Bom saber disso, confesso q tava de olho na inazuma, gosto de moto diferente, estava guardando pra comprar a inazuma mas com esse preço fica difícil
Se guardar o dinheiro por um ano, talvez ter pra comprar uma duke 390cc a vista
MANDRUVADOIDAO escreveu:
piccoli escreveu: Aqui em Porto Alegre a previsão de chegada é 15 dias.
O preço está definido para cá em R$ 16.900 mais emplacamento. Emplacamento deve estar entre 600,00 e 800,00.
Sem comentários sobre esse preço...
Conversando com a gerente da DAFRA ela me informou que a KTM já está usando sua fábrica em Manaus para produzir suas motos.
Segundo ela o acordo entre as empresas reza que a DAFRA revenderá os modelos de baixa cilindrada.
Esses modelos serão a DUKE 200 e 390.
Esta última estaria com o preço na faixa de 16 a 18 mil dilmas.
Alguém tem alguma dúvida sobre qual comprar se isto se realizar realmente?
Acredito que essa moto terá um efeito bomba falcon.
Começa alto e depois cai 25%.
Em um ano ela estaria custando 14.200,00.
Também acredito que um tempo após o lançamento o preço deve cair uns 25% ou mais, pensando friamente em negócios ninguém que encalhar um com um produto na mão.
Mas realmente se a Duque vier por esse preço vai ser difícil resistir.
Suzuki GSR150i Prata 2012/2013 | com meus +12.000km rodados em 10 meses
Eu "comecei" a acreditar na gerente de verdade quando ela me disse que já poderia encomendar a moto se quisesse.
Ela até relacionou com o propósito da BENELLI que ainda não comercializa a BN600 mas já está vendendo.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
A Inazuma estaria muito bem vendida por uns 13.500, por esse preço vai encalhar, se pelo menos ela tivesse uma potencia maior ou um design mais ousado...
Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
A gerente da DAFRA me ligou pedindo desculpas pelas informações que me passou dizendo que as informações foram precipitadas.
Ela afirmou sobre a parceria da DAFRA e KTM, porém disse que ainda não há nada concreto sobre a DUKE.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Mas apesar de tudo isso creio que não há como o mercado fugir a essa tendência mundia de "esportivar" as pequenas motos.
Com a adição de maiores tecnologias as motos menores tendem a ganhar mais potência ou torque e apresentarem um aspecto mais futurístico como as motos da KTM o são.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
MANDRUVADOIDAO escreveu: Mas apesar de tudo isso creio que não há como o mercado fugir a essa tendência mundia de "esportivar" as pequenas motos.
Com a adição de maiores tecnologias as motos menores tendem a ganhar mais potência ou torque e apresentarem um aspecto mais futurístico como as motos da KTM o são.
Acaba de inaugurar um novo termo "esportivar"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO