INAZUMA 250...Não é que veio mesmo?!

16 Set 2013 10:43 #91 por ARSilva
Respondido por ARSilva no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK

gargamel escreveu: a moto é custom, não pode ser comparada com street.
deve ser um tesao dirigi-la


Amigo ql vc está dizendo q é custom? Se for a Inazuma carenada tipo Bandit é estilo Big-Trail, não?

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2013 14:27 #92 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK

ARSilva escreveu:

gargamel escreveu: a moto é custom, não pode ser comparada com street.
deve ser um tesao dirigi-la


Amigo ql vc está dizendo q é custom? Se for a Inazuma carenada tipo Bandit é estilo Big-Trail, não?


Mais héim????? :blink:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2013 15:40 #93 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK

MANDRUVADOIDAO escreveu:

ARSilva escreveu:

gargamel escreveu: a moto é custom, não pode ser comparada com street.
deve ser um tesao dirigi-la


Amigo ql vc está dizendo q é custom? Se for a Inazuma carenada tipo Bandit é estilo Big-Trail, não?


Mais héim????? :blink:


X 2

O orégano tá comendo solto!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2013 15:46 #94 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK
erro meu. não é custom, mais big-trail tambem não.
tentei achar na net exatamente em qual categoria ele pertence e vi de tudo.
ta mais pra street mesmo, desculpem o equivoco.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2013 18:16 - 16 Set 2013 18:19 #95 por ARSilva
Respondido por ARSilva no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK

gargamel escreveu: erro meu. não é custom, mais big-trail tambem não.
tentei achar na net exatamente em qual categoria ele pertence e vi de tudo.
ta mais pra street mesmo, desculpem o equivoco.


Ah sim! ;)
Big-Trail não é mesmo até pq não tem a suspensão dianteira mais alta, pneus de uso misto, tanque maior... mas q o porte e a pompa desse Inazuma carenada são dignas de uma Big-Trail, isso acredito que são!
Agora que viajar Brasil afora pilotando ela deve ser um êxtase daqueles, concordo em gênero, número e grau! :)

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2013 19:23 #96 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK
Street?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2013 19:58 #97 por chunda
Respondido por chunda no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK
Street Naked.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2013 21:11 #98 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK
A versão que será vendida aqui é Street Naked, como o Patro disse.

A versão carenada, que infelizmente o J.Toledo não vai trazer, só porque ele é "do contra", pode ser enquadrada no estilo Cruizer, ou Sport touring.

Quanto à velocidade máxima, primeiro precisa verificar o erro do velocímetro, pois algumas "roubam" mais que outras. Por outro lado, a moto não é esportiva e não tem compromisso com a esportividade, então ela tem que manter uma velocidade de cruzeiro na ordem de 110/120, com alguma folga para ultrapassagens.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: ARSilva

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2013 22:32 #99 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK

MANDRUVADOIDAO escreveu:

ARSilva escreveu:

gargamel escreveu: a moto é custom, não pode ser comparada com street.
deve ser um tesao dirigi-la


Amigo ql vc está dizendo q é custom? Se for a Inazuma carenada tipo Bandit é estilo Big-Trail, não?


Mais héim????? :blink:


Mas heim?????? :blink: :blink: :blink: :blink:

2

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2013 06:54 #100 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK
Entrei na fila pra INAZUMA.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2013 07:06 - 17 Set 2013 07:53 #101 por ARSilva
Respondido por ARSilva no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK

ezenecon escreveu: A versão que será vendida aqui é Street Naked, como o Patro disse.

A versão carenada, que infelizmente o J.Toledo não vai trazer, só porque ele é "do contra", pode ser enquadrada no estilo Cruizer, ou Sport touring.

Quanto à velocidade máxima, primeiro precisa verificar o erro do velocímetro, pois algumas "roubam" mais que outras. Por outro lado, a moto não é esportiva e não tem compromisso com a esportividade, então ela tem que manter uma velocidade de cruzeiro na ordem de 110/120, com alguma folga para ultrapassagens.


Fiz confusão. O q seria a Big-Trail de referência é a V-Strom e não a Bandit e aí a diferença é mais visível pra essa Inazuma carenada.
Sobre erro no velocímetro isso se nota claramente qdo se anda usando GPS. A diferença em alta velocidade é da ordem de 10Km/h pra cima no velocímetro na Yes, por exemplo, comparando com a marcada no GPS. Até mesmo em carro (um Fiat Siena) deu a mesma diferença.
Agora vc poder pilotar a 110/120 sem forçar o motor, com giro suave e gostoso até de ouvir, com potência de sobra pra acelerar e com resposta muito rápida, e ainda gastando pouco (em testes fez 28,5Km/l rodando a 10KRPM), ter uma Inazuma NÃO TERÁ COMPARAÇÃO!

PS.: Depois do MEA CULPA do JaTolado e da Suzuki sobre o desleixo deles com relação ao mercado brasileiro no início deste ano, não sei se será tão impossível assim essa carenada vir pro Brasil, qm sabe até já ser exposta no SDR... é esperar pra ver...

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2013 08:44 #102 por ARSilva
Respondido por ARSilva no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK
Pra qm curte (e pra deixar os amantes com água na boca... hehehehe), as imagens da Inazuma carenada no site da Haojue: www.haojue.com/products/product_102_156_171_10119.htm

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2013 09:29 #103 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK
invocada essa carenada !

Mesmo preço que a ninja 3, se viesse ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2013 09:39 #104 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK

marceloe escreveu: invocada essa carenada !

Mesmo preço que a ninja 3, se viesse ?


Acho que não hein...
Seria pedir pra ficar encalhada. hehehehe

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2013 11:01 #105 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK
Creio que essa sairia uns 2.549,26 a 3.129,35 mil a mais.

Penso isso devido ao valor da B6.5 e da B12.5 que tem essa variação.
Não creio que o jão vá deixar mais baixo do que as grandes.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.251 segundos