Nova Citycom 300: Eu vou Comprar! E Você?

01 Fev 2011 07:56 #76 por luidhi

bruelito escreveu:

Figueiral escreveu: Mas ela vem de Sampa? Não é de Manaus?



Figueiral ela vem de Manaus. Mas o que to falando é q a moto em SP custa R$12700 a R$12900 pelo q tenho ouvido falar. E aqui em Curitiba ta R$13500, ou seja a diferença de frete de SP para cá da mais de R$500. Sendo que seriam apenas 400km a mais de viagem vindo de Manaus e para um moto que vem desmontada com mais motos dentro de um caminhão esse valor é muito alto.


Vc é daqui de Curitiba correto? Onde comprou a sua? Esta tendo dificuldade com assistencia na concessionaria?

Você realmente acredita nisso? Que o frete custa 500 reais para andar 4.000 km e mais 500 reais para andar 380 km?

O preço é menor aqui em sp por causa da concorrência. Se o cara praticar esse preço, fecha a concessionária.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2011 08:09 #77 por Figueiral
Bruelito,
peguei a minha na CC da Dafra ali na Kenedy com o Rafael. Quanto ao Frete de Sampa para CWB acredito que deva custar uns R$ 500, pois fazemos alguns trabalhos com as Indústrias de Cal da RMC e o Frete por Tonelada de CAL é na média de R$ 350,00. Ou seja, para um produto que exige um transporte melhor e seguro nesse deslocamento, R$ 500,00 é aceitável.

Quanto a Sampa, concordo com o Luidhi. Lá tem mais CC e outras lojas vendendo.

Tomare que vc seja logo sorteado, assim, organizmos depois um encontro de Citycom em algum Boteco da cidade....:)

Abs

Figueiral

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2011 08:33 #78 por luidhi

Figueiral escreveu: Bruelito,peguei a minha na CC da Dafra ali na Kenedy com o Rafael. Quanto ao Frete de Sampa para CWB acredito que deva custar uns R$ 500, pois fazemos alguns trabalhos com as Indústrias de Cal da RMC e o Frete por Tonelada de CAL é na média de R$ 350,00. Ou seja, para um produto que exige um transporte melhor e seguro nesse deslocamento, R$ 500,00 é aceitável.Quanto a Sampa, concordo com o Luidhi. Lá tem mais CC e outras lojas vendendo.Tomare que vc seja logo sorteado, assim, organizmos depois um encontro  de Citycom em algum Boteco da cidade....:)Abs


Marque um encontro sul-sudeste em Morretes...

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2011 08:42 #79 por Figueiral
Com cerveja...rs rs rs....
Morretes com descida pela Graciosa......
Ou na metade do caminho entre Sampa e CWB....Cananéia.......
De Sampa: 278km
De CWB: 250 Km.
Abs

Figueiral

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2011 09:00 #80 por rleao
Pessoal, tudo bem ?
Tenho acompanhando o fórum desde que comecei a "namorar"
a CC.
Tenho uma Burguiminha, faz 1 ano, e tô afins de trocar
nesses meses próximos.

Fui na Dafra da Santo Amaro ontem e fui ver uma de perto.
As minhas impressões foram ótimas, scooter grande, bem
acabada e com as rodas que aguentam os buracos pelo
caminho de SP.

A minha dúvida é: estão demorando entre 30 e 45 dias para
entregar, e não tem como escolher a cor, depende do lote
de entrega.
Isso aconteceu com alguém ?

Além do que pediram R$ 2mil de "sinal" e durante a
conversa baixou para R$ 1mil ... achei bem estranho.

abraços.

rafa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2011 09:07 #81 por luidhi

rleao escreveu: Pessoal, tudo bem ?
Tenho acompanhando o fórum desde que comecei a "namorar"
a CC.
Tenho uma Burguiminha, faz 1 ano, e tô afins de trocar
nesses meses próximos.

Fui na Dafra da Santo Amaro ontem e fui ver uma de perto.
As minhas impressões foram ótimas, scooter grande, bem
acabada e com as rodas que aguentam os buracos pelo
caminho de SP.

A minha dúvida é: estão demorando entre 30 e 45 dias para
entregar, e não tem como escolher a cor, depende do lote
de entrega.
Isso aconteceu com alguém ?

Além do que pediram R$ 2mil de "sinal" e durante a
conversa baixou para R$ 1mil ... achei bem estranho.

abraços.

rafa.

