XTZ125, NXR150, XR250, NX4, XT660....

18 Jul 2006 14:09 #16 por Juarez Jr
Sem duvida.....
nao se pode falar de Off-road sem citar as KTM´s......

Mas como vc disse... o R$ pesa nessa hora.....

uma 640 zero ta saidno a qause 45k......

45k é muita coisa......... da pra comprar muita moto......

Mas como estamod dizendo... KTM é KTM!!!!

Meu sonho é uma 990 adventure edição Dakar!!!!

mas como nao posso.... fico de falcon mesmo....

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2006 15:08 #17 por thiagom
Eh entao, o preco delas aqui no Brasil eh muito alto mesmo...podia ser um pouco menos, o que da raiva eh ver que essas motos la fora custam em torno de U$10.000.


Eu tinha uma Falcon, na hora da troca tava em duvida entre um XT660 zero ou a KTM 2001, o preco eh o mesmo. Optei pela KTM e to curtindo a moto viu, muito boa mesmo. Soh nao sei se vou ter um enfarto quando precisar de pecas.


abs

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2006 21:19 #18 por usuario1
Vital,

Acho que vc está errado, segundo o Tite, a XTZ é muito frágil, tanto que ele, num tombinho, empenou a balança!!!

Acho que é só o que falta nela: robustez

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2006 04:51 #19 por Luis
Respondido por Luis no tópico XTZ125, NXR150, XR250, NX4, XT660....
A minha opnião é meio diferente......
Eu acho as 125/150 (todas....fraquinhas pra ser uma on-off tem uma velocidade final muito baixa pior que as cg´s e derivadas)
Nas 250 por enquanto só tornado.....acho uma puta moto exelente....suspensão boa mais acho que aquele banco muito mais off é bom pra trilhas mais mata um pouco em viagens no asfalto.....
A Falcon acho legal bom motor, bom banco.... só acho ele uma moto muito gastona pra potência dela....
XT 600 (ja saiu) de linha - XT 660 puta motão..mais o preço é meio fora da realidade de uma moto (popular em Lisarb)
fora isso não temos mais opções de facil acesso no mercado

Eu morro de vontade de ter uma On-Off pra rodar no dia-dia, viajar e pegar a Terra sem problema.... gostaria de uma 250 mais a tornado pra viajar com garupa acho o banco muito desconfortavel e não temos mais opções.

Saúde é um completo bem estar Físico, Metal e Social - Carpe Diem

(Bonita, Moderna e Potente Titan 125 KSE)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2006 07:05 #20 por Kuandy
Respondido por Kuandy no tópico XTZ125, NXR150, XR250, NX4, XT660....
nunca andei com moto off road.... tenho muita curiosidade de saber como é, as diferenças pra uma street, o conforto, etc etc!!! Mas acho q estamos bem servidos desse tipo de moto!!!

honda cb 400 preta 1983

sonhando com cb 500, hornet... e por aí vai!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2006 10:46 #21 por Juarez Jr
A Big-Trail.... zero, q atualmente esta mais acessivel é a Buell Ulysses... 43.900

se é q podemos classificala como Big trail!

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2006 12:23 #22 por Galo
Respondido por Galo no tópico XTZ125, NXR150, XR250, NX4, XT660....
A vantagem de uma on/off road par uma street é que no Brasil as pistas são cheias de buracos, lombadas e remendos mal feitos que fazem a pista parecer um treme-treme. Com uma moto on/off road a trepidação é menor devido à suspensão, as lombadas (quebra-molas) vc passa direto sem ter que parar, e os buracos dependendo do tamanho dá pra encarar, além disso vc pega pista de terra, cascalho, vai à cachoeiras, acampamentos com muito mais conforto. Elas são mais caras que as streets porque são mais versáteis, tem mais utilidade.

Tô na área se derrubar e o árbitro não marcar, é ladrão.

Brasília-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2006 16:47 #23 por tornado13
saudades da DT... paro toda vez q vejo uma azul e branca das novas passando...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2006 09:41 #24 por Jackalbr
Cara, meu querido juarez... è foda mano... as trail nossa é foda..


pra mim tem as lenda...


DT, XL250, XLX350, sahara, Teneré (as dois farol pro gentilesa)


de resto, é conversa fiada.


a gente tah nun momento de merda, isso é uma merda, as motos nossa é uma merda, e são caras. OUTRA COISA, o povo fala muito de imposto, adora falar mal do governo e do imposto, POREM, se o valor ABSURDO que as montadoras cobram pelas peças fossem menores, o imposto seria tambem, porque ele é uma % do valor. tem mais.


trabalho em uma grande empresa de transportes. recebo encomenda para entregar na concessionaria honda daqui, e vem nas notas, peças com valores de 10% do preço cobrado na loja. ou seja, ele pagam imposto em cimade um valor muito baixo, e depois metem a faca no consumidor e dizem que a culpa é do imposto.


