Equivale praticamente ao valor da Yamaha FAZER 250.
INAZUMA GW250
MOTOR 4 tiempos, 2 cilindros, refrigerado por líquido, SOHC
CILINDRADA 248cc
DIÁMETRO X CARRERA 53.5 mm x 55.2 mm
RELACIÓN DE COMPRESIÓN 11, 5:1
SISTEMA DE COMBUSTIBLE Inyección de combustible
SISTEMA DE ENCENDIDO Encendido electrónico, completamente transistorizado
SISTEMA DE ARRANQUE Eléctrico
TRANSMISION 6 velocidades, secuencia constante
SUSPENSIÓN DELANTERA Telescópica, resorte helicoidal, amortiguada/aceite
SUSPENSIÓN TRASERA Brazo oscilante, resorte helicoidal, amortiguada/aceite
FRENO DELANTERO Disco
FRENO TRASERO Disco
LLANTA DELANTERA 110/80-17M/C 57H
LLANTA TRASERA 140/70-17M/C 66H
CAPACIDAD DEL TANQUE 13,3 lt
FAROLA DELANTERA 12V35/35W
LONGITUD TOTAL 2145mm
ANCHO TOTAL 760mm
ALTURA TOTAL 1075mm
DISTANCIA ENTRE EJES 1430mm
DISTANCIA AL SUELO 165mm
ALTURA DEL SILLÍN 780mm
PESO EN SECO 183kg
Olhem o painel
A Colombia é um país que possui um diferencial na América Latina com relação a marca Suzuki.
Eles tem uma parceria direta com a matriz nipônica. Os modelos japoneses as vezes chegam lá primeiro do que na Europa.
Se lá ela está com o preço ra FZ2.5, aqui ela chega por quase 20.000 dilmas.
Seria outro tiro no pé do jão.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Senhores, Boa Noite.
É impressão minha ou não há stand da Suzuki na Feira, ou melhor, no salão da motocicleta ? Olhei o mapa dos stands, não ví nenhum. Se for assim, parabéns ao João Toledo. Um pena ver uma marca mundial agonizar assim, em nossas terras... Inazuma ? Acho que nem para remédio....
" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."
Equivale praticamente ao valor da Yamaha FAZER 250.
INAZUMA GW250
MOTOR 4 tiempos, 2 cilindros, refrigerado por líquido, SOHC
CILINDRADA 248cc
DIÁMETRO X CARRERA 53.5 mm x 55.2 mm
RELACIÓN DE COMPRESIÓN 11, 5:1
SISTEMA DE COMBUSTIBLE Inyección de combustible
SISTEMA DE ENCENDIDO Encendido electrónico, completamente transistorizado
SISTEMA DE ARRANQUE Eléctrico
TRANSMISION 6 velocidades, secuencia constante
SUSPENSIÓN DELANTERA Telescópica, resorte helicoidal, amortiguada/aceite
SUSPENSIÓN TRASERA Brazo oscilante, resorte helicoidal, amortiguada/aceite
FRENO DELANTERO Disco
FRENO TRASERO Disco
LLANTA DELANTERA 110/80-17M/C 57H
LLANTA TRASERA 140/70-17M/C 66H
CAPACIDAD DEL TANQUE 13,3 lt
FAROLA DELANTERA 12V35/35W
LONGITUD TOTAL 2145mm
ANCHO TOTAL 760mm
ALTURA TOTAL 1075mm
DISTANCIA ENTRE EJES 1430mm
DISTANCIA AL SUELO 165mm
ALTURA DEL SILLÍN 780mm
PESO EN SECO 183kg
Olhem o painel
Impressionante como a cagada da JTolendotorto com as "novas" 125 fica mais explícita qdo se vê q as 125 e 150 vendidas na Colômbia que são aqueles modelos da Índia, muito mais inovadores e esportivo! Esses sim teriam sido novidade e teriam mercado aqui!
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!
Feia até que não achei, mais pesada ela é, e como, 30 kg a mais que suas concorrentes diretas, apesar que ela tem 1 cilindro a mais também, farol de 35w ta de brincadeira né!? tanque com apenas 13 litros também não sera das melhores em autonomia.
Eu acabei de pegar a GSR150i e o pessoal lá da concessionária está bem confiante de ela vir esse ano, se vier eu faço um consórcio dela no fim do ano. =D
abs.
Suzuki GSR150i Prata 2012/2013 | com meus +12.000km rodados em 10 meses
Nem se vier agora eu compro mais, só pela sacanagem. Lançam tudo quanto é cilindrada mas não lançam a danada da 250, até argentino já tem... Ai é f#d4.
Se já não bastasse o preço que vem sempre inflado de impostos ! =P
Suzuki GSR150i Prata 2012/2013 | com meus +12.000km rodados em 10 meses