MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS

08 Fev 2011 16:50 #106 por lex.z
Respondido por lex.z no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
fala ai mandruva


aos amigos que estão pensando em comprar uma mirage tenho uma 2009 carburada acho ela exelente como tinha comentado anteriormente a 2010 mudaram o guidom colocaram um mais baixo eu não gostei e moto é bem confortavel com guidom da 2009 e por incrivel que pareça é até aguil pelo tamanho da moto agora minha unica reclamação em relação a kasinski é peça de reposição, continuo com problema com a fabrica que não manda a peça da minha moto que ja esta parada a 3 semanas por causa de uma peça de borracha


é uma pena pq gosto demais da moto mas to quase mudando o conseito só por causa desse detalhe





abço a todos

lex.z

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2011 17:20 #107 por MANDRUVADOIDAO
Acabei de me encontrar com um feliz proprietário de uma M250 no estacionamento da faculdade. Conversamos um pouco e ele relatou não ter tido nenhum problema até agora. A moto dele está com 2.600 km rodados. Mas ele não faz grandes viagens, nomáximo 100km.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2011 17:32 #108 por lex.z
Respondido por lex.z no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
a minha 2009 ja esta com 6.500 Km todas revisões feitas dentro das normas , tive que mandar pra consecionaria pq um animal bateu nela parada jogando em cima da calçada mandei consertar o escapamento dela na consecionaria ficou em R$ 2.000,00 original da roncar fica uns R$ 1.000,00 semelhante só que maior transtorno é o tubo da bomba a vacuo, uma peça de borracha que sem ela só funciona um cilindro que esta me deixando deveras chatiado, a peça custa em torno de R$ 150,00 mas ninguem tem e a fabrica não mandou até agora pra consecionaria,

lex.z

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2011 21:55 #109 por jcfjunior
Respondido por jcfjunior no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
lex.z, já deu uma olhada no
[url="http://www.hyosungsource.com link"] Hyosungsource
[/url] ? Eles entregam bem rápido. Meus pedidos costumam
levar 8 / 10 dias.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 05:31 #110 por Cidão
Foi o que disse anteriormente, vai sem mêdo Tauane e seja feliz !!!!

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 07:38 #111 por lex.z
Respondido por lex.z no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
fala ai


jcfjunior


então estou sem sorte, pq até agora nem a cc sabe onde esta o pedido e nem a kasinski informa ja estou ficando muito desapontado pois eu era um intusiasta da marca mas vi que estão longe de superar as outras esta faltando logistica e agilidade no fornecimento de peças ja que só eles tem pra fornecer gosto muito da mirage mas estou desanimando com a moto pensando até em me desfazer dela ja é triste, o pior de tudo que vc não tem onde reclamar





abço a todo

lex.z

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 08:09 #112 por lex.z
Respondido por lex.z no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
fala ai brow


jcfjunio


olhei o link que me passou da hyosung achei a peça que preciso


mas o site é da empresa da coreia queria saber se vc ja efetuou a compra com eles e se tem imposto pra pagar da peça.


e se existe alguma dificuldade em comprar com eles


fico grato por essas informações


lex.z

lex.z

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 08:16 #113 por Cidão

lex.z escreveu: fala ai


jcfjunior


então estou sem sorte, pq até agora nem a cc sabe onde esta o pedido e nem a kasinski informa ja estou ficando muito desapontado pois eu era um intusiasta da marca mas vi que estão longe de superar as outras esta faltando logistica e agilidade no fornecimento de peças ja que só eles tem pra fornecer gosto muito da mirage mas estou desanimando com a moto pensando até em me desfazer dela ja é triste, o pior de tudo que vc não tem onde reclamar





abço a todo



É Amigo, já passei por tudo o que está passando e infelizmente não é só as CCs da Kasinski não, isso é com todas ccs da Honda, Yamaha, Suzuki, Dafra, Volkswagen, Ford, Chevrolet, etc, etc, etc..., nesse nosso País, o consumidor quase nunca é levado à sério. .
Se Vc já chegou numa situação insustentável, ponha a boca no trombone, ou seja..... SAC DA MARCA, PROCOM, IMPRENSA, etc...

Um abrço e boa sorte

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 08:20 #114 por lex.z
Respondido por lex.z no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
amigo cidão


vou fazer exatamente isso,





realmente existe um desrespeito ao cliente


alias como vc tisse de todas as marcas ja tive com a honda tambem


acho que cobramos pouco





grato amigo otimo dia


lex.z

lex.z

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 10:19 #115 por MANDRUVADOIDAO
É seguro comprar assim?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 11:02 #116 por Tauane
Respondido por Tauane no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
É impressão minha ou eu sou a única mulher desse fórum?

Tauane Síngara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 11:02 #117 por Cidão
Tauane, não se assuste com nossos comentários ref. pós-venda, tá !!!
Espero e desejo que Vc seja muito feliz com sua futura Moto, seja ela uma simples e singela Honda Pop 100 até uma Harley Davdson Dina Super Glide 1600.

Grande Abraço e fique com DEUS

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 11:05 #118 por Tauane
Respondido por Tauane no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
não tô assustada, tô achando ótimo. Pq querendo ou não, homens entendem mais desse assuntos do que as mulheres, então... ngn melhor pra opinar sobre isso se não vocês

Tauane Síngara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 11:31 #119 por Cidão

Tauane escreveu: É impressão minha ou eu sou a única mulher desse fórum?


Nããããão.... tem a......,!?!?!? tem também a......!?!?!?, vixe ! será que vc é a unica mesmo !

BRINCAREIRINHA !!!

Tem varias motociclistas do sexo feminino aqui no MO, porem nesse momento só estou me lembrando da Dedeca que inclusive vai participar de uma pescaria conosco no sabadão, lá em Salesópolis .

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 12:23 #120 por virtuhal
Respondido por virtuhal no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
O setor de peças da Kasinski estará bagunçado até o final do mês pois está concluindo a mudança para um novo barracão (e um novo sistema de despacho de mercadorias).
Segundo informações, houve muitas mudanças no pessoal que cuidava do setor e contrataram profissionais de mercado.
Novo depósito. Novo operador logístico. Nova transportadora. Espero que acabem os velhos problemas.. hehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.242 segundos