House escreveu: Brigadão pelas opiniões. Dispensei a moto de teste e continuo na fila para pegar uma zerada. Sou vidrado na preta/laranja mas essa não sai mais... Na linha 2012 não fiquei tocado por nenhuma das cores mas estou em dúvida entre a azul/branca ou cinza/preta. Como são cores novas não se tem referência ainda quanto a valorização ou não na hora da revenda. Achei a cinza sóbria e discreta porém um pouco "apagada", já a trophy tem um azul um tanto quanto chamativo.
Alguem pode me ajudar indicando um local para comprar uma bateria
para minha moto gs 800 pois aqui em Salvador a concessionaria me fez R$ 800,00 achei muito caro!
Amigos Boa tarde!
Parece que a Bateria da minha gs 800 está chegando no final e fui surpreendido pelo valor que cobraram na concessionaria de R$ 800,00,informaram que eu teria que colocar original para preservar o ABS essa informação procede,tem algum que já trocou a bateria por uma que não fosse original e que tenha ABS?
Forçaram demais a barra. Não há nada demais na bateria.
O que pode acontecer é que ao desconectar a bateria velha e ligar a bateria nova seja necessário algum ajuste. Mas eu duvido que isso afete de forma significativa o funcionamento do ABS, afinal, esse equipamento é por demais importante para a segurança para ser tão frágil a ponto de ser afetado pela bateria, concorda ?
Carros tem ABS há anos e trocamos as baterias dos carros sem maiores complicações.
Forçaram a barra aí e eu desconfio qual seja o motivo -> deve ter uma bateria totalmente similar/equivalente que custa um quarto do preço da revenda.
Também sou da sua mesma opinião só queria saber se tem alguém que já trocou por alguma que não seja original?Mas de qualquer forma fico muito grato por sua atenção!
Creio que a bateria deve ser de marca boa e mesma voltagem e amperagem,a garantia de fabrica segundo o manual é de 6meses somente,e botar no tranco nem pensar,não vai arriscar uma bateria vagabunda,não pode ser aquelas de água,se não me engano a original é gel ou litio
a velocidade de cruzeiro boa é entre 120 e 150km/h nesta velocidade você esta bem seguro quanto ao conjunto acima disto a aerodinamica atrapalha um pouco mais só um pouco e abaixo de 120 da tédio rsss
Amigos, Recebi há alguns dias o protetor de Carter da Adv Spec (UK) e o protetor de motor da Givi. Preferi adiar a instalação para quando levasse a minha laranja pra revisão dos 1000 Km.Acabei de voltar de lá. A moto ficou para a revisão, mas os acessórios eu tive de trazer de volta. Segundo o encarregado da oficina, a cc Brücke Motors (Vitória - ES) não está autorizada a instalar qualquer acessório que não tenha sido adquirido na própria cc, ou seja, criando uma reserva de mercado absurda e nos deixando na mão quando nos dispomos inclusive a pagar mais caro pela instalação de acessórios dentro da própria concessionária, evitando assim que abelhudos coloquem as patas nas nossas máquinas. Minha pergunta é: Alguém já se deparou com esse tipo de situação? ou é só aqui em Vitória? Sds,
Mobilette?! XL 250R - CB400 - Kawasaki ER5 - 9 anos sem moto - F800 GS 2011/2012 Laranja
Instale você mesmo ou peça para um amigo que tenha alguma habilidade com isso.
Eu nunca pedi para instalerem nada. Não só por causa desse tipo de situação, mas porque eu tenho CERTEZA que eu faço um serviço melhor. Então prefiro eu mesmo instalar tudo.
GADZ, faco das suas, as minhas palavras!!!
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Mr espiao, no prox fds prolongado, se quiser que eu dou um pulo ai, so pagar minha passagem de aviao que eu monto pra vc, levo ate as ferramentas! kkkkkkkkk
brincadeira... mas se tivesse perto, poderia contar comigo!
MrSpy escreveu:
Amigos, Recebi há alguns dias o protetor de Carter da Adv Spec (UK) e o protetor de motor da Givi. Preferi adiar a instalação para quando levasse a minha laranja pra revisão dos 1000 Km.Acabei de voltar de lá. A moto ficou para a revisão, mas os acessórios eu tive de trazer de volta. Segundo o encarregado da oficina, a cc Brücke Motors (Vitória - ES) não está autorizada a instalar qualquer acessório que não tenha sido adquirido na própria cc, ou seja, criando uma reserva de mercado absurda e nos deixando na mão quando nos dispomos inclusive a pagar mais caro pela instalação de acessórios dentro da própria concessionária, evitando assim que abelhudos coloquem as patas nas nossas máquinas. Minha pergunta é: Alguém já se deparou com esse tipo de situação? ou é só aqui em Vitória? Sds,
Instalei todos os acessorios na BMW aqui de ctba. Me cobraram 2 horas de trab. 180 pilas.. Coloquei todos e eu mesmo levei.
Baus, prot de mao, cruise control, prot farol, prot motor, uma specinhas.. sei que isso nao eh dificil o problema sao as ferramentas e eu moro em apartamento dae eh fogo.