F800GS

24 Abr 2012 13:33 #2296 por dmurrins
Respondido por dmurrins no tópico F800GS
Karuna, não estou falando para valorizar, mas mesmo que só montem algumas pequenas peças para dizerem que ela é nacional a verdade é que a 2009 é melhor, eu achei, alguns podem dizer o contrario, mas senti diferença sim.

أنا أحب ركوب الدراجات النارية، هي ع&

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2012 16:22 #2297 por dexpert
Respondido por dexpert no tópico F800GS

Karuna escreveu: Também reparei essa parada do comp**ador de bordo não me mostrar o total de kilometros
a serem percorrido com o que tem no tanque.... a HD mostra.... :(


Alguém sabe como achar ou configurar isso no comp**ador?


Outra coisa... alguém por aqui já tem o GS-911?







ACABEI DE PEGAR NO CORREIO !!!

O bicho é menor do que eu pensava. A documentação é toda On-Line.
Vou aproveitar o próximo fim de semana com chuva e ficar na garagem me divertindo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2012 16:45 #2298 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico F800GS
Se a alemã 2009 era melhor que a nacional 2011, então é melhor que a alemã 2011 também.

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2012 19:02 #2299 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F800GS

dmurrins escreveu: Karuna, não estou falando para valorizar, mas mesmo que só montem algumas pequenas peças para dizerem que ela é nacional a verdade é que a 2009 é melhor, eu achei, alguns podem dizer o contrario, mas senti diferença sim.

dmurrins, desculpe se fui grosseiro em minha colocação....Mas como você já foi dono de uma importada, não tem pessoa melhor para nos fazer uma comparação entre as duas...
Pode começar.... ;)

dexpert escreveu:

Karuna escreveu: Outra coisa... alguém por aqui já tem o GS-911?






ACABEI DE PEGAR NO CORREIO !!!

O bicho é menor do que eu pensava. A documentação é toda On-Line.
Vou aproveitar o próximo fim de semana com chuva e ficar na garagem me divertindo.

Pô, que bom.... tu é do RJ e esse aí dá para 10 motos.... haahahaahah!!! Certamente moro a 2 passos de vocês.... isso não interessando onde estiver... hahahahah!!!!
Brinque bastante e não se esqueça de nos dizer o que achou.... Desde que comprei minha HD tinha em mente fazer o motor dela mais brabo, como acabei fazendo, e daí a primeira coisa que se compra comessa intencão é o SERT, um aparelhinho igual a esse GS911 mas com muito mais funções, e por isso passei a me dedicar a compreender injeção eletrônica....
Esse GS911, pelo que entendi, não dá para trocar mapa da injeção (ou dá?).... ele só informa os parâmetros em que estão configuradas as tabelas da injeção, não é?
Andei lendo pelos sites internacionais que a função bluetooth é muito ruim de se ler e acessar através do celular. O seu tem bluetooth? Veja se é ruim mesmo....
Um infeliz por aqui (a empresa que comercializa ele aqui no Brasil) chegou a me cobra 2600 reais pelosem bluetooth.... Fala sério!!!!
Quanto a ser pequeno.... ainda bem, pois vai caber no bolso de qualquer amigo para trazer para mim....;)

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2012 19:29 #2300 por dexpert
Respondido por dexpert no tópico F800GS
Karuna, Comprei o GS911 meio no escuro. A documentação não é muito organizada, então, só fuçando eu vou descobrir o que ele faz e como faz.Comprei na Beemershop nos USA. Entre cartão de crédito e mordida, custou R$1001,00. O meu veio com Blutooth. Optei por essa flexibilidade para não precisar levar um netbook em viagens. Para Trocar o mapa, o é melhor botar um Power Commander como front-end e catalogar os mapas. Pessoal de HD usa muito o PowerCommander. Não ví essa tendencia nos BeeMers. Bom... Vou estudando e passando as informações. Aguarde!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 14:33 #2301 por danielks
Respondido por danielks no tópico F800GS
Alguem ai sabe se 'e mais barato revisar a moto no uruguay ou na argentina?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 11:35 #2302 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico F800GS

Luciano Nova escreveu: Salve, turma
Gostaria de ter informações sobre os preços praticados e, principalmente, o prazo de espera para F 800GS. Ontem estive na Prime, concessionária de Salvador. Ainda não foi dessa vez que vi ao vivo a Triple (tinham acabado de entregar uma na sexta). Mas a Trophy estava lá.
Depois de um bate-papo bem legal com o diretor da loja, ficamos em R$ 44.500 na Triple Black, já com os protetores de mão e de motor que vêm na Trophy. O problema é que a entrega é pra daqui a dois meses. A espera tá grande assim em todo lugar?
Moro em João Pessoa. Os preços da concessionária mais próxima (em Natal) estão mais salgados. Ah, parece que é iminente a inauguração de uma  revenda em Recife.
Abs