Procure a Sara na Itavema do Tucuruvi

Av. Dr. Antônio Maria Laet, 223
Metrô Tucuruvi
São Paulo - SP
Telefone: (11)2206-4600

Ela foi bem agil na entrega.


Procure também o Alexandre da unidade Duque de Caxias.

Vi comentário dele que estavam chegando algumas pretas.

Esqueça a Scooter Place, o vendedor só faltou cuspir na minha cara.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2011 09:36 #82 por rleao
mas sobre esse prazo de entrega, é real mesmo ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2011 11:05 #83 por bruelito

Figueiral escreveu: Bruelito,
peguei a minha na CC da Dafra ali na Kenedy com o Rafael. Quanto ao Frete de Sampa para CWB acredito que deva custar uns R$ 500, pois fazemos alguns trabalhos com as Indústrias de Cal da RMC e o Frete por Tonelada de CAL é na média de R$ 350,00. Ou seja, para um produto que exige um transporte melhor e seguro nesse deslocamento, R$ 500,00 é aceitável.

Quanto a Sampa, concordo com o Luidhi. Lá tem mais CC e outras lojas vendendo.

Tomare que vc seja logo sorteado, assim, organizmos depois um encontro de Citycom em algum Boteco da cidade....:)

Abs



Figueiral


Sei que o frete é caro e td mais e q em SP tem mais concorrencia, mas a diferença de preço é maior q tds outros lugares do Brasil. Não sei pq colocaram essa coisa q Curitiba é cidade de 1º mundo e q tem q cobrar td mais caro aqui. O IPVA aqui é mais barato.


Cara eu não vou esperar ser sorteado, vou dar o lance agora no meio de fevereiro para pegar logo a citycom, mas quero ver são vão ter a preta a pronta entrega.


Que cor é a sua? Eu vi apenas uma vez uma citycom rodando em Curitiba e era azul.


Abraço

Citycom 300i -Blackhawk
Renascendo das cinzas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2011 11:15 #84 por luidhi

bruelito escreveu:

Figueiral escreveu: Bruelito,peguei a minha na CC da Dafra ali na Kenedy com o Rafael. Quanto ao Frete de Sampa para CWB acredito que deva custar uns R$ 500, pois fazemos alguns trabalhos com as Indústrias de Cal da RMC e o Frete por Tonelada de CAL é na média de R$ 350,00. Ou seja, para um produto que exige um transporte melhor e seguro nesse deslocamento, R$ 500,00 é aceitável.Quanto a Sampa, concordo com o Luidhi. Lá tem mais CC e outras lojas vendendo.Tomare que vc seja logo sorteado, assim, organizmos depois um encontro  de Citycom em algum Boteco da cidade....:)Abs



Figueiral


Sei que o frete é caro e td mais e q em SP tem mais concorrencia, mas a diferença de preço é maior q tds outros lugares do Brasil. Não sei pq colocaram essa coisa q Curitiba é cidade de 1º mundo e q tem q cobrar td mais caro aqui. O IPVA aqui é mais barato.


Cara eu não vou esperar ser sorteado, vou dar o lance agora no meio de fevereiro para pegar logo a citycom, mas quero ver são vão ter a preta a pronta entrega.


Que cor é a sua? Eu vi apenas uma vez uma citycom rodando em Curitiba e era azul.


Abraço


Tem a preta fosca e a branca também.

Cidade de primeiro mundo? CTBA é igual brasília, saiu do "plano piloto" é só pobreza.

Não que as outras cidades não sejam assim, mas em CTBA e Brasília isso é mais nítido.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2011 11:38 #85 por bruelito
Luidhi,


Tem muita gente que diz q Curitiba é cidade de 1º mundo e a grande maioria dos curitibocas tb. Na época do prefeito Jaime Lerner era vendida essa imagem de cidade ecológica e transporte publico modelo. A cidade ja foi boa, hoje é td um caos, transporte publico defasado e caro e a cidade já não mais tão ecologica assim.


Sou curitibano de nascença e não troco aqui por outro lugar. Mas devido a grande vivência q ja tive em outros lugares acho um absurdo muitas coisas praticadas aqui. Curitiba em muitos aspectos é ainda uma provincia. Mas dizer q a pobreza aqui é mais nitido q em outros lugares acho meio d+, aqui ainda tentam esconder e mascarar um pouco, as favelas estão mais pelas redondezas da cidade e região metropolitana. E a pobreza em Curitiba começou a aumentar depois da vinda das montadoras e com isso muitas pessoas do interior e a grande maioria de SP vieram para cá atras de novas oportunidades.


