Grupo Izzo

03 Fev 2010 20:27 #46 por Siqueirama
Respondido por Siqueirama no tópico Grupo Izzo
Voltando ao tema do tópico....


Estava quase decidido a tirar uma Fat 09 0km da agência, depois de ler este tópico estou apavorado...kkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2010 21:01 #47 por Chico.Pintor
Respondido por Chico.Pintor no tópico Grupo Izzo
..Chico.Pintor40213,3411111111

HD VROD Black Pearl - Verônica

Sorocaba São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2010 07:10 #48 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Grupo Izzo
Apavorado com as caracteristicas das HDs???

Liga nao....com o tempo viram qualidades....



Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2010 07:13 #49 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Grupo Izzo
Caro Bugno,


Abç. p/ vc.


Eu sinceramente acho os faróis assimétricos muito bonitos, dando um toque de modernidade e sofisticação na moto.


Olha outro exemplo ( bem conhecido por vc...) de BMW lindíssima:








Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2010 13:32 #50 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Grupo Izzo
JF,

mande um grande abraço para a Ana e a Catarina, estão deixando saudades dos passeiosm, fiz recentemente um filme dos passeios, onde a vc está presente... bons tempos... rsrsrsr

A 1200RT não tem faróis assimétricos, até 2009 todas são iguais ao modelo da foto, a 2010 já teve algumas modificações estéticas, mas com a mesma motorização, mesmo assim é um estilo que não agrada todo mundo, a Danny mesmo acha que é feia.

O que se percebe é que a BM tenta casar estilo com funcionalidade e se tiver que sacrificar a estética não pensa 2x se isto significar segurança ou performance.

Diferente do Willie Davidson que "altera tudo sem mudar nada"...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 15:03 #51 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Grupo Izzo

wbugno escreveu: Tudo bem Grande Guru ( lembra do apelido para matar a saudade ?!?!?! rsrsrsr )

Olhando de perfil eu concordo com vc, mas o lance de faróis assimétricos é de gosto duvidoso...

A nova BMW 1000RR que está na mesma linha de uma R1 ficou com a carenagem muito estranha com jeito de caolha, mesmo assim está na minha lista de desejos.

Wolf, dá uma olhada nos números da 1000RR, acho que vc vai pensar se valeu a pena largar o vício, de 0 a 100 em 2,9s...

Abrx



é muita adrenalina... se for para andar de CBR, prefiro partir para Agusta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2010 06:09 #52 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Grupo Izzo
A MV é simplesmente maravilhosa, vi a Senna na Imocx e é um primor em acabamento, mas mesmo assim ela não tem o ABS, o quick shift para engatar a marcha sem embreagem, o mapa de tração, o anti-travante do cambio, controle de inclinação, a possibilidade de mudar o mapa de potencia com um toque no botão, etc...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2010 10:05 #53 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Grupo Izzo
Caros,





1. Abç Bugno.


2. De fato a RT não tem os faróis assimétricos, mas ela é bonita assim mesmo, heheheheeh. Do ponto de vista objetivo, creio que o grande defeito dessa moto - ou qualquer outra BMW -, é o preço que se cobra no Brasil.


3. Wolf - Se for para falar de MV, o negócio é a Brutale, que uns tempos atrás estava com um preço "camarada":





Abç


JF






JF-HD/FAT40217,5045023148

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2010 11:54 #54 por madmaxx
Respondido por madmaxx no tópico Grupo Izzo
Pessoal!

Recebi um telefonema da HD-GYN agora por volta das 13 horas com boas notícias. Meu pedido de garantia teve resposta parcial até agora e deferiram a troca do banco e dos parafusos enferrujados. O banco já tá lá e tão aguardando os parafusos e a resposta do velocímetro e da tampa do cabeçote...
Pensamento positivo!

Será que influenciou aquela reclamação que enviei e que num obtive resposta??!?!??!???

"Seja mais Amigo do que tenha Amigos!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2010 15:27 #55 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Grupo Izzo
Com certeza JF, a BMW está com preço salgado, mas vamos ver o resultado da "montagem" em Manaus, no caso a G-650GS vai chegar completa por R$ 29.000 ( ABS, etc, etc )

Acho que vai seguir a linha da HD, inicia com a 650GS, depois avança para a linha 1200 boxer que em breve não poderá mais ser comercializada na Europa devido à restrição de motores a ar, ai a briga vai começar a ficar boa e provavelmente ganharemos muito com isto, já que o perfil do comprador da BMW é muito semelhante ao de HD...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2010 05:55 #56 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Grupo Izzo
Bungo,

Apenas como adendo.....

No BR, as restrições para veículos refrigerados à ar tb devem inviabilizar, no máximo à médio prazo, a fabricação desses motores.

Vide que até mesmo a velha e boa Kombi já aderiu à refrigeração líquida.

E, conhecendo a história da BMW, dificilmente vai investir na continuidade de um produto exclusivamente local e defasado....quando da fabricação de outros modelos, com certeza seguirão o catálogo internacional.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2010 10:48 #57 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Grupo Izzo
Não sei não, de qualquer forma a BMW não deve ficar só com a produção da 650 por aqui se a experiência der certo e o mercado for promissor...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2010 13:27 #58 por madmaxx
Respondido por madmaxx no tópico Grupo Izzo
Putz, e nossas HD?
Deve valer só para os novos a partir do momento em que aprovarem uma lei, né?
Seria tb a aniquilação dos fusquinhas, hehehehe...

"Seja mais Amigo do que tenha Amigos!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2010 13:56 #59 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Grupo Izzo

wbugno escreveu: Não sei não, de qualquer forma a BMW não deve ficar só com a produção da 650 por aqui se a experiência der certo e o mercado for promissor...

Abrx


Na minha opinião, se forem fabricar outros modelos serão da linha GS, pois esta é a única linha com volume de vendas que possa justificar algum investimento.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2010 21:30 #60 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Grupo Izzo

JF-HD/FAT escreveu: Caros,


 


1. Abç Bugno.


2. De fato a RT não tem os faróis assimétricos, mas ela é bonita assim mesmo, heheheheeh. Do ponto de vista objetivo,  creio que o grande defeito dessa moto - ou qualquer outra BMW -, é o preço que se cobra no Brasil.


3. Wolf - Se for para falar de MV, o negócio é a Brutale, que uns tempos atrás estava com um preço "camarada":





Abç


JF


 


 




com certeza.. a Brutalle inclusive é meu número.. veste bem demais... problema é encarar o Izzo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.223 segundos