INAZUMA 250...Não é que veio mesmo?!

17 Out 2013 21:27 #391 por marceloe

Tosca escreveu:

GuilhermeBSB escreveu: A única coisa que não curti muito na Inazuma são esses dois escapes.
Quem sabe depois de lançada as fabricantes de escape não fazem um 2x1....


Eu já curto muito acho lindo dois escapes assim mas esse da Inazuma parece de 125cc ou menos, patético...


2

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2013 18:20 #392 por José Luiz7

marceloe escreveu:

Tosca escreveu:

GuilhermeBSB escreveu: A única coisa que não curti muito na Inazuma são esses dois escapes.
Quem sabe depois de lançada as fabricantes de escape não fazem um 2x1....


Eu já curto muito acho lindo dois escapes assim mas esse da Inazuma parece de 125cc ou menos, patético...


2

Eu não acho feio, é mais ou menos parecido com os da Yamaha TDM 850 e outras motos de turismo, com aquela inclinação para cima e pequenos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2013 20:13 #393 por Icaro Castro
Só não parece, o escapamento é de 125cc, já que a Inazuma tem 2 cilindros de 124cc. Então nada mais justo de utilizar 2 escapamentos de 125cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2013 22:55 #394 por bru_rss

Tosca escreveu:

GuilhermeBSB escreveu: A única coisa que não curti muito na Inazuma são esses dois escapes.
Quem sabe depois de lançada as fabricantes de escape não fazem um 2x1....


Eu já curto muito acho lindo dois escapes assim mas esse da Inazuma parece de 125cc ou menos, patético...

Cuidado, jájá algum "Suzukeiro" vai vim te criticar. :lol: :lol:
Eu tmb acho a mesma coisa, patético.

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2013 01:41 #395 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico INAZUMA 250...Não é que veio mesmo?!

bru_rss escreveu:

Tosca escreveu:

GuilhermeBSB escreveu: A única coisa que não curti muito na Inazuma são esses dois escapes.
Quem sabe depois de lançada as fabricantes de escape não fazem um 2x1....


Eu já curto muito acho lindo dois escapes assim mas esse da Inazuma parece de 125cc ou menos, patético...

Cuidado, jájá algum "Suzukeiro" vai vim te criticar. :lol: :lol:
Eu tmb acho a mesma coisa, patético.


Suzukeiro só tem pra moto comprovada , essa ainda tem muito chão pela frente pra mostrar serviço...Agora é patético mesmo, muito feio e pequeno distorcendo o conjunto da motoca; e olhe eu sou o chinês em pessoa pra gostar de xing-ling .

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2013 09:44 #396 por MANDRUVADOIDAO

Tosca escreveu:

bru_rss escreveu:

Tosca escreveu:

GuilhermeBSB escreveu: A única coisa que não curti muito na Inazuma são esses dois escapes.
Quem sabe depois de lançada as fabricantes de escape não fazem um 2x1....


Eu já curto muito acho lindo dois escapes assim mas esse da Inazuma parece de 125cc ou menos, patético...

Cuidado, jájá algum "Suzukeiro" vai vim te criticar. :lol: :lol:
Eu tmb acho a mesma coisa, patético.


Suzukeiro só tem pra moto comprovada , essa ainda tem muito chão pela frente pra mostrar serviço...Agora é patético mesmo, muito feio e pequeno distorcendo o conjunto da motoca; e olhe eu sou o chinês em pessoa pra gostar de xing-ling .


Pois é, como eu não ligo muito pra estética e sim para funcionalidade, tá bão.
Mas já era pra estar nas lojas.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2013 21:23 #397 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico INAZUMA 250...Não é que veio mesmo?!
Mas o problema dos escapes é facil de resolver, tira o orginal e coloca um 2x1 que já deve diminuir uns 10 kg no peso da moto!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2013 22:09 #398 por MANDRUVADOIDAO

Nobre escreveu: Mas o problema dos escapes é facil de resolver, tira o orginal e coloca um 2x1 que já deve diminuir uns 10 kg no peso da moto!


Daqui a pouco vão querer colocar um 2x1 boca aberta pra ver o "ronco" mais agudo. :evil: :evil:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2013 22:28 #399 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico INAZUMA 250...Não é que veio mesmo?!

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Nobre escreveu: Mas o problema dos escapes é facil de resolver, tira o orginal e coloca um 2x1 que já deve diminuir uns 10 kg no peso da moto!


Daqui a pouco vão querer colocar um 2x1 boca aberta pra ver o "ronco" mais agudo. :evil: :evil:


Acho que só eu gosto de manter à originalidade e olhe que tenho uma dois tempos, é difícil não querer por um Sarachú na RDzinha ; sonzeira da porr* bonita mas eu sou favorável à paz dos vizinhos e não quero ficar surdo com 30 e poucos anos já, tenho 20 kkkkkkkkk

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2013 06:09 - 21 Out 2013 06:11 #400 por ARSilva

Tosca escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Nobre escreveu: Mas o problema dos escapes é facil de resolver, tira o orginal e coloca um 2x1 que já deve diminuir uns 10 kg no peso da moto!


