MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS

08 Fev 2012 13:05 #721 por COUTINHO.JOI

ianodmianrj escreveu: Peguei a minha no ultimo sábado.Saí da CC, abasteci e fiz o contorno da Av. Ayrton Senna pra pegar a Linha Amarela.Na primeira esticada (de leve obedecendo a instrução de amaciamento) escutei um barulho muito feio.Continuei a andar e tentar descobrir de onde vinha. Meu amigo e eu paramos no meio da Linha Amarela e suspeitamos que o barulho vem da carenagem que cobre a corrente. Já aconteceu com alguém? Esse barulho é muito chato e só ocorre quando se acelera um pouco mais.Só terei tempo de ir na CC no sábado. Levarei pra ver oq eles têm a fazer.


Talvez sua corrente esteja muito solta. dá uma conferida.

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2012 16:44 #722 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
[img]forum_images/post_button_smiley.gifCompaneros. vale o ditado:"O apressado,come cru".

Abraços

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2012 19:22 #723 por Doc
Respondido por Doc no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Muito cuidado com as ccs da kasisnski, já estragaram uma M250 terrivelmente na revisão dos 2mil km... trincaram a caixa de direção, excesso de torque no aperto... enfim, aprendam a conhecer e fazer a manutenção das suas ou encontrem um mecânico competente.Abrax.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2012 19:24 #724 por Doc
Respondido por Doc no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Amigo Coutinho, no findi passado fui rodar na Argentina, asfalto de lá parece um tapete! Só não pode rodar á noite pois têm tanto inseto que parece "chuva de granizo" rss. Vamos pagar a estrada um dia destes, pega aí a dona patrôa e v~em para cá, vamos até Urubicí curtir a paisagem.Abrax.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2012 18:15 #725 por Infanato
Respondido por Infanato no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
na cidade ela ta consumindo quanto ?

vruuuuuuummm!!1!!onze

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2012 06:10 #726 por COUTINHO.JOI

Doc escreveu: Amigo Coutinho, no findi passado fui rodar na Argentina, asfalto de lá parece um tapete! Só não pode rodar á noite pois têm tanto inseto que parece "chuva de granizo" rss. Vamos pagar a estrada um dia destes, pega aí a dona patrôa e v~em para cá, vamos até Urubicí curtir a paisagem.Abrax.


Faaaaaaala meu amigo!
Po, que legal cara, meu objetivo é fazer um passeio desses também.
Por enquanto estamos com muitos compromissos, mas de maio em diante acho que afrouxa um pouco e vamos conseguir dar uma volteada boa.
Com certeza te deixo informado.
Abração

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2012 13:59 #727 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Companero Infanato. O consumo acredito q fica em torno dos 22km/l.


Abraços

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2012 12:54 #728 por marinho_silva
Boa tarde, pessoal!

Sou mais ou menos novato por aqui, leio muito e quase nunca escrevi pois acho que quem está começando tem muito arroz com feijão pra comer antes de dar opinião.

Sondei faz pouco tempo o forum da burgman400 mas acabei desistindo devido ao alto custo de manutenção. Pesquisei na última semana para comprar uma Shadow 600 seminova, mas as que eu conseguiria aprovação de crédito (mais ou menos no preço da M250 nova) as financeiras não estão financiando, devido ao ano...

Resumindo a história: vou abraçar uma 250.
Sou traumatizado com marcas fora do circuito top (honda-yamaha) pois tive uma dafra por uns meses e que só me deu dor de cabeça. Daí vem meu medo da Kasinski, com relação às peças e ao atendimento das CCs.

Tenho uma Factor 11/11 e sou apaixonado por ela, apesar de ser apenas uma 125. Fui de SP até São Lourenço esse fds no encontro que teve lá, me hospedei em Caxambu com meu motoclube e foi tudo muito bem, exceto que minha namorada e eu estamos com dores até hoje (terça) devido ao desconforto e à demora de ida e volta. Ou seja, chega de 125!!!

Gostaria de saber se hoje em dia os PROPRIETÁRIOS E EX-PROPRIETÁRIOS da M250 me diriam que seria uma boa compra, confiável, durável e que não me faça pensar duas vezes antes de cair na estrada.

Penso também na Teneré 250, que comprovei ser uma excelente moto, embora não tenha exatamente o visual e o conforto que mais me agrade.

Aí fica lançada a dúvida: conforto e visual perfeitos da M250 ou confiabilidade e concessionárias impecáveis da Yamaha????

Socorro!
:)

Abraços a todos!

Marinho Silva (@NerdDrummer)
Laser 150 -> Factor 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2012 12:55 #729 por marinho_silva
Gente, peço desculpas pelo texto imenso.

Marinho Silva (@NerdDrummer)
Laser 150 -> Factor 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2012 16:57 #730 por cros
Respondido por cros no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS

marinho_silva escreveu: Gostaria de saber se hoje em dia os PROPRIETÁRIOS E EX-PROPRIETÁRIOS da M250 me diriam que seria uma boa compra, confiável, durável e que não me faça pensar duas vezes antes de cair na estrada.


Sim eu recomendaria uma, tive uma 2006, fui obrigado a vende-la por problema de coluna, as custom são muito ingratas nesse quesito.

Vendi a um amigo, que já rodou (vendi com 42 mil km) mais uns 11 mil.

Não tenho do que reclamar, peguei uma moto do melhor ano da produção veicular na colonia (apesar de que ela é importada) mas 2006 foi um bom ano (menos pro palio).

As 2008/2009 2009/2010 são problematicas, pois apresentam problemas de comando de valvula, e sempre preferi as carburadas, se fosse possivel re-comprava minha antiga, mesmo que fosse pra dar volta na quadra.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2012 09:26 #731 por marinho_silva

cros escreveu: Sim eu recomendaria uma, tive uma 2006, fui obrigado a vende-la por problema de coluna, as custom são muito ingratas nesse quesito.

Vendi a um amigo, que já rodou (vendi com 42 mil km) mais uns 11 mil.


Muito obrigado pela resposta, cros!

Marinho Silva (@NerdDrummer)
Laser 150 -> Factor 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2012 09:28 #732 por marinho_silva
Estou tentando ligar nas CCs pra marcar de ir visitar e fazer um possível teste drive e só dá ocupado. É um reflexo do que acontece com o cliente quando vai marcar uma revisão/manutenção?

Marinho Silva (@NerdDrummer)
Laser 150 -> Factor 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.215 segundos