XTZ125, NXR150, XR250, NX4, XT660....

11 Jul 2006 07:56 #1 por Juarez Jr
Fala moçada...... to abrindo este topico pra expor uma coisa aqui.....


O q q vcs tao achando das Trail´s Brasileiras da atualidade?

Para um pais como o nosso, cheio de maravilhas nas estradas de terra, acho q estamos bem servidos.... tao como paisagens como motos!

Ja tive a oportunidade de andar em todas as motos citadas no assunto, com um destaque para a Tornado... pela sua versatilidade....
Boa no transito da cidade, dia-a-dia, trilhas, estradas de terra e ate mesmo para algumas viajenszinhas....

A XT660.... acho q é uma moto ideal para o Brasil, ideal em termos de estradas, seja de terra ou asfalto, pq em R$.... ai o bicho pega.....
Acho q a XT660 pode encarar com certa facilidade nossas estradas brasileiras, conhecidas por sua boa pavimentação e fluxo de carretas, caminhoes e psicoticos malucos.....

resumindo..... acho q estamos bem servidos de Motos-trail....

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2006 08:29 #2 por wad.duarte
Pois é , temos varias opções nesse estilo, nossas paisagem ajuda tb e as estardas tb. ja aindei de tornado e de Falcon mais preferi a tornado, e por cima de tudo e fiz um consorcio de uma falcon e acabei pegando uma twister, mudando totalmente o tipo de moto, noss aqui em Piracicaba em algumas avenidas tem aquelas ondulações que fica no asfalto que é causado pelos caminhões nossa é terivel passar com a moto por esses trechos fora os buracos que tem aqui, se fosse uma tornado ou uma falcon, ou outra moto do tipo encararia legal,


mais to feliz com minha motoca !!





valeu !!!

BoB-William Duarte

1ª CG150KS - vermeia (04)

2ª twister - Nina (06)

3ª CG150KS - Geny (07) atual !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2006 09:06 #3 por Felipe O'Marin
O problema das trails no Brasil é a diferença de preço delas em comparação com as street. Tipo Twister e Tornado. As trails são sempre mais caras.

Felipe O'Marin Cypriano

Vitória - ES



Suzuki Yes 125 2006/2007



O'Marin World - omarin.wordpress.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2006 13:37 #4 por m4teus
Respondido por m4teus no tópico XTZ125, NXR150, XR250, NX4, XT660....
Eu tenho interesse em pegar uma trail, porém o preço dificulta muito...

Sou leigo, nunca andei de moto, mas já decidi que iria logo partir para as 250cc, para aguentar ter mais liberdade em viagens e etc. Mas e agora, qual moto escolher?

Realmente uma trail seria a melhor opção, mas ela custa R$11.500 aqui na minha região, enquanto uma Fazer sai por R$10.000 emplacada.

Os preços negociados nas lojas estão muito longe do sugerido pelas montadoras. E essa diferença de 1mil reais a mais no preço da Tornado não justifica o valor do frete.

Decidi comprar uma moto no final do ano, estou paciente ainda esperando a XT250 para assim decidir. Mas como especulo que ela chegará mais cara que a Tornado, usando como exemplo o caso da twister x fazer, vou acabar pegando uma street 250cc.


E acho que a categoria Trail 250cc deveria sim ser mais explorada. A Suzuki nem se quer tem uma concorrente street/custom para essa categoria.

Yes azul 08/08 amaciando

Biguaçu/SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2006 18:38 #5 por tcho
Respondido por tcho no tópico XTZ125, NXR150, XR250, NX4, XT660....
Realmente, nas motos de baixa cilindrada estamos bem servidos, , mas em termos de média, sobra quando muito a Falcon (que não é uma trail) e a 660, com preço que acho absurdo, (embora a tenha )


A moto anda muito, manutenção relativamente simples, motor durável, tanque de gasolina minúsculo e autonomia rídicula . (que saudades da Tenere)


Grande cilindrada então, nem pensar, os preços são imorais.


O problema no Brasil é como sempre impostos e a ganância da montadoras. Preço maior do que de primeiro mundo para bolso de consumidor de terceiro mundo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2006 18:51 #6 por paulohoffmann
Apesar que tenho que concordar com o pessoal quando dizem que o mercado brasileiro é para motos de pequena cilindrada (até 250), já que o poder aquisitivo da maioria dos brasileiros só da mesmo pra elas. A unica ressalva que tenho é que em outros paises existe uma enormidade de modelos de pequena cilindrada , numa oferta assustadora para que o consumidor faça suas escolhas. A maioria das montadoras na europa tem uma atenção especial para esse segmento. Eu mesmo fico triste por não termos aqui a oferta e a qualidade dos produtos lá da europa, tem moto de 50 a 250 cc pra satisfazer qualquer gosto!! Ai de nós, brasileiros...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2006 21:39 #7 por Black Tornado
Olhem quantas opcoes de motos 125 tem la fora :
http://rapidshare.de/files/24869504/Honda125.pdf.html

Forum MCloads - Highlanders

www.xtzlander.com.br/



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2006 02:41 #8 por oceansoul
!! aff, viva o lisarB né pessoal, sem chance!!





