Qualquer moto tem seu conforto....basta apenas que vc "caiba" nela e ela "em vc"....
minha Electra é extremamente confortável, minha BMW é extremamente confortável, a Marcela acha a 883 dela extremamente confortável, minha LC era extremamente confortável....e por aí vai....
Quanto ao conforto de uma Mercedez, feliz usuário que sou de uma, tb automatica, cheio de seus recursos eletro eletronicos, depois de 500 km andando com ela nao acho tão confortavel.....
Tomar chuva com moto é bom??? Por principio nao aprecio, mas se vc sai com a criança, chuva é um opcional que todos nós adquirimos ao comprar uma moto (esta frase é do Genaro...).
Voltando ao ponto do Forum (senão o urubú do Patriarca começa a encher o saco...)
Fica em paz Leo, eu só apareço quando é necessário, ademais, se o assunto muda não posso fazer nada à respeito.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Pra não dizer que não falei de flores, fui no tópico "Placa da Heritage" e dei uma solução para o problema do MadMaxx. O suporte da HD é cheio de sacanegem e de regulagens...só desmontando pra ver.
E já respondi seu post, Leoclima, o que Você disse Eu já sabia e num adianta...
Abraço!
É, Leoclima, tô sabendo disso e tentei já fazer, mas tem o seguinte...
O pessoal da
Izzo coloca um olho de gato na borda de baixo que impossibilita do
ganchinho chegar até lá na borda superior da placa, pois a placa fica
numa posição mais alta...
Ou tira o olho
de gato, como o Wallace fez, e fura a placa mais em cima pra ela ficar
numa posição mais baixa, ou amassa a bordinha da placa como Eu fiz...
Caso contrário, o gancho não alcança na posição máxima...
Eu substituí o ganchinho original por outro um pouco mais comprido, que fiz de chapa de alumínio 2024 T-3, na espessura 0,25 in (6,35 mm). Depois pintei de preto para não destoar ... mas tarde tiro uma foto e tento postar aquí. Obs: alumínio comum não aguenta a vibração nessa aplicação.
DIA 27/09/2010 COMPREI E PAGUEI UMA MOTO HD ROAD KING PRETA. OCORRE QUE QUANDO RECEBI O PEDIDO HAVIA UM ERRO NA COR DA MOTO. FOI FATURADA UMA PRATA. DESDE ENTÃO COMEÇOU MEU CALVÁRIO. MINHAS OPÇÕES SÃO: ENGOLIR UMA MOTO AZUL (FLAME BLUE) OU A PRATA (BRILLANT SILVER) OU MEU DINHEIRO DE VOLTA, EM TROCA DA REALIZAÇÃO DO MEU SONHO DE MAIS DE 30 (TRINTA!!!!) ANOS. A CONCESSIONÁRIA HD DA AV. DOS BANDEIRANTES QUER "RESOLVER DA MELHOR FORMA" A QUESTÃO. EU QUERO A MOTO, NÃO QUERO SUBSTITUIÇÃO DE COR, TAMPOUCO MEU DINHEIRO DE VOLTA, POR TANTO, ESTA "MELHOR FORMA DE RESOLVER" É MELHOR PARA QUEM?!?!?!?
NÃO SEI COMO DESFAZER ESTE PESADELO, PENSEI ESTAR REALIZANDO UM SONHO E COMPREI FOI UM GRANDE PROBLEMA PARA MIM.
A minha RK 2008 é igualzinha a essa aí, exceto pela cor: a minha é PRATA!...
PRATA!...
Leandro Hald,.. brincadeira à parte, independentemente de gosto pessoal, uma vantagem da cor prata é que conserva melhor (não encarde) do que a cor preta.
Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009
Se o sonho é um sonho de 30 anos, no seu lugar eu não engoliria a cor prata. Não por achar mais feia ou mais bonita - embora eu tb prefira a preta, vide foto do Léo, mas por uma questão de valorização à batalha feita para enfim conquistar a tão sonhada moto.