INAZUMA 250...Não é que veio mesmo?!

18 Set 2013 08:53 #121 por diego.hudson
Respondido por diego.hudson no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK
cara, eu realmente to curioso pra andar nessa moto e ver como ela se comporta perto das outras da mesma categoria.
ela nua pesa 182kg, imagina com essa carenagem + mais bauletes (cheios) + garupa
Ou ela faz milagre, ou ela vai ser sofrivel passar dos 100km/h

Atual: Fazer 250 - Vermelha 13/14
Ex: CG Fan 150 - Preta 10/10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2013 09:23 - 18 Set 2013 09:29 #122 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK
Eu vejo essa Inazuma como opção para aqueles que sentem falta de um modelo fora da polaridade sport/trail.
Nosso mercado na faixa de 250 cc tornou-se bipolar, ou você compra uma moto em que você fica atirado sobre o guidão, ou compra uma trail. Não tem modelo meio termo que seja pelo menos de um fabricante/montadora confiável. Eu mesmo que não gosto do estilo, fui obrigado a comprar uma CB 300, um dos tais modelos em que se fica atirado sobre o guidão. Por falta de opção.
Agora com a Inazuma, aqueles que apreciam estilos mais sóbrios como tínhamos na Intruder 250 ou na CB 400 II, estarão bem servidos, tenho certeza. Em termos de motos de passeio, a Suzuki nunca decepcionou.
Pela simples comparação peso/potência, a Inazuma não é uma moto de desempenho, não deve certamente ser uma moto para raspar joelhos em curva, emparelhar com CB 300, dar "benga" em Fazer, etc. É uma moto que me parece ter uma proposta civilizada, para ser pilotada por pessoas civilizadas, no transporte e lazer.
Ou seja, na marca Suzuki, uma bela sucessora da saudosa Intruder 250, com a modernidade da tecnologia, e de brinde, um motor bicilindro que é sempre bem vindo. Vamos aguardar a chegada dela nas lojas e tenho certeza que será uma agradável surpresa, assim como a GSR 150 foi uma das melhores motos abaixo de 250 cc entre as muitas que já tive, ou que já testei. Feliz de quem tem uma GSR 150, está muito bem servido com uma moto robusta, confiável, macia, divertida de pilotar, e com a grande vantagem de ser muito pouco visada. Acho que todas essas virtudes estarão na Inazuma também.
E eu continuo apostando que o valor dela será na faixa dos 15 mil reais.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: silver knigth

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2013 09:48 #123 por Stranger in Black
E eu, como proprietário de uma Intruder 250, compraria sem sombra de dúvida. É bonita, diferente dos modelos atuais e tem um motor que não decepciona... é uma Suzuki...
Mas não me desfaria da Trudinha, ficaria com as duas...

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2013 12:47 - 18 Set 2013 12:49 #124 por chunda
Respondido por chunda no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK

MANDRUVADOIDAO escreveu: Só sei que já encomendei a minha (se vier mesmo).
Apesar de que a cada dia gosto de uma moto diferente. :silly:


kkkk.. são 2

Eu espero pela Z250, KTM 390, sonho com a Street Triple e uns outros 10 modelos que nem me lembro mais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2013 14:34 #125 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK
Piccoli, obrigado pelo "civilizado". :blush: :whistle: :whistle:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2013 16:32 #126 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK

MANDRUVADOIDAO escreveu: Só sei que já encomendei a minha (se vier mesmo).
Apesar de que a cada dia gosto de uma moto diferente. :silly:


E por que você acha que os teus colegas de faculdade te apelidarão de Doidão? O juízo ai passou longe! :lol:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2013 16:53 #127 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK

vandeco escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Só sei que já encomendei a minha (se vier mesmo).
Apesar de que a cada dia gosto de uma moto diferente. :silly:


E por que você acha que os teus colegas de faculdade te apelidarão de Doidão? O juízo ai passou longe! :lol:



Será? Será? Será? Será? :dry: :dry: :dry:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2013 20:02 #128 por Stranger in Black
E com direito a replay... :lol: :lol: :lol:

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2013 21:01 #129 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK
Será que tá dando tilti de novo?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2013 08:39 #130 por ARSilva
Respondido por ARSilva no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK

