Tópico Oficial de Proprietários da POP

20 Mar 2007 08:23 #16 por Fabio Tor



boa essa!!!!!!


com certeza o dono da boate colocou esse nome antes do lançamento da honda e agora deve tá com vergonha, se duvidar ele muda o nome rapidinho kkkkkkkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2007 16:34 #17 por Sergiotec
Eu sou um quase dono.
Só faltam 71 prestações para eu pegar a minha, hehehe.

Tem que chegar inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2007 17:16 #18 por rsnob
Muito bonita essa POP. Parece um Bode.


Aquí na minha cidade praticamente só vende honda, contudo, ainda não ví nenhuma pop rodando. A honda fez uma imensa besteira com esse lançamento.

CG Titan 2000 - DT 180 - XR 200 2002 - Twister 2003 - Falcon 2008 - NH6 2009.



Campina Grande - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2007 18:24 #19 por jabsb
Eu sou um ex-quase-proprietário de POP, ao que parece.

Eu entrei no consórcio mas antes até de pagar a primeira parcela cometi a imprudência de perguntar aqui no fórum sobre ela, e agora estou quase certo que vou de CG 150 KS quando for contemplado.


Ah, e eu não vi nenhuma aqui em Brasília ainda.
João Tadeu39181,3909259259

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2007 12:25 #20 por Jujuba

Sergiotec escreveu: Eu sou um quase dono.Só faltam 71 prestações para eu pegar a minha, hehehe.


Daqui a 71 meses vc certamente mudará de opinião sobre ser um dono de POP.

Jujuba39183,7593171296

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2007 19:51 #21 por Fishbed
Bom Pessoal!


Ese é o meu primeiro post aqui no fórum. Estava navegando na net em busca de informações sobre motos em geral e vim parar aqui. Desculpem, mas tenho que discordar de algumas coisas que vcs escreveram sobre a POP.


Semana passada, adquiri a tal da Honda POP 100, com o objetivo de me deslocar de casa para o trabalho e outros afins. Possuo um automóvel e uma outra moto (CB 750 Four 1976). comprei ela visando praticidade nos meus deslocamentos e, principalmente, economia de combustível, uma vez que trabalhar de carro todos os dias dói no bolso, além da irritação dos congestionamentos). A CB nem dá pra cogitar em me deslocar para o serviço, por 2 motivos. ela ebe bem e essa não é uma moto para se sair de casa todos os dias. só a uso nos finais de semana.


Estava em dúvida entre certas motos (hondas e Yamahas, diga-se de passagem), e acabei optando pela POP por questões de facilidade de pagamento. tá certo que ela não é das mais bonitas e é bem pelada nos acessórios, mas o desempenho dela não é ruim. de arrancada, ela é superior a biz c100 (ja andei em uma), e ela anda na boa a 70km/h (que é a media que eu ando, 60 a 70 km/h). o maximo que eu peguei foi 90km/h. por incrível que pareçaela é muito confortável de se pilotar (olha que eu tenho 1,91m e 90 kg). até agora, ja consumi um tanque de combustível, e esse primeiro me rendeu a média de 43km/l. (achei muito bom para o primeiro tanque, visto que o motor ainda não está amaciado, e da minha casa até o serviço tem uma boa subida). aqui pra Curitiba, achei o desempenho dela bem satisfatório, uma vezque o transito não é frenético como São Paulo e outras cidades.


por enquanto, estou gostando na minha pequena moto. muito boa para o pra o propósito que eu a comprei. mas, se vc quer aventuras com ela, não a recomendo. para a cidade é uma maravilha. para estrada possuo minha outra moto.


ah, nem me passou pela cabeça comprar a Hunter, pois sei muito bem que as motos Sundown (e chinesas, coreanas em geral) são descartáveis. prezo pela robustez das Honda (gosto tb das Yamaha).


abraços a todos

Honda CB 750 Four 1976

Honda Pop 100 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2007 20:30 #22 por kado
Primeiro dono de pop. Enfim um corajoso...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2007 05:44 #23 por Rêzinho
[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]To pensando o msm q vc Fishbed...compra uma pop... e pega a hornet pro fim de semana...[/font]

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2007 05:45 #24 por mantabodyboarde
Fishbed,

Acho que está confundindo os comentários...

O que o pessoal está metendo o pau é exatamente no valor dela pelo produto que apresentaram. A maioria acha ela feia, mas isso é pessoal.

O que pesa são os 4600, mais um pouco voce pega uma Intruder (sem falar em motos de outras marcas). Aliás, as Suzuki são chinesas, e são uma merda, né? Diferente das Honda e Yamaha.... Peraí, nenhuma paeça dessas é feita na China? 100% nacional? Tenho minhas dúvidas, mas é Honda, não se discute...

Que o motor dela aguenta andar e leva bem, isso sabemos desde a Dream, mas quanto custava uma Dream? (pode corrigir os valores se quiser)

A questão é sempre o dinheiro, meu amigo, sempre dinheiro!

