Passeio pela Serra do Rio do Rastro

06 Dez 2011 18:57 #91 por Lady of the systems
Aaahhhh... deculpe a minha indelicadeza....
Há lugar para mais uma ou três pessoas no passei o de domingo a SRR?
Se sim... podemos marcar um PE em Laurentino?

Lady



Adeus, adeus, bye bye good bye so long...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 19:15 #92 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
O PE em Laurentino será em frente ao Nasato materiais de construção as 3:30 da madrugada, daqui saem umas 6 ou 7 motos ate o trevo de Trombudo Central onde nos reunimos com o restante do pessoal. Fazer este trajeto nestas condições sem parabrisa e equipamento adequado não e passeio, e programa de índio. Caso vc queira ir será um bem vinda, mas caso prefira fazer este passeio em condições normais durante o dia, basta marcar que formamos um grupo para outro
Não há de que se desculpar, os amigos são sempre bem vindos, mas como sei que vcs tem pouca experiência em estrada estou apresentando o panorama real.
Abrax.
Doc2011-12-11 19:53:56

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 19:29 #93 por Lady of the systems
Tudo bem Doc... sem o balde de água fria, formaremos um grupo de pessoas com motos menos equipadas e invoncadas. Como conhecemos a região, temos base do que iremos encontrar pela frente, não há necessidade de realizar um trajeto de forma tão perigosa.
A quem interessar o passeio, estarei postando aqui a data/horário e PE.

Lady



Adeus, adeus, bye bye good bye so long...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 19:33 #94 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Complementando, caso vcs estejam com vontade de fazer este passeio eu acompanho vcs no sábado depois do meu expediente no consultório,que deve ser ate meio dia mais ou menos, ou se desejarem ir no grupo noturno eu acompanho o ritmo de vcs, de qualquer maneira será um prazer, meu único senão e que preciso estar de volta a Laurentino logo depois do almoço pra liberar a baba da minha filha.
Abrax.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 19:37 #95 por Lady of the systems
Não compreendi...
Você não irá no grupo noturno?

Lady



Adeus, adeus, bye bye good bye so long...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 19:50 #96 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Lady, sim, vou com o grupo noturno, mas me disponho a acompanhar vcs caso queiram fazer o passeio no sábado, sem problema, qualquer coisa entra em contato por MP ou e-mail que agente combina direitinho.Abrax.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 20:03 #97 por Lady of the systems
Vamos nos falando..

Lady



Adeus, adeus, bye bye good bye so long...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 22:43 #98 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Meus amigos, este passeio noturno pela SRR é um projeto antigo que uns amigos tinham aquí, está muito mais pra moto aventura do que para moto turismo, mas sem dúvida é uma mototerapia interessante. rs O stress precisa ser trabalhado da forma que for possível.Só não vou brincar de parapente pq meu seguro não cobre, e, se nem minha companhia de seguro encara o risco, muito menos eu!!! KKKKKKQuando o Jean vier agente faz o programa completo, sobe a serra á noite e salta de parapente vendo o sol nascer. (Putz, melhor chamar o Mandruvadoidão!!! Estamos precisando de um pscicólogo!!!)Abrax.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2011 14:38 #99 por Diego.Cezar
Ouvindo você falar lembrei que tenho vontade de fazer um curso de kitesurf...

To tão trelado que já tinha esquecido que um dia vou fazer esse curso!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2011 15:02 #100 por Lady of the systems
Nem me fale.... estou há algum tempo com uma vontade reprimida de realizar essa aventura (parapente) junto com mais alguns amigos...

Lady



Adeus, adeus, bye bye good bye so long...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 08:46 #101 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Idéia tentadora, será que precisa levar uma minha de roupa e uns lenços umidecidos para resgate da dignidade depois do primeiro salto? Kkkkkk
Enquanto esta dúvida permanecer vou continuar motocando que já está bom.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 11:08 #102 por Lady of the systems
Doc
Deixa de bobagem.... o negócio é ser radical... Adrenalina nas veias... Vamos lá.... Vai ser super, hiper, mega, ultra RADICALLLLLL....

Lady



Adeus, adeus, bye bye good bye so long...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 14:08 #103 por Gregorio
Respondido por Gregorio no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Quero conhecer a serra, mas só vou em fevereiro ou março, tem muita chuva em março?
Se tudo der certo, quero fazer uns 2500 Km com minha mirage 150, antes de comprar uma maior.
Queria ir acompanhado, mas minha companheira não vai querer ir, então acho que vai ser solo mesmo.

Marechal Cândido Rondon Paraná

MIRAGE150 Neguinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 15:34 #104 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Caro Gregório estes meses são ótimos, o problema da serra é mais no inverno pois o frio é terrível, sem equipamento adequado fica impossível, quanto ás chuvas hoje em dia está muito difícil fazer previsões, o clima mudou muito, porém normalmente aquí temos mais chuva no inverno. Quando vier não esquece de avisar.Abrax.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 15:46 #105 por GuigoMemlak
O cara, blz? você é de Marechal né? Pelo menos pela tua assinatura acho que sim!!!

Vem muito pra Cascavel? Domingo que passou dei um pulo até aí pra conhecer a cidade, já que só tinha ido uma vez de carro em um bate e volta!


Eu vou passar pela serra agora no começo do ano, depois do dia 7 de janeiro!

Em se tratando de SRR, me corrijam os locais e se eu estiver errado, o tempo lá é muito instável em qualquer época do ano. Ano passado passei lá na mesma época e quando chegamos na beira da serra tava tudo fechado, não dava pra enchergar nada. E a mulher de uma lojinha lá falou que uns 15 minutos antes de a gente chegar tava um tempo limpo!!!!

Tenho 2 fotos no face daquele dia, mas como ainda não li o tópico pra postar, nem vo correr o risco de ser xingado pela moderação!!!

Guigo Memlak
Honda Biz 125 08/08 -> Atual
Yamaha XTZ250 Teneré -> Atual

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.154 segundos