Daqui a pouco vão querer colocar um 2x1 boca aberta pra ver o "ronco" mais agudo. :evil: :evil:


Acho que só eu gosto de manter à originalidade e olhe que tenho uma dois tempos, é difícil não querer por um Sarachú na RDzinha ; sonzeira da porr* bonita mas eu sou favorável à paz dos vizinhos e não quero ficar surdo com 30 e poucos anos já, tenho 20 kkkkkkkkk


Antes um escapamento simples mas LEVE e que funciona (se fosse maior com certeza aumentaria ainda mais o peso da moto (vcs não podem esqcer desse detalhe)) do q um barulhento. Eu andei semana passada numa CB450 com um escapamento cavernoso para levar o cilindro da minha Yes pra retificar numa cidade vizinha (de tanto pegar auto-estrada o motor já deu problema antes do q deveria) e qdo peguei a rodovia e acelerei para uns 120 achei q a moto ia se espatifar de tanto ruído q o escapamento emitia (era muito pior q minha Yes a 11000RPM e a Inazuma, a 130Km/h nos vídeos do YT, é uma deliciosa sinfonia perto dessa 450)! Com o escapamento desta CB, vc Tosca ficaria surdo é com no máximo 25 anos!!! hehehehehehe

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2013 20:37 #401 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico INAZUMA 250...Não é que veio mesmo?!

ARSilva escreveu:

Tosca escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Nobre escreveu: Mas o problema dos escapes é facil de resolver, tira o orginal e coloca um 2x1 que já deve diminuir uns 10 kg no peso da moto!


Daqui a pouco vão querer colocar um 2x1 boca aberta pra ver o "ronco" mais agudo. :evil: :evil:


Acho que só eu gosto de manter à originalidade e olhe que tenho uma dois tempos, é difícil não querer por um Sarachú na RDzinha ; sonzeira da porr* bonita mas eu sou favorável à paz dos vizinhos e não quero ficar surdo com 30 e poucos anos já, tenho 20 kkkkkkkkk


Antes um escapamento simples mas LEVE e que funciona (se fosse maior com certeza aumentaria ainda mais o peso da moto (vcs não podem esqcer desse detalhe)) do q um barulhento. Eu andei semana passada numa CB450 com um escapamento cavernoso para levar o cilindro da minha Yes pra retificar numa cidade vizinha (de tanto pegar auto-estrada o motor já deu problema antes do q deveria) e qdo peguei a rodovia e acelerei para uns 120 achei q a moto ia se espatifar de tanto ruído q o escapamento emitia (era muito pior q minha Yes a 11000RPM e a Inazuma, a 130Km/h nos vídeos do YT, é uma deliciosa sinfonia perto dessa 450)! Com o escapamento desta CB, vc Tosca ficaria surdo é com no máximo 25 anos!!! hehehehehehe


Quero não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2013 00:35 #402 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico INAZUMA 250...Não é que veio mesmo?!
Eu tbm não sou adepto de escapamentos barulhentos não, inclusive minha ER tá com original e acho o ronco lindo dela, mas já que o pessoal achou o escape da Inazuma feio é só trocar por outro escape eu não achei feio não, mas acho que se fosse uma saída só ficaria melhor!!!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2013 07:40 #403 por MANDRUVADOIDAO
Eu prefiro tudo que é simples e funcional, igual a mim mesmo. :blush: :blush: :blush: :lol: :lol:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2013 23:53 #404 por GuilhermeBSB
Colocando um escape 2x1 com um bom abafador não deve ficar muito barulhento.
Se brincar fica um ronco até mais bonito que o original.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2013 11:21 - 24 Out 2013 11:47 #405 por ARSilva
Conversando com o mecânico que arrumou o motor da minha Yes ele disse q esse sistema de escapamento 2x1 não é aconselhável. Cada cilindro tem sua pressão regulada separadamente. Qdo vc junta as 2 saídas em uma só, além de desequilibrar a pressão que há em cada cilindro, se um dele apresentar algum problema (ou nas válvulas ou na vela), a regulagem da mistura de combustível que já será difícil, mesmo com injeção, ficará impossível e o motor perderá potência e torque, aumentará o consumo (e muito), aumentará os níveis de poluição, além de até reduzir a vida útil do motor.
Pra qm conhece eletricidade/eletrônica, é a mesma coisa q ligar 2 lâmpadas incandecentes IGUAIS em paralelo num circuito com a com voltagem e corrente controladas (mantidas sem oscilação). Se uma delas queimar ou trocar uma por outra de potência maior (q tem mais resistência e por isso clareia mais), a outra ficará sobrecarregada (receberá mais corrente, já q tem mais resistência do outro lado e só há uma saída) q fará ela se queimar mais rapidamente.

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.226 segundos