Pow no jap]ão tem de tudo de TUDO mesmo, cada segmento tem vrios e varios modelos semelhantes pra escolher a gosto.. e o melhor é td mto mais em conta do que aki..





é fo#$ e a gente vai fazer oq?

*09/05 - *09/06==> CG 150 ESD Prata 05/06

*09/06 - *01/08==> Cbx 250 Twister 03/04 RED - ROUBADA :-(!!

*02/08 - *04/09==> YBR 125K Prata 04/05

Agora Fezoooooca minha nega :-)

Ctba PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2006 06:55 #9 por m4teus
Respondido por m4teus no tópico XTZ125, NXR150, XR250, NX4, XT660....
não vamos fazer nada, mas o que se pensar de montadoras como Yamaha e Suzuki, que deixaram por 4 anos por exemplo, a categoria 250cc trail livre para a XR 250 Tornado e Twister?

Antes tarde doque nunca a Yamaha lançou a Fazer, agora vem a XT 250... Mas e a Suzuki, uma puta montadora~, não tem interesse de vendas aqui no Brasil?

Sobra para a gente, motoquinhas xing ling como a Traxx Fly:

que já estão aparecendo reclamações em vários fóruns falando sobre trincas e rompimento do quadro!

Yes azul 08/08 amaciando

Biguaçu/SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2006 07:23 #10 por usuario1
Aee galeraaa

tenho uma tornado.
e to esperando chegar a tal da XT 250 com injeção pra mim ver como é
com certeza vou fazer um teste drive.


abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2006 08:20 #11 por Juarez Jr
Nao se fazem motos mais como antigamentes!!!!!!

Nxr -> Xls125
XR250 -> XLX 250, XL250
??? -> 350
Falcon -> Sahara
??? -> Africa Twin, Dominator....

Antigamente nossa trail eram Trail e ocupavam uma boa parte das faixas cilindricas.. de 125 a 750! sem falar na variedade....

A Honda tinha tudo pra estar dominando o estilo Trail no Brasil....
o problema dela é q ela tira de linha e nao repoe nenhuma no lugar...
Ex: CB500, XL350, Africa Twin....
E ai vai!

Acho q ta faltando motos BIG TRAIL aqi no Brasil....
A TDM900, V-Strom e a Varadero nao substituiram suas antecessoras....

Com a Super Tenere, vc podia pegar estrada de TERRA, cascalho, lama, barro(hum....sera? pelo menos sairia melhor q a TDM) e ela superava tudo isso..... agora.... poe uma TDM nu quema numa estrada de Terra.....! CHAO CHAO CHAO
O mesmo se aplica com a V-Strom(DR800) e a Varadero(Africa-Twin)....

Putz... a DR800 era pau pra toda hora......
Passava por cima de tudo

As Big-trail virarao(m) motos pra asfalto

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2006 10:20 #12 por Black Tornado

Alquini escreveu: Aee galeraaa

tenho uma tornado.
e to esperando chegar a tal da XT 250 com injeção pra mim ver como é
com certeza vou fazer um teste drive.
abraços



Diz ai tornadeiro!

Forum MCloads - Highlanders

www.xtzlander.com.br/



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2006 10:23 #13 por Black Tornado

Juarez Jr escreveu: Nao se fazem motos mais como antigamentes!!!!!!
Acho q ta faltando motos BIG TRAIL aqi no Brasil....
A TDM900, V-Strom e a Varadero nao substituiram suas antecessoras....

Com a Super Tenere, vc podia pegar estrada de TERRA, cascalho, lama, barro(hum....sera? pelo menos sairia melhor q a TDM) e ela superava tudo isso..... agora.... poe uma TDM nu quema numa estrada de Terra.....! CHAO CHAO CHAO
O mesmo se aplica com a V-Strom(DR800) e a Varadero(Africa-Twin)....

Putz... a DR800 era pau pra toda hora......
Passava por cima de tudo

As Big-trail virarao(m) motos pra asfalto



Acho que voce esta se esquecendo do poder aquisitivo do povo aqui. A Titan nao é a mais vendida por acaso.

Forum MCloads - Highlanders

www.xtzlander.com.br/



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2006 11:22 #14 por Vital
Respondido por Vital no tópico XTZ125, NXR150, XR250, NX4, XT660....
Tenho uma xtz e acho ela uma boa moto, apesar de pouco motor, em relação à potência porque resistência e duarabilidade ela tem e acredito que até mais do que a bros. É uma moto muito leve e de fácil domínio por isso tenho vontade de colocar um kit de explosão de 140 cc nela pra ver se ela melhora um pouco. Quem sabe tmbm futuramente a Yamaha use um pouco mais de tecnologia neste modelo aumentando a potência sem aumentar muito o peso total da moto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2006 11:39 #15 por thiagom
Juarez,


Já deu uma olhada nas KTM???? Comprei recentemente uma Adventure 640 2001....meu deus, q moto. Encara qualquer terreno, ainda por cima é ágil na cidade e tem um motor muito bom (considerando q é um monocilindro). Tudo na moto é bom, suspensão, freios ciclistica, etc. De ruim, o preço dela, e a comercialização, tem muito menos mercado q as tradicionais japonesas.


Olha o site dos caras, tem uma 950 Adventure q parece ser uma baita moto

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos