Tópico Oficial de Proprietários da POP

27 Jul 2007 03:55 #46 por Bazooka
4400 numa moto q vale 2500, é meio dificil mesmo eu comprar,KKKKKKKK Se o motor for a mesma da BIZ100 não é tão economico assim.

Cada Parlamentar brasileiro custa para o país R$ 10,2 milhões/ano.

O minuto trabalhado custa R$ 11.545.

Câmara e Senado consomem R$ 6,09 bilhões/ano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2007 11:22 #47 por MIOSHI
ahh sim nisso eu concordo R$4400 é muito caro, um preço que seria bom nela era uns 1000 reais abaixo, bom o mesmo motor creio que não é, é mais fraco e mais economico, pois ja tive um biz 100 e conseguia bater 110km/h e tinha velocidade de arranque muito melhor. Para os que procuram custoxbeneficio seria melhor uma biz 100cc bem conservada, já os que procuram moto 0km economica e da Honda rsrs, só recomendo que esperem abaixar esse preço.

Atual: Fazer 2008 Limited

Ex: CBX 220c Strada tunnada

Ex: Biz 100cc

Futura: CB600 Hornet ou Bandit 650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2007 15:59 #48 por Sergiotec
Aki em Salvador eu vejo muitas, se no resto do país estiver vendendo com o assim muita gente vai ter que engolir o que disse.
Esse tópico tá meio apagado.

Tem que chegar inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2007 18:16 #49 por Jo.Leal

Sergiotec escreveu: Aki em Salvador eu vejo muitas, se no resto do país estiver vendendo com o assim muita gente vai ter que engolir o que disse.Esse tópico tá meio apagado.



Sérgio: eu li em algum lugar (me falha a memória agora) que a maior venda da POP está no Nordeste, principalmente nas cidades do interior, onde o pessoal literalmente está trocando o jegue por motinhos como a Traxx 50cc, a Hunter 90 e a Pop 100, inclusive colocando pneus tipo cross nas motocas para rodas nas estradas de terra.

Falei com um vendedor de Honda no interior do RS, que me disse que entregava a Pop por 3800 que até hoje só tinha vendido uma.

Aqui em Porto Alegre, vi umas 3 até hoje, uma era um motoboy de uma farmácia (azul), e outras duas na rua (vermelhas).

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 19:41 #50 por shark_matheus
Acreditem se quiserem....

kkkkkkkk

Realidade.: Twister 07 Preta

Sonho.....: R1 Azul

Bauru - SP

"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 10:23 #51 por Douglas 00
O pior que ficou legal....

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 22:48 #52 por neumar
Tava numa famosa concessionária de SP estes dias, esperando trocar o óleo e filtro da minha tw, e conversando com o vendedor ele mesmo confessou que lá todo mundo chama a POP de mobilete da Honda! Mas diz que vende sim, nem perto das famosas titans ou fans, mas parece ser procurada justamente por pessoas que procuram abandonar o carro, mulheres, pais ricos de filhos que estão fazendo 15 ou 16 anos, enfim, não aficcionados que tentam dar 170 km/h em motos 125!

O que eu fiquei olhando foi o guidão soldado, o que ocorre se cair e entortar? Até de bicicleta é aparafusado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2007 10:16 #53 por LUCOMP
Ai pessoal, beleza? Desculpe entrar no meio da conversa talvez já cheia de fatos e boatos.
Quero apenas declarar minha satisfação com essa motinha POP100. Possuo uma desde Maio que já rodou 5800 Kms. Fui bem atendido nas revisões e o unico problema que deu com 4000kms foi a corrente que arrebentou devido a minha inesperiência com a regulagem. Pego estraga constantemente com ela e recentemente instalei um Bauleto de 45Litros ficando jóia para percorrer grandes distâncias. Arranca bem nos semaforos, tem feito 39 Km litro, facil limpeza e com a atenção da concessionaria que faz a lubrificação e a regulagem da corrente semanal não dá dor de cabeça.O pessoal diz que sou louco de entrar a 90 Km /h na Rodovia Presidente Dutra com ela mas não tenho tido problemas. Percorro sempre distâncias de 120Km entre as cidades de Taubaté e São José ou Taubaté Guaratingueta. Pretendo cometer a loucura de ir para São Paulo com ela mas o transito não é favoravel com os motociclistas, ainda mais com uma moto deste tamanho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2007 16:56 #54 por Douglas 00
É isso aí. Não se vc está feliz, isso que o que importa.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2007 21:51 #55 por neumar

