MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS

02 Fev 2011 06:15 #76 por Cidão
E aí Rodrigo (Mininu), vc ainda pensa na Comet 650cc ????

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2011 07:52 #77 por VirgilioMH
Respondido por VirgilioMH no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
sou suspeito pra falar, mas tenho uma M250 a 4 meses, 3500km rodados, fiz o recall por fazer, pq nao apresentava sintomas, tem cliente meu aqui que tem mirage 2001 com mais de 35000km rodados e nunca teve problema nenhum com a moto, tem um outro senhor que estamos tentando na minha opiniao grande parte dos problemas vem do uso que se faz da moto, canso de ver moto que da problema pq o dono nao cuida, canso se ver cliente que só faz a revisão de 1000km ou 3 meses pq é obrigatoria, nunca mais volta, depois quase no fim da garantia aparece aqui na loja com duas ou tres revisões nao feitas na moto e reclamando horrores, nem o oleo troca, e nao sao poucos que fazem isso, quem tem a moto com a manutenção preventiva em dia, nao tem problemas, vide nosso amigo Motonliner brunel que tem a moto com quase 15000km e nunca deu problema.

tambem na minha opiniao, um indicio muito forte de que a kasinski está melhorando foi o recall, isso prova que a marca está preocupada em melhorar, e está ouvindo os clientes, o recall nao foi decidido de uma hora pra outra, em conversa com um tecnico da fabrica que esteve aqui, ele disse que foram alguns meses analizando os fatos, juntamente com a S&T (Hyosung), toda concessionaria teve treinamento, 99% dos recalls que fizemos aqui nao tiveram problemas, se nao me engano 2 ou 3 motos, tivemos que refazer, e ficaram perfeitas.

muito da má fama da kasinski tambem vem de concessionárias que nao "vestem a camisa", ja ouvi varios relatos de pessoas de outros estados que foram em concessionarias e foram extremamente mal atendidas de todas as formas possiveis, nao tem como ter confiança em uma concessionaria que te atende mal, o que nao é exclusividade da kasinski.

a questão de entrega de peças, a explicação que nos deram é que foi mudado de local toda a logistica de peças e entrega da kasinski pela segunda vez agora no fim de 2010, o que gerou varios atrazos, inclusive aqui. mas uma coisa que me deixa muito chateado é o seguinte, um cliente veio aqui e encomendou uma peça, em 15 dias a peça estava aqui e ele veio cuspindo marimbondos, vespas e abelhas africanas porque tinha demorado 15 dias, mas encomendou outra peça e disse que ia na honda encomendar uma peça pra outra moto dele, depois de mais 15 dias a peça chegou, eme cuspiu 3x mais insetos citados acima, ai eu perguntei sobre a peça da honda dele, ele disse todo manso que o prazo que pediram era de 60 dias e tava achando lindo, a honda pode demorar 2 meses e a kasinski nao pode demorar 15 dias, é dose viu. ai eu vou olhar a moto do cara, uma seta 2008, em petição de miséria, deveria ser proibida de rodar de tão detonada, sei que é direito do cara, mas o que que ele poderia reclamar de uma moto tao maltratada? posso estar sendo inocente e até utopico, mas muito do que tem que mudar tambem é a cabeça do publico brasileiro.

o que eu vejo é uma marca que começou razoavel, caiu bastante e agora está se reerguendo, em comparação ao que era, e ao que é agora, melhorou muito, mas obviamente tem muito mais o que melhorar, e garanto pra qualquer um, que a marca está trabalhando pra isso, só tem que separar concessionaria de fabrica, são coisas diferentes, mas que trabalham juntas.

Kasinski Mirage 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2011 21:26 #78 por MANDRUVADOIDAO
Virgilio, eu partilho de sua opinião. Nosso questionamento em relação a KASINSKI é a aceitação dessas cc que como vc mesmo disse, "não vestem a camisa da marca". Por que então não elimina essas e dá suporte as sérias? E outra. Por que não oferece motos para teste? Pro Rodrigo Faro eles dão com o maior prazer.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2011 22:12 #79 por TRON
Respondido por TRON no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Infelizmente o que mata muito da imagem da Kasinski é que nem todas as CC tem qualidade.

Pecam no principal que a ativação das motos.

Eu sou exemplo que comprei uma M 150 que não foi bem ativada e tive varios problemas.
Depois comprei uma M250 de outra CC que o pessoal entendia muito bem de ativação, tanto que esta excelente a moto.

Tem muito relatos que li em vários fóruns de moto Kasinski em outro estado do BRASIL,onde o problema é normalmente o mesmo. Falha na ativação da moto ou falta de conhecimento técnico da CC ou falta de agilidade na comunicação entre a CC, fabrica e o consumidor.
Coisa fácil de se resolver, mas que sempre ficam protelando. Complicando e deixando o consumidor irritado e com uma má imagem do produto.

Pena pois o produto que estão vindo para o BRASIL são de boa qualidade, mas pecam na assistência.


Sampa
Mirage 250 EFI Black - KAMI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2011 04:59 #80 por Cidão

MANDRUVADOIDAO escreveu: Virgilio, eu partilho de sua opinião. Nosso questionamento em relação a KASINSKI é a aceitação dessas cc que como vc mesmo disse, "não vestem a camisa da marca". Por que então não elimina essas e dá suporte as sérias? E outra. Por que não oferece motos para teste? Pro Rodrigo Faro eles dão com o maior prazer.


Esse é o meu Amigo Mandruva, sempre mandando bem!!!!

