F800GS

02 Mar 2012 19:12 #2236 por House
Respondido por House no tópico F800GS

House escreveu: Brigadão pelas opiniões. Dispensei a moto de teste e continuo na fila para pegar uma zerada. Sou vidrado na preta/laranja mas essa não sai mais... Na linha 2012 não fiquei tocado por nenhuma das cores mas estou em dúvida entre a azul/branca ou cinza/preta. Como são cores novas não se tem referência ainda quanto a valorização ou não na hora da revenda. Achei a cinza sóbria e discreta porém um pouco "apagada", já a trophy tem um azul um tanto quanto chamativo.


House

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2012 10:40 #2237 por BetoBuena
Respondido por BetoBuena no tópico F800GS
Alguem pode me ajudar indicando um local para comprar uma bateria
para minha moto gs 800 pois aqui em Salvador a concessionaria me fez R$ 800,00 achei muito caro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 13:09 #2238 por BetoBuena
Respondido por BetoBuena no tópico F800GS
Amigos Boa tarde!
Parece que a Bateria da minha gs 800 está chegando no final e fui surpreendido pelo valor que cobraram na concessionaria de R$ 800,00,informaram que eu teria que colocar original para preservar o ABS essa informação procede,tem algum que já trocou a bateria por uma que não fosse original e que tenha ABS?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 14:37 #2239 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico F800GS
Forçaram demais a barra. Não há nada demais na bateria.

O que pode acontecer é que ao desconectar a bateria velha e ligar a bateria nova seja necessário algum ajuste. Mas eu duvido que isso afete de forma significativa o funcionamento do ABS, afinal, esse equipamento é por demais importante para a segurança para ser tão frágil a ponto de ser afetado pela bateria, concorda ?

Carros tem ABS há anos e trocamos as baterias dos carros sem maiores complicações.

Forçaram a barra aí e eu desconfio qual seja o motivo -> deve ter uma bateria totalmente similar/equivalente que custa um quarto do preço da revenda.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 15:21 #2240 por BetoBuena
Respondido por BetoBuena no tópico F800GS
Também sou da sua mesma opinião só queria saber se tem alguém que já trocou por alguma que não seja original?Mas de qualquer forma fico muito grato por sua atenção!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 22:06 #2241 por r3p!O
Respondido por r3p!O no tópico F800GS
Qual a Final dessa maquina??

Atual - SILVANA - FZ6S BLUE
Ex - WALKIRIA - 650F BLUE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 08:01 #2242 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F800GS
Já me disseram 210, mas não é moto para se passar de 180, não.... ;)Se quiser passar, vai de R.... ;) É até mais confortável nessas situações....

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 11:34 #2243 por Wonder
Respondido por Wonder no tópico F800GS
Creio que a bateria deve ser de marca boa e mesma voltagem e amperagem,a garantia de fabrica segundo o manual é de 6meses somente,e botar no tranco nem pensar,não vai arriscar uma bateria vagabunda,não pode ser aquelas de água,se não me engano a original é gel ou litio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 11:37 #2244 por Wonder
Respondido por Wonder no tópico F800GS
a velocidade de cruzeiro boa é entre 120 e 150km/h nesta velocidade você esta bem seguro quanto ao conjunto acima disto a aerodinamica atrapalha um pouco mais só um pouco e abaixo de 120 da tédio rsss

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 16:07 #2245 por Raul Asas
Respondido por Raul Asas no tópico F800GS
Wonder,

Põe tédio nisso.
Acho difícil andar a menos de 130.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2012 09:32 #2246 por MrSpy
Respondido por MrSpy no tópico F800GS
Amigos, Recebi há alguns dias o protetor de Carter da Adv Spec (UK) e o protetor de motor da Givi. Preferi adiar a instalação para quando levasse a minha laranja pra revisão dos 1000 Km.Acabei de voltar de lá. A moto ficou para a revisão, mas os acessórios eu tive de trazer de volta. Segundo o encarregado da oficina, a cc Brücke Motors (Vitória - ES) não está autorizada a instalar qualquer acessório que não tenha sido adquirido na própria cc, ou seja, criando uma reserva de mercado absurda e nos deixando na mão quando nos dispomos inclusive a pagar mais caro pela instalação de acessórios dentro da própria concessionária, evitando assim que abelhudos coloquem as patas nas nossas máquinas. Minha pergunta é: Alguém já se deparou com esse tipo de situação? ou é só aqui em Vitória? Sds,

Mobilette?! XL 250R - CB400 - Kawasaki ER5 - 9 anos sem moto - F800 GS 2011/2012 Laranja

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2012 09:47 #2247 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico F800GS
Instale você mesmo ou peça para um amigo que tenha alguma habilidade com isso.

Eu nunca pedi para instalerem nada. Não só por causa desse tipo de situação, mas porque eu tenho CERTEZA que eu faço um serviço melhor. Então prefiro eu mesmo instalar tudo.

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2012 10:46 #2248 por danielks
Respondido por danielks no tópico F800GS
GADZ, faco das suas, as minhas palavras!!!
___________________

Mr espiao, no prox fds prolongado, se quiser que eu dou um pulo ai, so pagar minha passagem de aviao que eu monto pra vc, levo ate as ferramentas! kkkkkkkkk
brincadeira... mas se tivesse perto, poderia contar comigo!

Abracos GS'erS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2012 12:00 #2249 por BetoBuena
Respondido por BetoBuena no tópico F800GS
Ao meu ver isso é um absurdo!!!!!!!!!!!!1

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2012 19:16 #2250 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F800GS

MrSpy escreveu:
Amigos, Recebi há alguns dias o protetor de Carter da Adv Spec (UK) e o protetor de motor da Givi. Preferi adiar a instalação para quando levasse a minha laranja pra revisão dos 1000 Km.Acabei de voltar de lá. A moto ficou para a revisão, mas os acessórios eu tive de trazer de volta. Segundo o encarregado da oficina, a cc Brücke Motors (Vitória - ES) não está autorizada a instalar qualquer acessório que não tenha sido adquirido na própria cc, ou seja, criando uma reserva de mercado absurda e nos deixando na mão quando nos dispomos inclusive a pagar mais caro pela instalação de acessórios dentro da própria concessionária, evitando assim que abelhudos coloquem as patas nas nossas máquinas. Minha pergunta é: Alguém já se deparou com esse tipo de situação? ou é só aqui em Vitória? Sds,


Instalei todos os acessorios na BMW aqui de ctba. Me cobraram 2 horas de trab. 180 pilas.. Coloquei todos e eu mesmo levei.
Baus, prot de mao, cruise control, prot farol, prot motor, uma specinhas.. sei que isso nao eh dificil o problema sao as ferramentas e eu moro em apartamento dae eh fogo.

F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.349 segundos