LUCOMP escreveu: Pretendo cometer a loucura de ir para São Paulo com ela mas o transito não é favoravel com os motociclistas, ainda mais com uma moto deste tamanho.


Só jura que não será pela dutra!! O trânsito lá é pra matar qualquer motociclista, como moto grande ou pequena! Agora pela Ayrton Senna acho que você chega aqui sem problemas!

Vejo muita gente resmungar de estrada com moto pequena, mas são as que mais vendem né? Quando saíram os carros 1.0 criaram até piadinhas sobre viajar com eles, e hoje devem ser metade dos carros nas estradas! Não sei porque muita gente acha que moto pequena não serve pra estrada, não vai andar a 200 km/h, mas vai te levar em qualquer lugar que você queira ir sim!

Parabéns pela moto e boa sorte nas suas viagens!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2007 11:26 #56 por LUCOMP
Neumar, Boa tarde!


Valeu a dica da Ayrton Senna . Na estrada vale respeitar os outros carros. Ando junto com os caminhões e não tenho problemas, evito corta-los quando pretender iniciar uma ultrapassagem e ainda aproveito o vacuo dos mais apressados.

Sempre falaram que entrar na estrada de moto 100 era suicidio mas quando entrei não encontrei grandes problemas. Não sei se respeitam por dó, admiram a coragem ou para ver a cena e relatar nos foruns.;

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2007 15:15 #57 por MIOSHI
Não sei se é porque minhã mãe que usa a moto de vez em quando, mas quando tenho que deixar a moto no mecânico e ando de POP, putzz consigo até mandar bobs nela, e nas lombadas os drop's parece que eu to varando um Dirtzinho rsrs, consigo até levantar a moto com as duas mãos rsrsrs, mas que é fraca é, pra ultrapassar é um terror rsrs, mas é uma moto muito econômica, até agora já está cravada 3800km e nenhum problema, motinha boa, não tenho exato a média de consumo, pois quando pego a moto nunca uso mais que 4 dias seguidos, e normalmente eu faço a medida quando sempre dá 100km rodados depois do tanque na reserva e preenchido divido pela quantidade de litros , mas eu acho que não conseguiria comprar uma moto de tão baixa cilindrada, recordo-me que com a biz eu caí tantoo rsrs por causa daqueles pneuzinhos finooss e descida com paralelepípedo tem que rezar pra não passar nada na sua frente ou um carro devagar na sua frente pra você freiar kkkk , até pra subir uma guiazinha baixa na vertical é perigoso rsrs, consequentemente a POP deve ser igual nessas situações pelos super pneus da biz, rsrs

Atual: Fazer 2008 Limited

Ex: CBX 220c Strada tunnada

Ex: Biz 100cc

Futura: CB600 Hornet ou Bandit 650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2007 07:20 #58 por LUCOMP
Mioshi, Bom dia! Não peguei motos maiores para falar da estabilidade. Na Segunda Feira peguei uma chuva ferrada na Dutra e não senti problemas com aquaplanagens. Acho que ela deve ser mais estavel que a Biz devido a ausencia de carenagens mas concordo que os pneus realmente não inspiram confiança.

Sobre levantar a moto com as duas mãos, se você está falando de pular buracos como se fosse uma bicicleta, por encrivel que pareça já fiz isso .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2007 20:46 #59 por jabsb
A minha tá chegando...

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2007 21:40 #60 por GuilhermeRS
COMPROU UMA POP 100 JABSB??? ZERO OU USADA???

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.192 segundos