A REvenda de Recife será uma filial da SAEL de Natal. A espera é essa mesmo e deve piorar um pouco antes de melhorar.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 05:51 #2303 por FabyoSS
Respondido por FabyoSS no tópico F800GS
Ontem peguei minha azulona na cc. :) esperei por uns 15 dias.
Vou dar uma humilde opinião se quem roudou 100km entre estrada e cidade.
Percebi que tem uma suspensão interessante que ao mesmo tempo que transmite conforto de uma trail ela não mergulha a frente numa freiada mais forte.
Tenho 1,75 e não tive "muito" problema com a altura da moto e posso dizer que andando apresenta melhor ou igual "peso dinamico" de uma falcon.
O motor, mesmo não podendo passar da 4000 4500 rpm, é bem elástico e não notei engasgada engatando a 6ª em 60km/h e subindo até os atuais possíveis ~115km/h. E é bem forte... Rs...
Todas minhas motos "mexiam" o farol junto com o movimento do guidom e como essa não o faz estou com uma sensação estranha nisso! Coisa de costume!
O barulho do escape é animal e não parece escape original que geralmente é quase sem som.
O banco não deixa piloto nem garupa dançando a cada freiada ou acelerada mais forte. Pode ser até um pouco duro mas talvez para quem teve uma xtz125 até agora parece ser "usável". Isso talvez dependa do peso da pessoa sei lá... Mas para trechos mais longos só saberei mais pra frente.
A informação sobre a gasolina é aquela comum ou podium.
Espero em breve poder dar umas voltas com o pessoal aqui!

Grande abraço a todos!

YBR 2001
XTZ 2003 (aprendi que moto trial é o que há)
Falcon 2004
Falcon 2008
Bandit 1250N (4cil. é uma delícia mas me faltava uma terrinha... rs)
F800GS Trophy 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 18:42 #2304 por BetoBuena
Respondido por BetoBuena no tópico F800GS
Amigo Fábio gasolina uso sempre a podium quanto a sensação de pilotar uma F 800 gs tive igual a você e quando tiver um banco confort ela vai melhorar ainda e a cor azul é a mais bonita que está saindo,boa sorte!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 20:54 #2305 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F800GS
Eu uso sempre comum.... 19/20km/l na cidade e 21 (mantendo seus 160Km/h) ou 26 (mantendo 120km/h)Em estradas secundárias, torna-se difícil encontra Podium....Se a gasolina for muito ruim, sempre mantenho comigo um frasco de STP Octane Booster....Prefiro acostumar a minha com cachaça do que whisky.... ;)

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 21:02 #2306 por crisfritz
Respondido por crisfritz no tópico F800GS
Karuna, fico besta de ver os consumos que vocês relatam ai em Sampa. Talvez por conta das rodovias isto seja possivel, mais aqui no interior do pais com redovias de mão simples, fico feliz em ter a minha fazendo 22 até 130.Minha moto só rendeu mais nas alturas das cordinheiras. La chegou a fazer 32. Com gasolina top, velocidade reduzida em razão das curvas e subidas e descidas constantes. Fritz

Trabalhando para um dia achar o mundo pequeno
www.trilheirosonline.com/chile/index.htm
CG Titam - XL125 - XT225 - XR200 - Tornado (3X) - CRF230 - DR400 - XT660 - CB300 (2X) - XJ6 - F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 10:44 #2307 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F800GS
Olá Fritz,
Sou do RJ.... é, por isso que encostei minha HD por hora.... como o motor é feito, ela não passa de 13/14 na cidade e 19 na estrada.... :(
Mas minhas marcas na estrada com a BM tem sido perto da sua... uns 23 por km.... essa foi a única vezque me deparei com esses 26.... mas estava vindo de São Lourenço e acho que o fato de ficar a 875mdo nível do mar posso influenciar a volta, pois de uma certa forma, estaríamos sempre descendo...
Mas para a moto que é, passou de 20 fico muito feliz, pois tenho motor para acelerar, se quiser, e ainda posso andar no tótó.... na real, minha velocidade média na estrada é de 100/120 com garupa e120/140 sozinho.... mas que esses limites me canso muito.... é muita tensão.... por isso que venho procurando estradas secundárias para rodar.... além de menos trânsito, ainda se mantem uma velocidadebaixa e curti-se mais....
Aliás, alguém por aqui sabe se um bom GPS dá conta de mostrar estrada secundárias (vicinais) a ponto de se guiar por ele bem?... e livros de mapas? Alguém sabe algum bom de estradas secundárias?

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 15:11 #2308 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico F800GS

Karuna escreveu: Aliás, alguém por aqui sabe se um bom GPS dá conta de mostrar estrada secundárias (vicinais) a ponto de se guiar por ele bem?... e livros de mapas? Alguém sabe algum bom de estradas secundárias?
 


O lance do gps é a qualidade dos mapas. Os gps da marca garmin permitem que você use os mapas do Tracksource Brasil. Esse é um serviço de crowdsource, ou seja, a comunidade mantém os mapas atualizados. De todos que usei nos vários gps´s que tive posso afirmar que os mapas do Tracksource são os mais fiéis. Tem trilhas no meio do mato feitas por outros trilheiros (a maioria das trilhas são de carros 4x4).

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 18:06 #2309 por FabyoSS
Respondido por FabyoSS no tópico F800GS
Karuna realmente esses mapas, que o bokomoko levantou, para os garmin sao muito bons! E ainda tem os gps feitos para moto (serie zumo).
Detalhe que os mapas sao grátis e sempre atualizados!

YBR 2001
XTZ 2003 (aprendi que moto trial é o que há)
Falcon 2004
Falcon 2008
Bandit 1250N (4cil. é uma delícia mas me faltava uma terrinha... rs)
F800GS Trophy 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 19:53 #2310 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F800GS
Bokomoko e Fabyo..... estou extremamente grato aos dois..... vou vasculhar esse site de cabo a rabo,para encontrar soluções que pretendo em matéria de gps....Muito obrigado mesmo.... :) :) :) :)

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.370 segundos