INAZUMA 250...Não é que veio mesmo?!

15 Out 2013 18:52 #376 por José Luiz7
Andei pesquisando os testes feitos na Europa e só vi elogios a parte técnica da moto: Conforto, estabilidade, freios, motor e câmbio. Só não se espere um desempenho esportivo devido ao peso, mas também não é uma moto manca. :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2013 20:49 #377 por GuilhermeBSB
A única coisa que não curti muito na Inazuma são esses dois escapes.
Quem sabe depois de lançada as fabricantes de escape não fazem um 2x1....

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2013 22:08 #378 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico INAZUMA 250...Não é que veio mesmo?!

GuilhermeBSB escreveu: A única coisa que não curti muito na Inazuma são esses dois escapes.
Quem sabe depois de lançada as fabricantes de escape não fazem um 2x1....


Eu já curto muito acho lindo dois escapes assim mas esse da Inazuma parece de 125cc ou menos, patético...

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2013 23:06 #379 por MANDRUVADOIDAO

José Luiz7 escreveu: Apesar de só sentar na moto parada também achei que é bem confortável.


Irmão gêmeo do Soueu? :ohmy:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2013 01:27 #380 por ARSilva

bru_rss escreveu: Arsilva; respeito sua opinião, mais nunca achei que a Next fosse mal desenvolvida...(E olhe que eu era bem feliz com a minha)
Só achei sempre, a posição de pilotagem, e o banco, não agradavam em estradas Longas.
Foi terrível passar 6 Horas em cima dela...Depois nunca mais tive coragem de Fazer isso.
Mas voltando a Inazuma, acho que ela vai ter conforto até melhor que o da Fazer.


Amigo, sobre a Next apenas disse o que se pode ler em qse todos os fóruns qdo se fala do conforto e da postura dela (inclusive tb sobre a suspensão q muitos acham um tanto dura demais e q ainda teria uma direção meio "nervosa") e tb o q eu ouvi do visitante do SDR qdo ele fez a comparação entre elas sem eu nem ter tocado no nome da Next... nada mais q isso...

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2013 01:44 - 16 Out 2013 01:52 #381 por ARSilva

vandeco escreveu:

ARSilva escreveu: Tirei umas fotos diferentes (sentado, por cima) para que vcs possam ver a posição da perna na Fazer e na Inazuma...

Foto Fazer:


Foto Inazuma:

Se vcs puderam observar, a ponta do tanque da Inazuma junto ao banco é mais fina do que a da Fazer e isso faz com que vc se encaixe melhor na moto e tenha menos incômodo na região da virilha (uma bênção para os mais fofinhos... hehehehehe).



Em relação a postura( Ergonomia ), acredito realmente que na Inazuma deva ser melhor que na Fazer, pois o guidão parece ser mais alto, mas já fiz várias viagens de centenas de Km na Faizoca e nunca tive problemas de dores nas costas, pois a Fazer tem uma excelente ergonomia.
Em relação a vestir melhor no tanque, pode até ser, mas em compensação os seus ovinhos ficam em contato direto com o mesmo( Coisa que na Fazer não acontece, pois o banco se projeta para cima do tanque). Inclusive foi uma das reclamações do nosso amigo Matusa em relação a sua Gs500. Em uma freada mais brusca, os seus ovinhos irão se chocar com o tanque e você xingará o projetista da moto até a 15ª geração :lol: :lol: :lol: . Neste quesito ponto para a Faizoca. :)


Sobre a foto na Inazuma eu qro fazer uma observação importante: eu sentei o mais na frente possível para ver o quanto ela exigiria q eu abrisse a perna se precisasse pilotar um pouco junto ao tanque (caso estivesse carregando algo grande (como um pneu deitado) na parte de trás do banco). Da posição q eu tirei a foto, pode-se chegar ainda de 5 a 10cm pra trás no banco com folga e pilotar com os ovinhos tranquilos (:whistle: :lol: :silly:) numa boa margem de segurança (até para uma freada mais forte)!!! Agora com relação à Fazer, se por algum motivo tiver que pilotar mais junto ao tanque, a perna vai ficar aberta q nem 2 asas... e aí... é 2, 3 dias de virília e coxa doendo fora a dor na perna durante a viagem e uma ainda uma posição torta dos pés nos pedais o q pode até atrapalhar de forma grave na hora de uma frenagem ou na troca de marcha... Se na Yes (q tem um tanque mais fino) já acontece isso de forma mais branda (e eu já comprovei o qto essa posição esgota o piloto), imagina na Fazer q é mais gordinha...!!!

