A Suzuki Inazuma 250 será apresentada à imprensa nacional nesta sexta-feira (dia 31 de agosto). A proposta, de acordo com a marca, é atender aos pilotos novatos que buscam um veículo fácil de utilizar e leve como uma alternativa aos scooters.
Originária da China, onde é vendida desde 2010 com o nome de GW 250 numa parceria da Suzuki com a Haojue, a Inazuma (que significa relâmpago em japonês) tem motor de dois cilindros paralelos, com injeção eletrônica, refrigeração líquida e quatro válvulas por cilindro. O bloco é capaz de desenvolver 25,7 cv a 8 mil rpm e 2,4 kgfm de torque a 7 mil giros. Um destaque da moto é uma luz que indica o momento ideal para trocas de marcha (a transmissão é de seis velocidades.) de acordo com o modo escolhido pelo piloto: standard, normal e eco, este último com foco na economia.
A Inazuma traz rodas de liga aro 17, freios a disco na dianteira e traseira, quadro em tubos de aço e tanque para 13,3 litros. Segundo a Suzuki, a moto tem amplo torque em baixas rotações e banco a 780 mm do chão, características que facilitam o uso urbano. Mas o peso de 182 kg soa elevado para uma 250.
É uma moto muito bonita com uma ótima proposta.
Todas são assim na apresentação.
Mas a desconfiança é soda, e das mais cáusticas que existem.
O jão não tem crédito nem para um pastel de padaria.
Só quando chegar é que acredito.
Eu acreditei na vinda da mini B-KING e estou no sonho até hoje.
Lembrando que ela também foi apresentada para o povão.
Vamos aguardar.
Será ótima opição para balançar o mercado.
Mesmo sendo xinglinglinglinglinglinglingling terá acompanhamento da SUZUKI.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Ao que tudo indica, a Suzuki vai entrar na briga com Honda CB, Yamaha Fazer e Dafra Next, entre outras, pelo mercado de motos street de cilindrada intermediária. A representante da marca no Brasil, J. Toledo, ainda faz suspense, mas o modelo que a empresa vai apresentar à imprensa nacional nesta sexta-feira (dia 31 de agosto) tem tudo para ser a Inazuma 250, exibida na Europa no final do ano passado.
Foi lançada a informação mas eles mesmo não tem certeza de nada.
Deixa tudo muito vago.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Certo é que não tem diferença entre Dafra e Suzuki nas motos pequenas!!!!!!!!!! Senão nas maquiagens.
Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...
GSR 125 S = "S" de Sem vergonha. Se fosse a Traxx fazendo isso, eu até aceito, mas a Suzuki está na beira do abismo de onde tomará a decisão certa, dando um passo a frente.
Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...
``Fei´´ di mais da conta! Tive uma Yes 2006 que foi sem problemas, si a Suzuki tivese uma cross 250 tinha comprado, mas ai comprei a Lander que até hoje é só alegria! essa J to lento só sabe ``lançar´´ a mesma Yes com adesivos diferentes..... lamentavel......