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2007 06:12 #25 por Fishbed
mantabodyboarde



Na china, se fazem muitos produtos de excelente qualidade. Também gosto muito das Suzuki. mas, temos que admitir que mesmo assim ela fica um pouco abaixo das Hondas e Yamahas. meu vizinho comprou uma intruder 0km em janeiro. tem vezes que ele tem que bater a partida elétrica umas 10 vezes pra ela ligar. minha galo 76, pode ficar 1 mes desligada, é só dar um toque e ela liga de primeira.


empresas do mundo inteiro estão mandando fazer produtos e peças lá, por questão de custo. lá se fazem produtos de excelente, boa, média e péssima qualidade. com certeza marcas como suzuki, honda, yamaha, etc.... não comprariam peças feitas na china de má qualidade. agora. basta vc entrar no tópico da hunter 90 e ver que grande parte das pessoas que compraram a hunter reclamam que está soltando alguma peça, que quebrou alguma coisa, que tal coisa não ta funcionando, ou algum outro probleminha. eu não posso falar muito da pop pq estou a apenas uma semana com ela (por enquanto não deu nenhum problema, hehe!!)


achei o valor da Hunter muito atraente, realmente tb é uma boa opção. mas preferi comprar a pop por opção mesmo, e por aquilo que eu disse no tópico anterior.


Rezinho. eu recomendo fazer isso!!





abraços a todos

Honda CB 750 Four 1976

Honda Pop 100 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2007 08:09 #26 por mantabodyboarde
A minha H90 está rodando tranquila, também assim que veio da concessionária coloquei ela num mecanico que é truta pra ele verificar todos apertos e folgas, pra ver se não montaram igual o nariz deles.

A maioria dos problemas de peças soltando e batendo, luzes queimando, etc, é má montagem da moto, já vi Biz desmontando também, e não quer dizer que a moto é ruim.

Uma moto urbana não serve pra andar fritando nos buracos, mas o pessoal pega Biz e Web e anda quase fazendo trilha, a difereneça é que vemos muitas Biz depenadas e o pessoal fala que é "style", mas pergunta pq ele começou a arrancar a carenagem. A resposta geralmente é que tava batendo muito, que soltou ou espanou os parafusos, etc.

Manutenção preventiva é a alma do negócio, mais ainda se a sua moto é uma genérica (sei muito bem disso, mas até agora, atende 110%!!)

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2007 08:12 #27 por mantabodyboarde
Esqueci de colocar.

Como voce é a nossa única referencia de proprietário por aqui, tem que colocar regularmente a evolução da motoca, afinal, independente de estilo, ou valor (que acredito ser a polêmica principal em torno da PQP), é uma motoca e merece nossa atenção.

Afinal, se por um milagre ou intervenção divina abaixar o preço, passa a ser uma ótima alternativa, garanto que quebraria 75% das marcas chinesas...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2007 08:59 #28 por Jujuba
Fishbed

Como o manta disse, a gente aqui mete a boca no preço da POP, a feiura dela a gente nem liga tanto.
Sobre vc ter conseguido fazer 43 km por litro de gasosa, tb não podemos discordar, por média de combustivel pode variar muito, mas é que temos dados de revistas como a Motociclismo que disse que ela não passou de 27 km/l rodando em São Paulo, e eu rodo com uma Biz 100 que não passa de 32 km/l de média.
Sobre moto ser Honda para ser perfeita, nem te conto minhas experiencias com motos zero quilometros desta marca. Desde cambio caindo, motor com vazamento, bateria arriada etc...Isto com modelos tirado zero quilometro por mim, modelos estes ainda em fabricação. O que quero dizer que a Honda não é assim tão perfeita, e as outras marcas tb não são tão ruins como pregam.
Agora pouco enquanto lia seu post, um fornecedor amigo meu passou aqui com sua Suzuki Yes falando muito bem da moto, ele já rodou 15 mil km em menos de 1 ano, e teve só um probleminha com um parafuso na garupeira por que ele usa bau, mas que na autorizada foi prontamente atendido e os parafusos todos trocados sem burocracia!
A POP pode ser boa para quem mora em cidades bem do interior, sem congestionamento, sem vias rápidas, por que em capitais sei não. Mas tb vai de gosto pessoal, se vc gostou é isto que importa. Eu pessoalmente pegaria uma BIZ ou Intruder para fazer pequenos deslocamentos na cidade. Aqui onde moro, eles usam a Intruder 125 até para entregar gás e água, sinal de sua robustez e economia.Jujuba39183,7533912037

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2007 09:09 #29 por Fishbed
Concordo com vc!


moto urbana é para ser destinada a esse fim. por no buraco é de desmontar mesmo. legal saber que vc está gostando da Hunter 90. acho interessante essas motocas de baixa cilindrada. conheço um cara que tem uma honda "setentinha" impecável, anos 70. muito legal!


eu paguei 4.200 na POP, mais as burocracias (acho isso o fim da picada). e tb não me arrependi. vou colocar a evolução dela sim, mas por enquanto não posso dizer nada além do que eu ja postei, pois estou com ela a muito pouco tempo.


tb não gosto dessas motos depenadas, sou meio careta nesse assunto. pra se ter uma ideia, minha CB 750 Four é toda original. com ela eu já tenho certa experiencia, pois possuo ela a 4 anos (na verdade, a muito mais tempo, pois era do meu pai). senhora motoca. tem um quase igual a minha no youtube. é esta cor


http://www.youtube.com/watch?v=TgVOhw3bI30

Honda CB 750 Four 1976

Honda Pop 100 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2007 09:14 #30 por Fishbed
Jujuba


eu gostei da Intruder do meu vizinho. por sinal, o acabamento dela é perfeito. muito bom mesmo. o unico contra que eu falei foi o que eu postei antes.


sobre as honda. eu só tive estas duas, não tenho o q falar, hehe.


o consumo da minha foi isso aí mesmo. 43 km/l. acho q ela deve beber menos pelo fato do motor ter menos potencia que a biz c100 (7,6 contra 6,5 da pop).

Honda CB 750 Four 1976

Honda Pop 100 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.183 segundos