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2013 01:59 - 16 Out 2013 02:01 #382 por ARSilva

José Luiz7 escreveu: Apesar de só sentar na moto parada também achei que é bem confortável.


Ei José Luiz7, vc como um dos felizardos que puderam montar na Inazuma no SDR, o q vc pode dizer mais sobre o q sentiu da moto, com a experiência de uma cara viajado como vc é (vi no seu blog... gostei do passeio nos Alpes e ainda vou subir, pelo menos, a Serra do Rio do Rastro em SC) e, ao contrário de mim, bem mais alto?

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2013 10:16 #383 por vandeco

ARSilva escreveu:

vandeco escreveu:

ARSilva escreveu: Tirei umas fotos diferentes (sentado, por cima) para que vcs possam ver a posição da perna na Fazer e na Inazuma...

Foto Fazer:


Foto Inazuma:

Se vcs puderam observar, a ponta do tanque da Inazuma junto ao banco é mais fina do que a da Fazer e isso faz com que vc se encaixe melhor na moto e tenha menos incômodo na região da virilha (uma bênção para os mais fofinhos... hehehehehe).



Em relação a postura( Ergonomia ), acredito realmente que na Inazuma deva ser melhor que na Fazer, pois o guidão parece ser mais alto, mas já fiz várias viagens de centenas de Km na Faizoca e nunca tive problemas de dores nas costas, pois a Fazer tem uma excelente ergonomia.
Em relação a vestir melhor no tanque, pode até ser, mas em compensação os seus ovinhos ficam em contato direto com o mesmo( Coisa que na Fazer não acontece, pois o banco se projeta para cima do tanque). Inclusive foi uma das reclamações do nosso amigo Matusa em relação a sua Gs500. Em uma freada mais brusca, os seus ovinhos irão se chocar com o tanque e você xingará o projetista da moto até a 15ª geração :lol: :lol: :lol: . Neste quesito ponto para a Faizoca. :)


Sobre a foto na Inazuma eu qro fazer uma observação importante: eu sentei o mais na frente possível para ver o quanto ela exigiria q eu abrisse a perna se precisasse pilotar um pouco junto ao tanque (caso estivesse carregando algo grande (como um pneu deitado) na parte de trás do banco). Da posição q eu tirei a foto, pode-se chegar ainda de 5 a 10cm pra trás no banco com folga e pilotar com os ovinhos tranquilos (:whistle: :lol: :silly:) numa boa margem de segurança (até para uma freada mais forte)!!! Agora com relação à Fazer, se por algum motivo tiver que pilotar mais junto ao tanque, a perna vai ficar aberta q nem 2 asas... e aí... é 2, 3 dias de virília e coxa doendo fora a dor na perna durante a viagem e uma ainda uma posição torta dos pés nos pedais o q pode até atrapalhar de forma grave na hora de uma frenagem ou na troca de marcha... Se na Yes (q tem um tanque mais fino) já acontece isso de forma mais branda (e eu já comprovei o qto essa posição esgota o piloto), imagina na Fazer q é mais gordinha...!!!