Fui comprar um adptador (um pedacinho de fio) pra um computador essa semana, paguei 12 reais por ele. APOSTO que se eu moresse nos EUA, não custaria mais do que 50 centavos. e isso serve pra tudo, POREM. como falam do imposto, isso custou pra ser produzigo uns 10 centavos, vamos colocar que o lucro do fabricante + transporte + lucro da loja que me vende + imposto. se o transporte custar + 50 centavos e a fabria e o vendedor fical ganharem 100% de lucro, então deveria custar. 20 + 50 = 70 portanto 70 + 70 = 1,4 a porcaria deveria custar 1,4. vamos dizer que o governo rouba a gente e que o imposto é de 100% em cima do produto acabado, e tralalallaal, deveria custar emtão 2,6 PORQUE EU PAGUEI 12 reais????


O problema do brasil, é que todos abusam, o governo abusa, o fabricante abusa, o povo abusa.


E infelismente o brasileiro tem o pior defeito de todo, é CORRUPTO e desonesto.


não to falando de politico não. TODOS são, todo mundo tenta dar um JEITINHO PRAS COISAS, e sempre vem com a desculpa, se todos agissem certo, eu tambem faria, mais a iniciativa tem que partir da gente.


Bom, como isso não vai mudar, o negócio é trabalhar pra poder pagar esses absurdos que cobram da gente.


Abraços a todos

MT-03 Xica Tereza...

São PAulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2006 09:42 #25 por Jackalbr
Cara, desculpa ai, desvirtuei a idéia do tópico, mais é que eu to muito irritado, com isso que acontece aqui. Pelo menos parece, quie tah melhoramdo neh...


abraço a todos

MT-03 Xica Tereza...

São PAulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2006 12:54 #26 por João Tadeu

Jackalbr escreveu: Cara, desculpa ai, desvirtuei a idéia do tópico, mais é que eu to muito irritado, com isso que acontece aqui. Pelo menos parece, quie tah melhoramdo neh...

abraço a todos



Eu discordo totalmente, e peço a gentileza de me sentir ofendido ...


Sou sim brasileiro, sou pagador de minha carga tributária sim, NÃO sou corrupto, NÃO sou desonesto, NÃO sou politico, e NÃO levo vantagem sobre ninguem !


Isso não quer dizer que sou um alienado, que viva totalmente em silencio !


Não tenho a casa dos meus sonhos, o carro dos meus sonhos, uma moto dos meus sonhos, PAGO JUROS para não ficar devendo a ninguem ...


Como diz o velho adágio, " A GRANDE DIFERENÇA DO SER HUMANO E O ANIMAL, É A CAPACIDADE DE DIZER NÃO ".


Não se deixe desrespeitar, não se deixe subjulgar, não se deixe roubar, não se deixe abusar, não se deixe corromper ... DIGA NÃO ...


Você quer conhecer um Brasil melhor ?
PRAZER ... meu nome é João Tadeu !
João Tadeu38920,6684027778

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2006 15:49 #27 por kuila
Respondido por kuila no tópico XTZ125, NXR150, XR250, NX4, XT660....
parabéns João, concordo plenamente com o que vc disse, pois o que faz do Brasil um país lindo e maravilhoso é a nossa gente (boa é claro)

agora mudando um pouco o assunto, vcs podem me dar um help nesse tópico:

http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=152&am p;PN=1

vlw a todos



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2006 16:13 #28 por Black Tornado

Jackalbr escreveu: Cara, desculpa ai, desvirtuei a idéia do tópico, mais é que eu to muito irritado, com isso que acontece aqui. Pelo menos parece, quie tah melhoramdo neh... abraço a todos



É concordo com voce. Quebrei o painel da intruder, e tao querendo cobrar 670 reais numa porcaria de plastico com luz. Isso na fabricacao nao passa de 150 reais. Absurdo, acho que nem o painel da tornado custa tudo isso, e olha que é digital.


Foi feita uma pesquisa e muitas pessoas diriam que se fossem politicas, fariam a mesma coisa que os politicos fazem. Favorecer familiares as custas do governo, obter beneficio proprio ao invez de se preocupar com o povo. Lamento dizer, mas isso é reflexo da sociedade. Cansei de ver pessoas reclamando do governo "corrupto", mas que traia a esposa, passava a perna no cliente, nao pagava os impostos, etc. Nao é ironico?