Em São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Manaus e muitas outras cidades é mais facil de ver favelas no meio da cidade e a pobreza esta presente em muitos lugares. Curitiba está longe de ser uma São Paulo em questão de infra estrutura e opções culturais, industriais e etc, mas por enquanto, ando com mais tranquilidade nas ruas aqui do que qdo estou em SP.

Citycom 300i -Blackhawk
Renascendo das cinzas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2011 12:32 #86 por luidhi

bruelito escreveu: Luidhi,


Tem muita gente que diz q Curitiba é cidade de 1º mundo e a grande maioria dos curitibocas tb. Na época do prefeito Jaime Lerner era vendida essa imagem de cidade ecológica e transporte publico modelo. A cidade ja foi boa, hoje é td um caos, transporte publico defasado e caro e a cidade já não mais tão ecologica assim.


Sou curitibano de nascença e não troco aqui por outro lugar. Mas devido a grande vivência q ja tive em outros lugares acho um absurdo muitas coisas praticadas aqui. Curitiba em muitos aspectos é ainda uma provincia. Mas dizer q a pobreza aqui é mais nitido q em outros lugares acho meio d+, aqui ainda tentam esconder e mascarar um pouco, as favelas estão mais pelas redondezas da cidade e região metropolitana. E a pobreza em Curitiba começou a aumentar depois da vinda das montadoras e com isso muitas pessoas do interior e a grande maioria de SP vieram para cá atras de novas oportunidades.


Em São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Manaus e muitas outras cidades é mais facil de ver favelas no meio da cidade e a pobreza esta presente em muitos lugares. Curitiba está longe de ser uma São Paulo em questão de infra estrutura e opções culturais, industriais e etc, mas por enquanto, ando com mais tranquilidade nas ruas aqui do que qdo estou em SP.


 

Mais nítido eu digo é porque o centro é mais cuidado, gosto de bairros da zona norte, da Santa Felicidade.

Quando digo é mais nítido é por isso. O contraste é maior.

Ah sobre segurança, São Paulo é a segunda capital mais segura do brasil, perdendo para Natal-RN.

Ou seja a possiblidade de você levar um tiro na cara andando em São Paulo é menor que em Curitiba.

Não que isso seja uma vantagem, pois o roubo de motos aqui é altíssimo, sendo que alguns modelos (hornet, falcon, twister e CB300) se comemora se conseguir ficar com ela mais de um ano.

Gosto de curitiba, e acho que o único problema é isso mesmo que você disse, de ser provinciano.

Uma cidade que está crescendo com cabeça de cidade pequena, o que não combina muito.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2011 00:33 #87 por Comandante
aqui em Joao pessoa as citycom estão fazendo sucesso...totalmente em alta...a dafra não consegue suprir a procura pelo modelo....

todas as unidades que chegaram foram vendidas no ato...a loja não tem nem uma unidade pra expor....

os pedidos feitos também ja estão todos vendidos e com sinal de negócio pagos....enfim, tem fila pra comprar...

as pessoas que tem scooter e gostam de fazer uma incursão pela estrada (e não são poucas) só procuram pela citycom...porque ninguém que enfiar mais de 20 mil no burgman 400....
tem também que, se no desempenho a diferença é pouca a favor do burgman 400, no conforto a citycom supera o burgman 400 pela presença do balanceiro no motor gerando menor indice de vibração, e pelo conforto gerado pelas rodas maiores.


Comandante40576.1113310185

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2011 07:54 #88 por rleao
Pessoal ...
Acabei de ligar na Dafra do Tucuruvi e me informaram que
a CC passou para 13100,00.
Como estou fechando a compra nesse mês liguei na Scooter
Place, eles estão com o preço "antigo" de 12990,00 e
pegam a minha burguiminha no negócio.

Sobre as cores, alguém tem a preta ?
Eu estou meio cismado com ela por conta da pintura fosca
e estou preferindo a azul mesmo.

abraços.

rafa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2011 20:44 #89 por Certificad
Amigo, vi as duas de perto e preferi a azul. mas cada qual
com o seu gosto, rs

Comprei semana passada. prazo de entrega de 7 a 10 dias,
devo pegar entre amanhã e segunda, na CC da estrada do
Campo Limpo, vendedor Márcio.

abço

Citycom 300i

ex Mirage

ex Vulcan 500

ex CB 450

ex CB 400

ex Sahara

ex Biz

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.225 segundos