Como já relatei há um tempo atrás, nos últimos 3 anos, fiz mais de 50 viagens com a Nega e posso te garantir que estas dores relatadas por ti, eu definitivamente nunca senti. E não sou pequeno, tenho 1,77. Uma vez fiz uma viagem de 450km só de ida e quando cheguei ao meu destino, após horas de viagem, parecia que eu tinha dado apenas uma volta no quarteirão.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2013 10:26 #384 por vandeco
A Inazuma "pode" até ser mais confortável do que a Fazer, mas vai ter que provar isto "cientificamente" ou seja, através de testes com seus proprietários. Por enquanto tudo que dissermos da NANA, é pura especulação. :)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2013 10:57 - 16 Out 2013 11:00 #385 por José Luiz7
Eu tinha uma Ténéré (da minha foto no perfil) que foi levada a mão armada. Estou pensando na Inazuma, entre outras coisas, por achar que não será muito visada e terá seguro mais barato. Por enquanto, estou andando com a minha antiga Intruder (comprei de volta do amigo para quem tinha vendido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2013 10:58 #386 por José Luiz7

ARSilva escreveu:

José Luiz7 escreveu: Apesar de só sentar na moto parada também achei que é bem confortável.


Ei José Luiz7, vc como um dos felizardos que puderam montar na Inazuma no SDR, o q vc pode dizer mais sobre o q sentiu da moto, com a experiência de uma cara viajado como vc é (vi no seu blog... gostei do passeio nos Alpes e ainda vou subir, pelo menos, a Serra do Rio do Rastro em SC) e, ao contrário de mim, bem mais alto?


Não dá para saber muita coisa com a moto parada. A posição dos comandos, banco etc, é perfeita. O corpo encaixa na moto e dá a impressão que não deve cansar fácil. Alguns testes que lí em sites europeus também elogiam o conforto e o desempenho da suspensão.

A viagem aos alpes foi maravilhosa mesmo. Não vejo a hora de poder fazer outra. Pena que não da para fazer isso toda hora ($$$)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: ARSilva

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2013 11:21 #387 por vandeco

José Luiz7 escreveu: Eu tinha uma Ténéré (da minha foto no perfil) que foi levada a mão armada. Estou pensando na Inazuma, entre outras coisas, por achar que não será muito visada e terá seguro mais barato. Por enquanto, estou andando com a minha antiga Intruder (comprei de volta do amigo para quem tinha vendido)


Tem uma Fazer e estou comprando uma Ténéré 250. Existe alguma forma de melhorar o desempenho dos freios da TETE? Pois achei comparado com os da Fazer, péssimos.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2013 13:36 #388 por José Luiz7

vandeco escreveu:

José Luiz7 escreveu: Eu tinha uma Ténéré (da minha foto no perfil) que foi levada a mão armada. Estou pensando na Inazuma, entre outras coisas, por achar que não será muito visada e terá seguro mais barato. Por enquanto, estou andando com a minha antiga Intruder (comprei de volta do amigo para quem tinha vendido)


Tem uma Fazer e estou comprando uma Ténéré 250. Existe alguma forma de melhorar o desempenho dos freios da TETE? Pois achei comparado com os da Fazer, péssimos.


Eu acho que a troca das mangueiras por um aeroquip ajuda, mas não muita coisa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2013 19:29 #389 por bru_rss

vandeco escreveu: A Inazuma "pode" até ser mais confortável do que a Fazer, mas vai ter que provar isto "cientificamente" ou seja, através de testes com seus proprietários. Por enquanto tudo que dissermos da NANA, é pura especulação. :)

Isso ai Vandeco, tudo que se fala, vai ter que provar...
O jeito é só aguardar mesmo.

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2013 19:31 #390 por bru_rss

MANDRUVADOIDAO escreveu:

bru_rss escreveu: Não sei o que de engraçado disse acima pra rir LERAS disso tudo.
É a minha opinião...apenas respeite, como respeito à sua.


Moço, ce ta muito estressado.
Cuidado com o coraçao.
Rir e bom.
Deixa essa amargura pra la e bora falar da moto.
Se a gente se encontrar por essas estradas eu ainda vou pisar no teu pe e tu vai me pagar uma cerveja.

Um abraçao.

A Cerveja tá paga já.
Divergência de opiniões é assim mesmo...cada um com a sua, mas sem problemas

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.753 segundos