Deem uma olhada nesse artigo: "Precisa-se de Matéria-Prima para construir um País" http://www.rochajunior.net/6_artigo_14.htm

Forum MCloads - Highlanders

www.xtzlander.com.br/



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2006 16:31 #29 por João Tadeu

Black Tornado escreveu: ... Cansei de ver pessoas reclamando do governo "corrupto", mas que traia a esposa, passava a perna no cliente, nao pagava os impostos, etc. Nao é ironico? ...



Li a materia ... e sem querer desvirtuar o tópico, complemento o anteriormente dito com a seguinte frase : " O meu governo é a minha conciencia ".
Um Homem tem que viver o que fala, e falar o que vive; posto isso, continuo me apresentando !
Eu fazendo, voce fazendo, mais um fazendo = BRASIL MELHOR.


Eu faço a minha parte !
Comprovadamente os preços aplicados por uma casta de industrias não esta fazendo essa parte !


E ainda no meu entendimento, muitas destas, administradas por pessimos brasileiros, ou ainda por estrangeiros aqui residentes (ou não) preferem o lucro rapido na baixa produção à venda em larga escala com rentabilidade real ... na faixa tributaria então vejam a tributação do COFINS por exemplo, não tem como suportar mesmo ... quem perde são os consumidores ... e nesse quadro vou continuar a dizer NÂO.
João Tadeu38920,8180324074

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2006 09:30 #30 por Jackalbr
Bom Dia João Tadeu, tudo blz.


Sou quem lhe diz, MUITO PRAZER. parabens por ser um brasileiro assim, que se orgulha do que é, e é uma pessoa descente e direita. Quando falo que os brasileiros são corruptos, é claroq ue não estou falando de todos, por que isso ja seria ignorancia, mais que a maior parte da população é corrupta, é. É simples, ser corrupto, não é rouber 10 bilhões da educação, ou desviar dinheiro de uma obra (claro que isso é), mais sim, receber o troco a mais na padaria, e devolve-lo, ao inves de enfiar no bolso e fingir que nada a conteceu. é não fazer favores, pra ajudar um amigo, que posso prejudicar outro, e não procurar dar uam "jeitinho" pra encurtar o seu caminho, enquanto vc alonga o dos outros.


Eu to dizendo aqui, que o problema é de todos, Me diz, de quantas pessoas vc ja ouviu esse ano(e olha que mal começou a eleiçao) que não vão votar, que vão anular o voto. é direito delas fazer isso, mais a partir desse momento elas abdicam do seu direito de reclamar e de cobrar. Se todos são ruins, INFELISMENTE, teremos que escolher o MENOS ruim (se é que isso existe).


Tem mais João, realmente tenho prazer em conbhecer uma pessoa como vc, que não se cala, com o que não concorda e que faz o possivel pra ser melhor.


Todos os dias eu faço tudo o que posso pra ajudar a melhorar esse pais, mais todos os dias sou obrigado a me deepcionar com o povo brasileiro.


Eu estudo em uma universidade publica, e la dentro vejo absurdos sendo ditos e semdo criados, por alunos,por professores, por gestores. é muito complicado.


Trabalho gratuitamente na Empresa Junior da Faculdade, ajudando a fomentar o desenvolvimento da nossa região.


Dou aula de informatica aos sabados para crianças carentes em uma escola da prefeitura. (diga-se de graça)


Sou chefe-escoteiro (novamente d egraça e com muito orgulho) onde formamos cidadões, ao contrario do que idiotas dizem, que somos adultos vestidos de idiotas e tralalalala.


Faço parte d eum projeto (que coincidencia, não ganho nada) que pesquisa sobre cursos continuados, e educação no brasil, pra ajudar a criar bancos de dados, para melhor distribuir o dinheiro da educação.


E alem disso tudo, eu tenho que trabalhar para me manter, pois meus pais não podem me manter aqui (meus pais são de outra cidade).


E nos momentos de menos trabalho, me dedico um pouco a tentar ajudar aos amigos motociclistas trocando informações e conhecimento, para aprender mais e ajudar mais.


Caro, João Tadeu, realmente é muito bom saber que tenho que continuar com meus ideais, d emudar esse pais pra melhor, pois não estou sozinho, faço parde de um enorme grupo de pessoas que pensam assim, soh falta agora, os outros tambem pensarem.

MT-03 Xica Tereza...

São PAulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos