Tópico Oficial de Proprietários da POP

11 Abr 2007 10:02 #31 por mantabodyboarde
Essa CB 750 Four é praticamente um trator :P

Ainda não fiz o consumo da minha, só rodou 300 km e ainda vejo bastante gasolina no tanque...
Quem sabe consigo chegar nos 50 km/l :P (tanque de 10 litros...)

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2007 10:39 #32 por Sergiotec
Fishbed como anda a sua POP, já fez a primeira revisão?

Tem que chegar inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2007 13:11 #33 por usuario1
Estava parado no sinaleiro, de carro e vi uma cena cruel:

O coitado do rapazinho sentado na sua Honda POP quando chegam dois malacos de CG, por trás do cara, ambos vestidos a caráter, moleton, capacete sobre o boné... não deu outra os caras enfiaram o 38 na cara do rapazinho e forçaram ele a pegar R$ 500,00 e foram bem claros, "ou tu pega a grana e dá entrada numa moto de verdade, ou morre".

O rapazinho largou a POP ali mesmo e correu para a copncessionária, foi a pé para não correr o risco de uma nova investida dos marginais.

A POP tá lá até hoje.

Juro que é verdade e não tem preconceito neste relato.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2007 15:28 #34 por kado
e nem ficou vermelho...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2007 14:03 #35 por KamiKazeNH
Tá bom... Não convido vocês p'ra pescar NUNCA MAIS!


Fabio "KamiKazeNH" Jr. - Novo Hamburgo / RS

Honda CBX 250 Twister 2007 (por enquanto...)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2007 16:23 #36 por usuario1
Só podem estar brincado comigo, a POP tá lá no cruzamento até hoje, nem o cara que pega o reciclável quis levar, juro, é a pura verdade !!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2007 11:28 #37 por Tenorio
Como já disse um poeta: As feias que me perdoem mas beleza é fundamental. Caramba a moto parece um inseto, mas como tem gente que faz sexo com animais irracionais é fácil perceber porque uma coisa dessa consegue vender.

viva cada momento como se fosse o ultimo...amanha pode ser tarde....

Itapira-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2007 12:22 #38 por usuario1
Caracas Tenório, eu tava me achando meio "na lata", mas vc é craque heim !!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2007 18:51 #39 por BLZ-Ctba
dizem que estao vendendo, mas so vejo a pop nas lojas
motivo: preço

o povao nao liga pra moto feia, se fosse barata, venderia aos montes (apesar de ser feia). é soa a honda abaixar 1000 reais o preço, e ainda sim fica meio cara!

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2007 17:53 #40 por Rap Boy
Cara, viajei para a cidade de Dois Córregos no interiorzão de Sao Paulo nesse final de semana e vi muita POP por lá, pra se ter uma idéia vi praticamente a mesma quantidade de titan, twister e POP, parece que por lá deu certo. Também vi muita fazenda, muita vaca e muitos caipiras.
Rap Boy39272,8715509259

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!! São Vicente - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2007 10:06 #41 por wcbotelho
Aqui em São Paulo, desde o lançamento da POP só vi 4 rodando até hoje, o resto tá tudo na concessionaria, ou quem comprou ta com vergonha de sair na rua....

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2007 21:25 #42 por BLZ-Ctba
ultimamente tenho visto mais pops aqui em curitiba, na média de umas 3 por semana. o incrivel é que todas são pretas. talvez seja só uma preta, que eu sempre encontro, rsrsrsrs

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2007 21:42 #43 por Donato
Rapaz a honda so colocou essa pop no mercado p kem nao tem grana e ta DESESPERADO pra deixar de ficar a pé!


Pq a bixinha e FEEEEEEEEEEEEEIA, ela parece uma bicicleta motorizada! rsrsrsrs


Mas e isso msm tem q ter moto p todas as classes financeiras!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2007 16:51 #44 por Diego B
POP = Gafanhoto Gigante Motorizado

Sem mais...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2007 14:31 #45 por MIOSHI
Bom vou ser um corajoso a falar bem da POP rsrsrs, Olha sempre critiquei a POP tbm rsrs, até chamei de coisas piores kkk, que é Feia é..rsrs porém é uma moto boa de se andar, e muito econômica. Minha Mãe até comprou uma logo que lançou para economizar em dias secos a gasosa do Gol, heheh quarentona andando de moto, então posso dizer que a moto é uma boa aquisição para quem quer uma moto 0km economica, e de fácil aquisição tanto por financiamento quanto por consórcio, já que a biz atual é 125cc e mais carinha, a moto custou R$4400 em 3x, não acho um preço barato e pessoalmente não pagaria esse valor nela,(sou muito mais minha strada e minha futura fazer 2008 Flex Sport consorciada ) mas para uma cidade pequena como a minha onde tem radar pra tudo qnto é lado, é uma moto muito boa rsrs e na pista consegue bater pouco mais que 100km/h indicado no painel (Embalado) e uns 80~90km/h em linha reta, atualmente ela está com 1530km(feita a revisão) rodados creio que uma das mais rodadas do Brasil kkk, realmente não tem muitas POP não, minha mãe foi a 1ª a adquirir uma aqui na cidade, mas já tem uns entregador de pizza andando de pop, e algumas estudantes tb, a moto numa subida de 60º consegue subir bem perto de 50~60km/h na 3ªmarcha, com garupa(eu 78kg+namorada59kg) uns 40km/h na 2ªmarcha. enfim ela é toda pelada assim porque uma biz hoje em dia é 6mil e poquinho (me corrijam se estiver fora), e 25cc mais potente com mais carenagem e acessórios como bagageiro, partida elétrica(agora tira todo isso e tira 25cc)heheh fica o esqueleto(POP) rsrs consequentemente mais barato!
ahh ta me desculpem mas ainda não fiz a média de consumo dela, mas enquanto faço R$35 reais por semana na minha Strada, na POP faço R$8,00. Enfim assim que eu marcar passo o resultada para vocês já que a mesma está amaciada.

Atual: Fazer 2008 Limited

Ex: CBX 220c Strada tunnada

Ex: Biz 100cc

Futura: CB600 Hornet ou Bandit 650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.157 segundos