XTZ125, NXR150, XR250, NX4, XT660....

22 Out 2006 16:33 #61 por Guti
Respondido por Guti no tópico XTZ125, NXR150, XR250, NX4, XT660....
aushuashauhsahsaus....


Esse forum tem emoções FORTEs =;...auhsauhs....n sei n ...Pra trilha eu continuo com a minha xlr....gosto é gosto...


Hj fui ver uns amigos fazerem trilha....cara...vi um cara com uma XLR branca dar um Pau numa Tornado....o cara da Xlr termino em 2 lugar e a Tornado em 15 lugar.....o primeiro foi um cara com uma DT200r...o loko a danada anda mais q o ...


Abs a todos...

XLR 125 azul

Agora é so na Terra...





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2006 05:53 #62 por Fabão
Esses resultados dependem muito dos pilotos. E na verdade a Tornado é uma moto muito boa mas muito pesada também. É bem provável que esse camarada da XLR se pegar uma moto mais potente e treinar com ela vai dar show em todos, como é o caso da DT 200 que é leve e potente e com um piloto bom acabou ganhando a competição. Pelo jeito esse piloto da XLR tem mais talento do que o primeiro colocado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2006 09:04 #63 por Juarez Jr
é nosso mercado ta crescendo
agora é
XTZ125->NXR150->STX200*->CRF230*->XR250->XTZ2 50*->NX4->XT660

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2006 11:48 #64 por Fabão
Deveria ter mais opções, ainda são poucas. Imagine se agora depois que a Honda resolveu disponibilizar pra nós a CRF 230, resolvesse logo disponibilizar tambem a CRF 250 e 450. E se a Yamaha tambem vendesse aqui as YZs e as WRs!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2006 21:51 #65 por Monteverdi
Pois é, tenho uma Bros 150 2006, meu irmão tem uma Bros 125 e pelo meu contato com esse modelo me sinto à vontade de dizer que não chegam aos pés da falecida XLR e não valem o que custam.


A Bros 125 tem uma motor excelente, confortável mas coitada dela pra aguentar pau feito a XLR, meu primo trabalhou com uma numa fazenda de eucalipto onde a motoca rodava 3 turnos seguidos.


Durante 1 ano testaram 2 modelos (Tornado, XLR) para ver qual seria a possível substituta das XR200 que lá haviam. Com 2 meses as Tornados foram retiradas do serviço pela exessiva manutenção e perda de motores, as XLRs duraram todo o período do teste com apenas com troca de pneus e relação. Fiquei impressionado de ver como os caras "comiam" as motoquinhas!!!! Era de doer o coração!


Por fim, os funcionários que utilizariam as motos reclamaram muito do baixo desempenho, pouca potência e torque para subir morros (acostumados com XR200!), e a empresa comprou Bros 150 (no caso ESD). Meu primo é um desses "funcionários" e diz que a Bros aguenta mas dá muita manutenção.


Tenho uma Bros 2006 e já tô de saco cheio de tanta coisinha que já deu, tenho uma saudade enorme da minha ex-Titan, rodei 40 km com ela e meus gastos foram: Relação trocada aos 37mil km, rolamentos da caixa de direção, 1 lâmpada do farol, 1 pneu dianteiro e 2 traseiros, nada mais. Lonas de freio, embreagem ainda rocavam muito!!! Já a Brosta já deu problema na haste e retentor da embreagem, foram trocados aos 5mil km o cubo traseiro, rolamentos e passadores do freio, as lonas de freio já estão gastas aos 13 mil km...


Em resumo!!! Temos várias opções mas acho que a qualidade podia ser melhor em todos os modelos. Não sei se concordam comigo mas acho que atualmente em vários modelos ao adquiri-los, compramos a "Marca" e não o verdadeiro produto.


Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2006 06:27 #66 por Fabão
Pois é. E o pior é que não lembram que existe a XTZ 125. Essa eu garanto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2006 21:15 #67 por Monteverdi
Acredito de verdade que a XTZ seja a melhor trail 125 dentre as citadas anteriormente, o povo lá na cidade onde meu pai mora, fazendeiros, peões e outros usuários de motos estão trocando suas XL, XR e etc por XTZ e não se arrependem!!


Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2006 10:26 #68 por Fabão
Até hoje não coneheço ninguem que se arrependeu. A não ser quando é passado pra trás pela consecionária, mecânicos ou algum negociante esperto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2007 13:35 #69 por Juarez Jr
Gosto muito da XTZ125... principalmente pela suspenção e peso.....

Aqui na minha cidade tem uma XTZ125 com motor de DT200.... acreditam?

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2007 16:54 #70 por Fabão
Se a adaptação foi bem feita deve ter virado um veneno.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 07:45 #71 por digaoturbo

Juarez Jr escreveu: Gosto muito da XTZ125... principalmente pela suspenção e peso.....Aqui na minha cidade tem uma XTZ125 com motor de DT200.... acreditam?


Acredito sim, pois já vi cada coisa na trilha que até Deus duvida, a mais grotesca foi uma " XTZ 125 " com motor e suspensões de Sahara KKKKKK deve ter ficado um urso pra andar !

-XR 360 TORNADO- ( roubada ) Tornado 2008 comprada em 2009 0km !

KTM é a moto, um dia chego lá !

Seja 125,200,250,350,600,660,950,990,1150 seja TRAIL porque no asfalto qualquer zé roela anda !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2008 16:17 #72 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico XTZ125, NXR150, XR250, NX4, XT660....
Eu tava pensando justamente numa coisa macabra destas digãoturbo, de pegar uma XTZ 125 e colocar suspensões da XR 200 ou XT 225, depois um motor de DT 200, mas acho que para afinar um conjunto destes, fique muito complicado e caro.
Só sei que já muitos pegarem a "roupa" da XTZ 125 e jogar numa DT 200 ou 180, já ouvi falar que até colocaram numa Falcon.
A Yamaha bem que poderia desenvolver um motor mais potente para a XTZ.
Jujuba39539,8038194444

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2008 20:20 #73 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico XTZ125, NXR150, XR250, NX4, XT660....
Quem sabe em 2009 uma lander 150 com IE e freio a disco pra concorrer com a BROS?

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2008 16:54 #74 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico XTZ125, NXR150, XR250, NX4, XT660....
É, boa idéia Pipe.

Uma Lander 150 mas que não custasse mais do que a Bros, mas usasse painel digital com banco mais anatomico.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 22:26 #75 por #skymind#
a bros e que devia ser substituida por uma xr150 cara de tornado e motor 150

cair e uma arte que não demanda nenhum dom por isso cuidado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.142 segundos