cara, eu realmente to curioso pra andar nessa moto e ver como ela se comporta perto das outras da mesma categoria.
ela nua pesa 182kg, imagina com essa carenagem + mais bauletes (cheios) + garupa
Ou ela faz milagre, ou ela vai ser sofrivel passar dos 100km/h
Atual: Fazer 250 - Vermelha 13/14
Ex: CG Fan 150 - Preta 10/10
Eu vejo essa Inazuma como opção para aqueles que sentem falta de um modelo fora da polaridade sport/trail.
Nosso mercado na faixa de 250 cc tornou-se bipolar, ou você compra uma moto em que você fica atirado sobre o guidão, ou compra uma trail. Não tem modelo meio termo que seja pelo menos de um fabricante/montadora confiável. Eu mesmo que não gosto do estilo, fui obrigado a comprar uma CB 300, um dos tais modelos em que se fica atirado sobre o guidão. Por falta de opção.
Agora com a Inazuma, aqueles que apreciam estilos mais sóbrios como tínhamos na Intruder 250 ou na CB 400 II, estarão bem servidos, tenho certeza. Em termos de motos de passeio, a Suzuki nunca decepcionou.
Pela simples comparação peso/potência, a Inazuma não é uma moto de desempenho, não deve certamente ser uma moto para raspar joelhos em curva, emparelhar com CB 300, dar "benga" em Fazer, etc. É uma moto que me parece ter uma proposta civilizada, para ser pilotada por pessoas civilizadas, no transporte e lazer.
Ou seja, na marca Suzuki, uma bela sucessora da saudosa Intruder 250, com a modernidade da tecnologia, e de brinde, um motor bicilindro que é sempre bem vindo. Vamos aguardar a chegada dela nas lojas e tenho certeza que será uma agradável surpresa, assim como a GSR 150 foi uma das melhores motos abaixo de 250 cc entre as muitas que já tive, ou que já testei. Feliz de quem tem uma GSR 150, está muito bem servido com uma moto robusta, confiável, macia, divertida de pilotar, e com a grande vantagem de ser muito pouco visada. Acho que todas essas virtudes estarão na Inazuma também.
E eu continuo apostando que o valor dela será na faixa dos 15 mil reais.
E eu, como proprietário de uma Intruder 250, compraria sem sombra de dúvida. É bonita, diferente dos modelos atuais e tem um motor que não decepciona... é uma Suzuki...
Mas não me desfaria da Trudinha, ficaria com as duas...
Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"
Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"
piccoli escreveu: Eu vejo essa Inazuma como opção para aqueles que sentem falta de um modelo fora da polaridade sport/trail.
Nosso mercado na faixa de 250 cc tornou-se bipolar, ou você compra uma moto em que você fica atirado sobre o guidão, ou compra uma trail. Não tem modelo meio termo que seja pelo menos de um fabricante/montadora confiável. Eu mesmo que não gosto do estilo, fui obrigado a comprar uma CB 300, um dos tais modelos em que se fica atirado sobre o guidão. Por falta de opção.
Agora com a Inazuma, aqueles que apreciam estilos mais sóbrios como tínhamos na Intruder 250 ou na CB 400 II, estarão bem servidos, tenho certeza. Em termos de motos de passeio, a Suzuki nunca decepcionou.
Pela simples comparação peso/potência, a Inazuma não é uma moto de desempenho, não deve certamente ser uma moto para raspar joelhos em curva, emparelhar com CB 300, dar "benga" em Fazer, etc. É uma moto que me parece ter uma proposta civilizada, para ser pilotada por pessoas civilizadas, no transporte e lazer.
Ou seja, na marca Suzuki, uma bela sucessora da saudosa Intruder 250, com a modernidade da tecnologia, e de brinde, um motor bicilindro que é sempre bem vindo. Vamos aguardar a chegada dela nas lojas e tenho certeza que será uma agradável surpresa, assim como a GSR 150 foi uma das melhores motos abaixo de 250 cc entre as muitas que já tive, ou que já testei. Feliz de quem tem uma GSR 150, está muito bem servido com uma moto robusta, confiável, macia, divertida de pilotar, e com a grande vantagem de ser muito pouco visada. Acho que todas essas virtudes estarão na Inazuma também.
E eu continuo apostando que o valor dela será na faixa dos 15 mil reais.
O q vc falou agora me fez lembrar deste vídeo q eu tinha visto tempos atrás... o cara qse chega no chão com a Inazuma...
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Don Ribeiro
Nobre escreveu: Tá louco o cara é bom hein, passando das motos maiores nas curvas, e os saltos! Mto massa!!!
Bom é apelido... o q ele faz aos 50 segundos fazendo aquela curva forte, qse no chão e SÓ COM UMA MÃO não é pra qq metido a piloto não!
Agora um detalhe... é notável como a Inazuma acelera muito em um espaço curto de tempo. Aos 3:40 ele inicia uma aceleração no meio de uma curva bem fechada a aprox. 70Km/h (o painel fica visivel no final da curva já chegando a 85Km/h) e no final da reta ele já está a 125Km/h e tudo isso em 13 segundos (e isso pq ele entrou muito aberto na curva o q atrapalha na aceleração)! E acho tb q só não acelerou mais pq a reta não é tão grande assim.
Outra coisa... a frenagem é espetacular para uma moto pesada como ela! Vejam no 1:48!
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!
Esse cara do vídeo, não tem família e não está sozinho em cima dessa moto...
ARSilva escreveu:
piccoli escreveu: Eu vejo essa Inazuma como opção para aqueles que sentem falta de um modelo fora da polaridade sport/trail.
Nosso mercado na faixa de 250 cc tornou-se bipolar, ou você compra uma moto em que você fica atirado sobre o guidão, ou compra uma trail. Não tem modelo meio termo que seja pelo menos de um fabricante/montadora confiável. Eu mesmo que não gosto do estilo, fui obrigado a comprar uma CB 300, um dos tais modelos em que se fica atirado sobre o guidão. Por falta de opção.
Agora com a Inazuma, aqueles que apreciam estilos mais sóbrios como tínhamos na Intruder 250 ou na CB 400 II, estarão bem servidos, tenho certeza. Em termos de motos de passeio, a Suzuki nunca decepcionou.
Pela simples comparação peso/potência, a Inazuma não é uma moto de desempenho, não deve certamente ser uma moto para raspar joelhos em curva, emparelhar com CB 300, dar "benga" em Fazer, etc. É uma moto que me parece ter uma proposta civilizada, para ser pilotada por pessoas civilizadas, no transporte e lazer.
Ou seja, na marca Suzuki, uma bela sucessora da saudosa Intruder 250, com a modernidade da tecnologia, e de brinde, um motor bicilindro que é sempre bem vindo. Vamos aguardar a chegada dela nas lojas e tenho certeza que será uma agradável surpresa, assim como a GSR 150 foi uma das melhores motos abaixo de 250 cc entre as muitas que já tive, ou que já testei. Feliz de quem tem uma GSR 150, está muito bem servido com uma moto robusta, confiável, macia, divertida de pilotar, e com a grande vantagem de ser muito pouco visada. Acho que todas essas virtudes estarão na Inazuma também.
E eu continuo apostando que o valor dela será na faixa dos 15 mil reais.
O q vc falou agora me fez lembrar deste vídeo q eu tinha visto tempos atrás... o cara qse chega no chão com a Inazuma...
Suzuki GSR150i Prata 2012/2013 | com meus +12.000km rodados em 10 meses
Ultima edição: 19 Set 2013 18:44 por Don Ribeiro. Razão: Espaçamento