INAZUMA 250...Não é que veio mesmo?!

10 Out 2013 23:04 #346 por Stranger in Black
Lembrando que é de números que se faz o Ibope... e ninguém pode confiar nele... :lol: :lol: :lol:
O tópico tá esquentando... :P

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2013 23:05 #347 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico INAZUMA 250...Não é que veio mesmo?!
Esquentando não, esquentou já ...Mas vejo que a Inazuma tá em 2° plano kkkkkkkkkkkkkk

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2013 23:15 #348 por Stranger in Black
Kkkkkkkkkkkkkkk... pior, Tosca, a Inazuma perdeu o foco dos holofotes aki... kkkkkkkkkk
Voltaando à ela, acredita até que cogitei a idéia de me ver montado em cima dela...???
Adorei a versão carenada... mas ainda não tou podendo manter duas motos... D. Dilma não deixa...

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2013 23:16 #349 por Stranger in Black
Em tempo...
Teremos a versão carenada aqui algum dia...???

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2013 23:35 #350 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico INAZUMA 250...Não é que veio mesmo?!

Stranger in Black escreveu: Kkkkkkkkkkkkkkk... pior, Tosca, a Inazuma perdeu o foco dos holofotes aki... kkkkkkkkkk
Voltaando à ela, acredita até que cogitei a idéia de me ver montado em cima dela...???
Adorei a versão carenada... mas ainda não tou podendo manter duas motos... D. Dilma não deixa...


Gostei da carenada mas como também na outra versão sem carenagem acho melhor a Suzuki mudar aquele escapamento minúsculo que diminui a impressão de moto maior na Inazuma, e na carenada acho que poderiam também melhorar um pouco a carenagem do farol. Mas inda sou mais ela que a CBR 250 .

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2013 23:37 #351 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico INAZUMA 250...Não é que veio mesmo?!

Stranger in Black escreveu: Em tempo...
Teremos a versão carenada aqui algum dia...???

Do jeito que J. Toledo é podemos esperar sentado mas se vim a notícia de sua entrada no nosso mercado vem de supetão ...

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2013 09:06 #352 por ezenecon
Como minha Fazer ainda vai durar uns bons "milhares" de Km, vou poder esperar a Inazuma e confirmar sua qualidade, além da baixa de preço após o lançamento. Depois, posso pensar nela com muito carinho, pois é o tipo de moto que me agrada muito. Se não for ela, será uma TN 250 mesmo, pois manter uma moto maior para o dia-a-dia ainda não tô podendo!!! :(

Ma aqui em casa, hoje, a Fazer é uma unanimidade, pois meu filho está comprando uma BlueFlex :P :P

Pensa num "garotinho" feliz!!!!!!!!!!!!!!! Que belo presente do dia das Crianças!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2013 09:36 #353 por MANDRUVADOIDAO
Pois ´´e EZENECON, eu j´´a me adiantei.
Fui l´´a na cc da YAMAHA e comprei uma b´´iblia da TEREZINHA.
A SUZUKI perdeu uma venda.
Agora e testar a TEREZINHA e ver se aprovo ou se vou descer a lenha tambem, afinal, opiniao tem que ser imparcial.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2013 14:07 #354 por Mackenzie

MANDRUVADOIDAO escreveu: Pois ´´e EZENECON, eu j´´a me adiantei.
Fui l´´a na cc da YAMAHA e comprei uma b´´iblia da TEREZINHA.
A SUZUKI perdeu uma venda.
Agora e testar a TEREZINHA e ver se aprovo ou se vou descer a lenha tambem, afinal, opiniao tem que ser imparcial.


Parabéns pela compra mandruva! A teneré é a lander com os pontos negativos da mesma melhorados! Eu acho uma excelente moto!

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2013 15:26 #355 por ezenecon

MANDRUVADOIDAO escreveu: Pois ´´e EZENECON, eu j´´a me adiantei.
Fui l´´a na cc da YAMAHA e comprei uma b´´iblia da TEREZINHA.
A SUZUKI perdeu uma venda.
Agora e testar a TEREZINHA e ver se aprovo ou se vou descer a lenha tambem, afinal, opiniao tem que ser imparcial.


