...as juntas já estavam dando sinais de vazamentos...
...tampa do cabeçote já decapada...
...o conjunto estava bem em medidas, mas todos os rolamentos e corrente de comando foram trocados...
...algumas trincas nas aletas foram reparadas...
...as molas de valvulas estavam dentro das medidas de uso, mas as guias de valvulas foram trocadas, numa delas havia um risco bem feio, mas milagrosamente o motor não baixava óleo nem fumava quando frio...
...os balancins, ai mora o problema...
...dano no banho de metal duro de cimentação da peça...
...balancins, guias e retentores de valvulas novos...
...o eixo de comando de valvulas estava exelente em medidas, mas foi trocado por um zerinho... depois que abriu não tem mais jeito...
...zero bala...
...uma das tampas de visita pra regulagem de valvulas estava quebrada...
...foi reparada e ficou perfeita...
...nesse meio tempo chegou a peça nova que tinha pedido e foi pro estoque...
...tambem chegou a corrente de comando de valvulas nova...
...troquei tambem o visor do ponto que tinha problema de vedação...
...guias de valvulas e órings trocados...