Passeio pela Serra do Rio do Rastro

26 Nov 2011 19:10 #16 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro

Adilson Gomes escreveu:

Doc escreveu:
A idéia é esta, volto para SC em comboio com vcs, certamente vai ser uma viagem deliciosa, seria interessante começarmos a fazer a lista de quem pretende seguir conosco a partir de SP dia 26/12 beeeemm cedinho, prá evitar o trânsito, dos 700km a parte pior são aqueles 30km da serra do cafezal, mas sem stress, é muito pouco basta ir com paciência.Estou dentro!Vamos adicionando nomes á lista:1-Doc sem garupa.2-Adilson/Edileuza
3-Jean/Cida


É temos q sair cedo...ahi podemos andar tranquilo....o pior é a Serra do Cafezal mesmo.


Tudo bem amigos???
Então, irei com vcs, mas ainda não é certo se ficarei por lá, na região, ou seguirei até Foz, conforme vontade da dona patroa, e minha tb. rsrrs
Mas, com certeza, estarei com vcs, realizando mais este sonho.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 19:11 #17 por Adilson Gomes
Nós fomos para Registro..mais descemos pela Imigrantes e fomos por Peruibe...já saimos depois da Serra.

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 19:14 #18 por Adilson Gomes
Jean nos tb ainda ñ definimos...kkkk....e Bando..kkkkkk

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 19:17 #19 por Adilson Gomes

Doc escreveu:
Saio da Av. Paulista, o bom seria um PE próximo á Régis, assim dá certo para todos, eu não me lembro bem agora das opções, mas sei que têm algumas bôas, inclusive o pessoal fez um passeio pela Régis faz pouco tempo, acho que o Jean vai aparecer em algum momento e lembrar onde foi o PE. Mas para mim qualquer lugar serve, não tenho problema, se precisar uso o gps do cel. rs. só sei que uma vez na Régis a próxima parada deve ser lá por Registro e depois Curitiba ou Joinville, eu prefiro Joinville pois o Posto Rudnik é um espetáculo para uma refeição, o melhor do trajeto, sem dúvida nenhuma.

Tranquilo Doc...podemos nos encontrar perto do Largo do Taboão...eu vou por dentro do Morumbi e chegorapidinho no Taboão...

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 19:20 #20 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Adilson, podemos nos encontrar, na Av. dos Bandeirantes, naquele posto que tem um Bob,s, ou então no posto Shell, na Roque Petroni, perto ao Shopping Morumbi. Dali atravessamos a ponte, e já saímos lá na fente, já inicio da Regis.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 19:23 #21 por Adilson Gomes
Fechado...e o Doc?ele nos encontra neste posto tb...

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 19:23 #22 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Na realidade galera eu aceito cumprir o roteiro combinado, para a SRR mas para mim, qualquer mudança é bem vinda, "caminante, no hay camino, es caminando que se hace el camino" , se for pra ir pra SRR ou outro lugar que combinemos na hora tudo está valendo a pena, o importante é o passeio, eu mesmo provavelmente vou tentá-los a realizar uns desvios de rota, nenhum projeto é tão rígido que não possa ser mudado, vamos com flexibilidade curtir o passeio, e se eu for o único sem garupa vou mudar isto também. rsssBem vindo Jean, demorou!!!

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 19:25 #23 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Eu topo qualquer PE.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 19:32 #24 por Adilson Gomes
Sabe Doc eu estava pensando ficar em Laguna por ser proximo da Serra...minha esposa quer ficar em umlugar q tenha praia...mais estou tendo dificuldade para fechar em uma pousada ou hotel...eles estão querendofechar só pacotes para o fim do ano....e estão enfiando a faca...kkkk

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 19:38 #25 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Natural em nesta época do ano praia é fogo, mas precisa ver se vcs estão procurando agito ou sossego, opções menos "badaladas" eu arranjo, mas praia nesta época pode contar com custo alto e conforto abaixo da média, mas se vcs fizerem questão de praia me avisa que eu vou dar uma pesquisada, é só me passar os dias e os valores de referência para as diárias que já já arrumo um link prá vc.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 19:47 #26 por Adilson Gomes
Minha esposa entra de ferias no dia 26, estavamos pensando em uns 10 dias...para falar a verdade eu queria um lugar bem sossegado...os vlrs estão no meu escritorio...na segunda ti envio...vamos ver derrepente mudamos td...kkkkk

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 19:57 #27 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
É Adilson, a porcaria neste negócio de praia e reveillon é que vc vai pagar pelo menos 3x o valor normal nas diárias, somente com uma ceia extra e um espumantezinho... vale a pena verificar outras opções, mas se quiser praia e sossego eu costumo ir para esta pousada na Ilha do mel, o diferencial dela é que vc avisa uma meia hora antes de chegar e eles preparam o barco num píer bem ao lado do local onde vc vai deixar a moto ou o carro, que é a casa dodono da pousada, tudo bem seguro e tranquilo. http://www.pousadaestreladomar.com.br/

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 20:37 #28 por Adilson Gomes
Mto bonito o lugar... vou falar com minha esposa...

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 20:52 #29 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Se forem para lá te dou umas dicas legais de roteiro, já ví que nossa viagem vai render. hahaha.Têm muitas outras opções por aquí, opções com mais passeios de motoca!vamos conversando falta só 30 dias para pegarmos a estrada.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2011 15:54 #30 por COUTINHO.JOI
Acompanhando...rs
Vamos ver se consigo ir junto, valeu Doc.
Abração

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.204 segundos