Agora vc não tem mais desculpa para não vir para São Paulo!!!!!! :evil: :evil:

Minha irmã veio, duas veses, com uma Bros 125, sozinha. E olha que ela tem 1,44m de baixura!!! :evil: :evil:

VC, esse marmanjão não vai querer arregar!!!! :woohoo:

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2013 22:35 #356 por vandeco

ezenecon escreveu: Como minha Fazer ainda vai durar uns bons "milhares" de Km, vou poder esperar a Inazuma e confirmar sua qualidade, além da baixa de preço após o lançamento. Depois, posso pensar nela com muito carinho, pois é o tipo de moto que me agrada muito. Se não for ela, será uma TN 250 mesmo, pois manter uma moto maior para o dia-a-dia ainda não tô podendo!!! :(

Ma aqui em casa, hoje, a Fazer é uma unanimidade, pois meu filho está comprando uma BlueFlex :P :P

Pensa num "garotinho" feliz!!!!!!!!!!!!!!! Que belo presente do dia das Crianças!!!


Aqui em casa já tem outra Fazer 250 na garagem faz uns 3 meses, meu irmão comprou uma 2012 preta.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2013 08:20 #357 por MANDRUVADOIDAO

ezenecon escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Pois ´´e EZENECON, eu j´´a me adiantei.
Fui l´´a na cc da YAMAHA e comprei uma b´´iblia da TEREZINHA.
A SUZUKI perdeu uma venda.
Agora e testar a TEREZINHA e ver se aprovo ou se vou descer a lenha tambem, afinal, opiniao tem que ser imparcial.


Agora vc não tem mais desculpa para não vir para São Paulo!!!!!! :evil: :evil:

Minha irmã veio, duas veses, com uma Bros 125, sozinha. E olha que ela tem 1,44m de baixura!!! :evil: :evil:

VC, esse marmanjão não vai querer arregar!!!! :woohoo:


Podexá meu amigo. :)
Mas creio que só no fim do ano que vem consigo conciliar minhas férias com a da patroa.
Fora isso não dá pra viajar para mais de 500km. ;)
Vou até o sul de Minas com a moto na carretinha, deixo o carro lá e sigo para mais adiante de moto.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2013 15:51 #358 por ARSilva

vandeco escreveu:

bru_rss escreveu: Olhando pessoalmente, achei que a Next, realmente tem muito mais porte perto da Inazuma, até pq os Dois Escapes dela são pequenos pessoalmente.
Também achei a traseira meio "pobre" perto da Next, diríamos menos "ousada", mais comportada, isso pra quem é conservador é legal, já pra quem quer um produto diferenciado...
O Painel dela, mata a pau, mais bonito da Categoria, sem dúvidas.


Então o meu velocípede nos meus primeiros anos de vida provavelmente tinha mais porte que a Inazuma, porque não venham me dizer que a Next, Fazer, Cb300, etc... aparentam ter mais cilindradas do que de fato têm, já ouvi o disparate de falarem que a trudinha 125 aparenta ter 250cc, pode?. A Next é linda de morrer, mas ela parece o que de fato ela é, uma 250cc. As única motos que de fato aparentam ter uma cilindrada diferente da que elas realmente têm, são as 250cc da Kasinski, principalmente as Comets Gtr, esta sim se bobear passa até por 1000cc.


Cara... na boa... a Yes tb engana! No mínimo umas 10 pessoas já chegaram em mim perguntando se minha Yes preta era 250cc!

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2013 23:32 #359 por bru_rss

Tosca escreveu:

vandeco escreveu:

bru_rss escreveu: Olhando pessoalmente, achei que a Next, realmente tem muito mais porte perto da Inazuma, até pq os Dois Escapes dela são pequenos pessoalmente.
Também achei a traseira meio "pobre" perto da Next, diríamos menos "ousada", mais comportada, isso pra quem é conservador é legal, já pra quem quer um produto diferenciado...
O Painel dela, mata a pau, mais bonito da Categoria, sem dúvidas.


