Tópico Oficial de Proprietários da POP

06 Fev 2008 07:44 #76 por Ryu.
Sobre a POP....estou gostando mto da motinha! faz 40 45 km/l anda mais q a C-100 e dependendo(piloto) mais q a própria Biz 125, pois a POP pesa 85 Kg! menos 15 kg q a Biz, além de ter embreagem manual, o q facilita os "pulos" nas trocas de marchas, as suspensões são quase off-road dando p pular lombadas como uma bicicleta! rs..e outras gracinhas em função do seu bxo peso, claro q tentei dar uma "tunada" nela p melhorar seu visual: pintei as rodas de preto, cortei o pará-lamas, retrovisores, adesivei as carenagens, além de a versão 2008 ser "mais bonita"...rs pois o banco agora é preto assim como os amortecedores..enfim...estou satisfeitíssimo pelo uso a qual esta moto foi concebida...rodar fácil pela cidade c mta economia!
Abraço a todos proprietários de POP!!!

Monareta S-50

CBX 200- Strada

CB 500 LE

Hornet



"As motos não foram feitas para cair, e sim para pessoas equilibradas"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 11:46 #77 por kreatoR
Comprei uma POP 2008 preta, recebo amanhã..

Vai ser uma boa pra mim, que vou usar pra ir pro trabalho que fica no meio do mato (Mineração), cidade do interior..

Vou tentar dar uma tunada nela, rsrsrs

Ryu, posta uma foto da tua ae :P

Honda POP-R 100cc Black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 14:06 #78 por Ryu.
Kreator parabéns!! ela pode não ser a blz em pessoa, mas é excelente para o que se propõe a fazer..levar o "dono" dela com economia e durabilidade...com rel ao desempenho dela, é suficiente para trechos urbanos curtos, ou incursões em estradas de terra, pois suas suspensões foram feitas para uso sem dó!
Vou tirar uma foto da minha "pequena ninja" para mostrá-la ok?
Abraço e pilote com segurança.

Monareta S-50

CBX 200- Strada

CB 500 LE

Hornet



"As motos não foram feitas para cair, e sim para pessoas equilibradas"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2008 12:09 #79 por dusafofao
NAO VALE ELA SER BONITA O QUE VALE EO CUSTO/BENEFICIO QUE E ALTO E IGUAL CARRO POPULAR EU PREFIRO UMA DO QUE UMA CHINEISINHA DA VIDA

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2008 00:33 #80 por kreatoR
Eu ia criar um tópico sobre Tuning na POP, mas por enquanto que não criarei...

Alguem ae que tenha POP, já colocou Luz Xenon no farol dela ? Dizem que vai embora a bateria todinha =/

Honda POP-R 100cc Black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.100 segundos