piccoli escreveu: Eu vejo essa Inazuma como opção para aqueles que sentem falta de um modelo fora da polaridade sport/trail.
Nosso mercado na faixa de 250 cc tornou-se bipolar, ou você compra uma moto em que você fica atirado sobre o guidão, ou compra uma trail. Não tem modelo meio termo que seja pelo menos de um fabricante/montadora confiável. Eu mesmo que não gosto do estilo, fui obrigado a comprar uma CB 300, um dos tais modelos em que se fica atirado sobre o guidão. Por falta de opção.
Agora com a Inazuma, aqueles que apreciam estilos mais sóbrios como tínhamos na Intruder 250 ou na CB 400 II, estarão bem servidos, tenho certeza. Em termos de motos de passeio, a Suzuki nunca decepcionou.
Pela simples comparação peso/potência, a Inazuma não é uma moto de desempenho, não deve certamente ser uma moto para raspar joelhos em curva, emparelhar com CB 300, dar "benga" em Fazer, etc. É uma moto que me parece ter uma proposta civilizada, para ser pilotada por pessoas civilizadas, no transporte e lazer.
Ou seja, na marca Suzuki, uma bela sucessora da saudosa Intruder 250, com a modernidade da tecnologia, e de brinde, um motor bicilindro que é sempre bem vindo. Vamos aguardar a chegada dela nas lojas e tenho certeza que será uma agradável surpresa, assim como a GSR 150 foi uma das melhores motos abaixo de 250 cc entre as muitas que já tive, ou que já testei. Feliz de quem tem uma GSR 150, está muito bem servido com uma moto robusta, confiável, macia, divertida de pilotar, e com a grande vantagem de ser muito pouco visada. Acho que todas essas virtudes estarão na Inazuma também.
E eu continuo apostando que o valor dela será na faixa dos 15 mil reais.


O q vc falou agora me fez lembrar deste vídeo q eu tinha visto tempos atrás... o cara qse chega no chão com a Inazuma...

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Don Ribeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2013 10:26 #131 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK
Tá louco o cara é bom hein, passando das motos maiores nas curvas, e os saltos! Mto massa!!!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2013 14:26 #132 por ARSilva
Respondido por ARSilva no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK

Nobre escreveu: Tá louco o cara é bom hein, passando das motos maiores nas curvas, e os saltos! Mto massa!!!


Bom é apelido... o q ele faz aos 50 segundos fazendo aquela curva forte, qse no chão e SÓ COM UMA MÃO não é pra qq metido a piloto não!
Agora um detalhe... é notável como a Inazuma acelera muito em um espaço curto de tempo. Aos 3:40 ele inicia uma aceleração no meio de uma curva bem fechada a aprox. 70Km/h (o painel fica visivel no final da curva já chegando a 85Km/h) e no final da reta ele já está a 125Km/h e tudo isso em 13 segundos (e isso pq ele entrou muito aberto na curva o q atrapalha na aceleração)! E acho tb q só não acelerou mais pq a reta não é tão grande assim.
Outra coisa... a frenagem é espetacular para uma moto pesada como ela! Vejam no 1:48!

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2013 16:21 #133 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK
Acho que vai dar para brincar com as concorrentes hein....rsrs

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2013 17:37 #134 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK
Já tem donos de COMET, FAZER e CB300 perdendo o sono e apodrecendo a fruta do galho alheio.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2013 18:44 - 19 Set 2013 18:44 #135 por Don Ribeiro
Respondido por Don Ribeiro no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK
Esse cara do vídeo, não tem família e não está sozinho em cima dessa moto... :silly:

ARSilva escreveu:

piccoli escreveu: Eu vejo essa Inazuma como opção para aqueles que sentem falta de um modelo fora da polaridade sport/trail.
Nosso mercado na faixa de 250 cc tornou-se bipolar, ou você compra uma moto em que você fica atirado sobre o guidão, ou compra uma trail. Não tem modelo meio termo que seja pelo menos de um fabricante/montadora confiável. Eu mesmo que não gosto do estilo, fui obrigado a comprar uma CB 300, um dos tais modelos em que se fica atirado sobre o guidão. Por falta de opção.
Agora com a Inazuma, aqueles que apreciam estilos mais sóbrios como tínhamos na Intruder 250 ou na CB 400 II, estarão bem servidos, tenho certeza. Em termos de motos de passeio, a Suzuki nunca decepcionou.
Pela simples comparação peso/potência, a Inazuma não é uma moto de desempenho, não deve certamente ser uma moto para raspar joelhos em curva, emparelhar com CB 300, dar "benga" em Fazer, etc. É uma moto que me parece ter uma proposta civilizada, para ser pilotada por pessoas civilizadas, no transporte e lazer.
Ou seja, na marca Suzuki, uma bela sucessora da saudosa Intruder 250, com a modernidade da tecnologia, e de brinde, um motor bicilindro que é sempre bem vindo. Vamos aguardar a chegada dela nas lojas e tenho certeza que será uma agradável surpresa, assim como a GSR 150 foi uma das melhores motos abaixo de 250 cc entre as muitas que já tive, ou que já testei. Feliz de quem tem uma GSR 150, está muito bem servido com uma moto robusta, confiável, macia, divertida de pilotar, e com a grande vantagem de ser muito pouco visada. Acho que todas essas virtudes estarão na Inazuma também.
E eu continuo apostando que o valor dela será na faixa dos 15 mil reais.


O q vc falou agora me fez lembrar deste vídeo q eu tinha visto tempos atrás... o cara qse chega no chão com a Inazuma...


Suzuki GSR150i Prata 2012/2013 | com meus +12.000km rodados em 10 meses

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.289 segundos