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2011 06:48 #81 por VirgilioMH
Respondido por VirgilioMH no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
oferecer motos pra teste em que sentido? test drive? se for
nesse sentido, a fabrica oferece em termos, ela da desconto
e condição especial pra cc comprar a moto, algumas cc
compram motos para test drive, outras não, depende da
condição atual de cada cc... se for para testes em geral,
todo mes tá pingando algum teste ou apresentação da
kasinski em revistas, ainda teve a otima corrida qua as
GT650R fizeram nas 500 milhas

Kasinski Mirage 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2011 15:43 #82 por MANDRUVADOIDAO
Virgilio, é para test drive. Vc há concordar que não se vê muitas GRT pelas ruas. Como eu vou comprar uma moto sem andar nela? Isso é quase um disparate.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2011 00:28 #83 por lex.z
Respondido por lex.z no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
bom aos amigos do forum


venho relatar que tenho uma M250 2009 ja com 6.000 Km adoro a moto atima de estrada, faço todas as revisões dentro das normas mas tive alguns probleminhas que me dixou meio triste o 1º deles foi com 1.000 km o protetor de corrente quebrou foi onde constatei que numa moto desse porte é inaceitavel uma peça dessa ser de plastico que custa + /- R$ 150,00 mas foi trocado na garantia e não deu mais problema acredito que seja peça com defeito , 2º moto fazia um barulho na parte traseira onde descobri que tinha quebrado o suporte do paralama traseiro onde foi soldado e colocado um reforço interno, ficou melhor que original, 3 º problema e esse tem me causado um certo transtorno o ubo de admição da bomba a vacuo rachou ( em resumo um tubo de borrecha que liga o carburador com o cabeçote) custa R$ 150,00 e na CC na tem pronta entrega , só na fabrica e não atende no 0800 só por e-mail que me atenderam, agora estou aguardando a mais de 1 semana . vamos ver o que acontece


grato

lex.z

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2011 05:10 #84 por MANDRUVADOIDAO
Seja bem vindo Lex.z.


Em nenhum momento vc conseguiu falar no 0800?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2011 05:30 #85 por Cidão
A finada VBlade tambem tinha esse protetor de corrente feito de plástico e era uma das maiores reclamações dos tristes proprietarios, nessa parte a também finada kansas 250 era bem melhor pois a peça era de metal.

Em saber que um dia pensei em comprar uma VBlade 250, me dá até calafrios .

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2011 07:26 #86 por VirgilioMH
Respondido por VirgilioMH no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS

MANDRUVADOIDAO escreveu: Virgilio, é para test drive. Vc
há concordar que não se vê muitas GRT pelas ruas. Como eu
vou comprar uma moto sem andar nela? Isso é quase um
disparate.


entao mandruva, o que rola é que a concessionaria tem que
comprar a moto de test drive e todo o tramite de
emplacamento que vem junto com isso, e algumas nao
dispoem no momento de capital pra fazer isso, mas eu
ainda acho melhor que o absurdo que eu vejo e outras
marcas que poem moto de mostruario pra test drive, tiram
o cabo do velocimetro e rodam um monte com as motos e
depois vendem como 0km, nao vou citar qual a marca pra
nao me dar problema, como a avenida que fica a loja aqui
é basicamente uma avenida de lojas de motos, você ve
muita coisa...

Kasinski Mirage 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2011 09:55 #87 por lex.z
Respondido por lex.z no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
amigo mandruva


realmente nenhum momento consegui falar no 0800 da kasinski mas fui bem atendido via e mail pelo 0800 a operadora informa que tel não existe. mas não nego que a moto é muito boa gosto demais dela é pontente pra categoria das 250 e em relação as da mesma categoria é economica tambem..... bom , caso alguem quiser saber sobre as motos da kasinski eu fiz test driver de todas elas posso até passar minha opnião sobre a comet 250 a mirage 250 carburada e com injeção eletronica e a miragem 650 fico feliz em poder participar








alex.z

lex.z

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2011 10:28 #88 por MANDRUVADOIDAO
Tá demorando Alex, fala aí o que achou.


Com relação as suas palavras Virgílio, vejo que esse é um fator que dificulta para as revendas. Vc compra ruma moto para algum suposto comprador sair por aí testando a capacidade da moto e depois não comprar é complicado. Como alguém disse anteriormente, não raro se vê moto de test drive sendo usado para andar de uma roda, queimar pneu e etc.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2011 10:43 #89 por VirgilioMH
Respondido por VirgilioMH no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
entao mandruva, nao citarei nomes pq nao convem, mas tem uma das lojas famosas aqui da avenida que ja perdeu 5 motos de test drive por conta de quedas, deram PT mesmo... isso pq era de baixa cilindrada, as grandes eles nem deixam fazer TD, e acho que agora nem as de baixa cilindrada fazem e nao adianta nada fazer a ficha de TD com nome, identidade, cpf e termo e compromisso pro sujeito assinar pq ele nao vai pagar nunca, e pra fazer ele pagar vai se arrastar tanto na justiça que é mais facil vetar o TD... eu sei muito bem que tem gente que quer mesmo andar na moto pra sentir como é e depois comprar, mas na maioria das vezes é só pra esmerilhar e sair fora... eu cansei de ver o pessoal passando aqui na frente esgoelando a primeira marcha das motos, dava pena das coitadas...

Kasinski Mirage 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2011 10:47 #90 por VirgilioMH
Respondido por VirgilioMH no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
agora em relação a mirage, fiz uma pequena viagem esse fds pra Guarapari, minha moto tá fazendo uma media de quase 30Km/L, numa velocidade de cruzeiro entre 80-90Km/h, tá uma delicia de andar, com quase 4.000km, estou usando óleo Havoline Premium API-SL, tambem vendido com o nome de Yamalube pela Yamaha. voltando pra casa deu vontade de passar direto e rodar mais alguns Km...

Kasinski Mirage 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.231 segundos