Tópico Oficial de Proprietários da POP

27 Dez 2007 06:11 #61 por jabsb
Nova.

Tomei um calote e tive que vender tudo que é moto, daí pra não ficar a pé foi ela mesmo. Tava querendo uma Hunter, mas não consegui financiamento. A única que consegui financiar foi a POP.

[]s!

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2007 11:57 #62 por Marzao
Jabsb quanto é a prestação da POP ?
Só pra se ter uma idéia, aposto que o DPVAT é mais caro que a prestação de uma POP !
Paisinho do carvalho !

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2007 16:40 #63 por jabsb
É sim. É pouco menos que o dobro.

Mas não vou mais pegar a POP...

[]s!

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2007 18:27 #64 por Jo.Leal
Pra quem acha que só no Brasil a Honda vende motos como a Pop, na Espanha, há a Zoomer 50:



Essa sim é estranha.

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2007 12:27 #65 por TAMI
Olá! Semana passada, enquanto estava trabalhando, pude ver uma pop acelerando e gritando muito na BR 116!!!! Fiquei enlouquecida!!!!!! Muita coragem enfrentar a pista com uma totoquinha dessas....mas a bichinha não fez feio não!

JequiéBA

Princesinha do Gordonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2007 15:43 #66 por adonai
Bom... eu tenho minha Dream/Totó ainda, se eu não tivesse que vendê-la para pagar o resto da Sputnik...

Acho muito prático uma motinha bem econômica. Sobre estradas, eu andei por 3 anos na Dream, pegando todo tipo de trânsito possível. Andei boa parte dos quilômetros dela em estradas, de São Paulo à Rio Claro, 180km. Consumo 45km/l pra mais.

A POP está na proposta, o único problema, como mais batido que está falar é o preço. Vergonha é esperar 50 minutos pra pegar Volvo pagar R$2,70 e ir sacolejando.

Intruder 250cc - Sputnik

SP/São Paulo/Carapicuíba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 14:34 #67 por Richbr2007
Bom aqui no Es só vi o pessoal da própria bonda andar nessas mobiletes, deve ser algum mexanico da vida ou coisa parecida, talvez um office "boi" ou algo parecido.

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 12:57 #68 por neumar
Oi Pessoal,

Como a maioria do povo neste tópico tem uma Pop, gostaria de saber se recomendam comprar uma ou não. É pra uso urbano, só ir ao trabalho, passear perto, etc, não vai pegar estrada nem nada assim, vale a pena ou é muito pé-de-boi pelo preço? Parece ser durável, manutenção barata, etc...???

Obrigado!! Feliz 2008!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 07:49 #69 por monteirocr
Olá, li todas as desvantagens da pop ,mas...


Adquiri uma em dezembro porque sou baixinha,acho a moto + leve,tem concessionária honda em todo lugar e a manutenção é baixo custo.


Peguei uma com 1.500 km alguém que não gostou ,rsrs paguei 3.650 documentada para primeira moto estou gostando é feia concordo, contudo ladrão não quer uma porcaria desta e fico mais segura, sendo que uma 125 para mim é pesada sem contar o medão de levarem no semaforo talvez mais para frente compre cg150 para viajar ou não...estou avaliando esta pop(mais dicas para amaciar esta moto favor postarem)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2008 11:34 #70 por Douglas 00
Como eu já disse, uma Pop vale a pena se for de barbada, como a Monteirocr.

Agora Pop zero é muito caro!

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 21:53 #71 por TAMI
Andei na POP!!! Que loucura, a bichinha é estranha mesmo....uma sensação muito louca!!! E a pop que eu andei tava toda mexida...Acho uma motoca ideal pra pessoas pequenas, e é até boazinha pra rodar na cidade.
Amaciamento do motor, acho que é praticamente igual as outras motocas...todo começo é devagar, com calma e muito carinho, procurando esticar bem as marchas(tem gente que sai com a moto e antes de virar a esquina já tá de 5°), não dar arrancadas...

JequiéBA

Princesinha do Gordonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2008 10:40 #72 por Jujuba
O que vc disse sobre amaciamento, seria o que nós homens deveriamos fazer com vcs mulheres.. Mas tb vale para as motos.rs

Sobre a POP com certeza é uma boa moto para a cidade, mas o preço real dela deveria girar em torno de uns 2500,00 reais no máximo.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2008 10:51 #73 por Ryu.
Olá galera sou novo no forum, mas sempre acompanho o site...recomendo rodar de moto superbásica sim! pois a economia(gasolina)/custo manutenção e agilidade compensa a "vergonha" de rodar com ela...
Eu tenho uma CB 500 LE e rodo diariamente de POP para não "gastar" a CB, e o preço q gastava c o consumo da CB eu pago a parcela da POP!!, sem contar a tranquilidade de ninguém querer t assaltar ou coisa parecida...(é moto feia e mulher feia tem suas vantagens tbm..)
Abraço a todos...
Obs:Não importa a moto e sim o prazer de rodar em 2 rodas!

Monareta S-50

CBX 200- Strada

CB 500 LE

Hornet



"As motos não foram feitas para cair, e sim para pessoas equilibradas"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2008 17:24 #74 por Jujuba
A POP é sem graça e esquisita, mas evita que seus donos fiquem carecas de raiva com falta de peças e a moto vir fudida de fábrica como as demais motos chinesas populares que tem aos montes e que vem caindo peças já na saída da autorizada!

Ryu., vc tem aquela CB 500 que saiu numa edição limitada em 2005? Quanto vc pagou?Jujuba39483,8087615741

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 07:32 #75 por Ryu.
Sim Jujuba...é aquela última q foi comercializada em 2006, pelo q sei saíram 100 unidades p "desovar" as peças q estavam encalhadas na Honda...eu paguei nela ano retrasado R$ 20.000. e estou mto contente pelo custo benefício desempenho q ela m proporciona!
Abraço

Monareta S-50

CBX 200- Strada

CB 500 LE

Hornet



"As motos não foram feitas para cair, e sim para pessoas equilibradas"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.198 segundos