE, procure saber se a moto já tem BIN que vem a ser um código dado pelo Detran que vai gerar o renavam. A moto com BIN é quase certeza de emplacamento rápido.
Também gosto muito do pessoal da Brazil Custom... pelo jeito você vai acabar gastando uns trocados com a sua HD por lá.... é uma praxe no mundo carioca da HD...
Qto á matéria postada pelo sralves, o camarada do grupo izzo para melhorar as vendas irá criar mais revendedoras, ao invés de se preocupar em melhorar o serviço prestado pelas já existentes! Essa é ótima, mais m*r*a no ventilador!!!!!!
Por falar nisso, fui na Olegário Maciel, na oficina da HD Barra (a loja fica na Américas), e é uma pobreza só...nada tem de acessórios...só umas coisinhas bem poucas. Cheguei lá tinha um cara só, num lugar escuro com tres mesas. Fiquei esperando uma fila de gente que ia colocar a moto pra revisão e mais outros para pegar (tinha até uns caras batedores da Aeronáutica) e depois de meia hora o cara me informou que nada tinha de nada de acessórios. E as revisões são muito caras : uns 500 e poucos para 883s e 700 e poucos para as outras - Só pra trocar óleo...negócio da china ! E mesmo assim, os caras atendem mal. O negócio é sempre levar testemunha, documentar tudo e entrar SEMPRE no PROCON ! Vamos ver. A lata tá amarrada