Então o meu velocípede nos meus primeiros anos de vida provavelmente tinha mais porte que a Inazuma, porque não venham me dizer que a Next, Fazer, Cb300, etc... aparentam ter mais cilindradas do que de fato têm, já ouvi o disparate de falarem que a trudinha 125 aparenta ter 250cc, pode?. A Next é linda de morrer, mas ela parece o que de fato ela é, uma 250cc. As única motos que de fato aparentam ter uma cilindrada diferente da que elas realmente têm, são as 250cc da Kasinski, principalmente as Comets Gtr, esta sim se bobear passa até por 1000cc.


Concordo com quase tudo menos esse 1000cc, botemos estourando uma 600cc; até a Ninja mesmo aparenta ser de menor porte que a Comet na minha opinião .

Não falei que ela aparenta maior porte do que é, falei que AOS MEUS olhos ele aparenta ser menos encorpada do que a Next.
Acho que o visual da Next corresponde à Cilindrada, mais já me perguntaram várias vezes se ela era 500/600 no começo.
Agora seu Velocípede eu não sei :lol:
Estou muiiii Feliz com a minha Fazer, esse tópico poderia ser chamado de Pessoas que esperavam a Inazuma, e compraram Yamaha. :lol:

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2013 02:52 - 15 Out 2013 03:04 #360 por ARSilva
Bem galera chegou a hora de eu dar minha humilde opinião.
Já que tocaram na Fazer, eu estive no SDR. Estando lá eu pude fazer um "test driver" (sentado com as motos paradas, sentindo a posição e a postura) na Fazer (q eu ainda não havia experimentado) e na Inazuma.
Como diz um ditado popular: "apressado come cru"! A não ser q tenha sido uma oportunidade única (como o bru_rss conseguiu) ou quis uma moto de apelo diferente como a Ténéré, quem já adiantou a compra da sua 250cc PERDEU DINHEIRO!
Eu tenho 1,62m de altura e pernas meio curtas porém meu tronco é grande (tanto que qdo eu sento do lado de pessoas mais altas (com pernas maiores) eu não pareço ser tão baixinho assim). Eu senti uma diferença gritante no conforto e na postura ao sentar na Fazer e na Inazuma. Na Fazer minha coluna ficou mais curvada do que na Inazuma (para bom entendedor, a Fazer acaba com a coluna mais rápido em viagens mais longas)! A posição dos pedais até são equivalentes mas o encaixe das pernas na Inazuma é coisa de outro mundo. Não só eu mas outros q experimentavam a Inazuma no SDR e com qm troquei idéia lá foram da mesma opinião. É como se vc não montasse na moto MAS VESTISSE ELA! É extremamente confortável! Só não falo pelos bancos pois isso só mesmo passando umas horas sobre ela mas se for como a Yes, com tempo ela se amolda ao quadril e vc esqce q tem banco embaixo.
Tirei umas fotos diferentes (sentado, por cima) para que vcs possam ver a posição da perna na Fazer e na Inazuma...

Foto Fazer:
Foto Inazuma:

Se vcs puderam observar, a ponta do tanque da Inazuma junto ao banco é mais fina do que a da Fazer e isso faz com que vc se encaixe melhor na moto e tenha menos incômodo na região da virilha (uma bênção para os mais fofinhos... hehehehehe).

Depois de tudo q eu vi na net sobre o desempenho dela e depois de fazer essa experiência no SDR eu já decretei a Inazuma como a minha próxima moto, independente do tempo q ela leve pra chegar. E eu digo para os q qserem: vale a pena esperar o lançamento (q será em Abril e o preço será entre 12 e 15mil (informação oficial dada por 2 vendedores q estavam no stand)). Já me cadastrei minha intenção de compra lá no stand. Agora é só esperar e ter o $$$ na mão qdo entrarem em contato!

Vão aqui mais algumas fotos da Inazuma e da B-King q tirei lá.

B-King e Inazuma


B-King

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.855 segundos