Passeio pela Serra do Rio do Rastro

25 Nov 2011 20:06 #1 por Doc
Vamos combinando por aquí nosso passeiro a SRR prevista para o período entre Natal e Ano Novo 2011

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2011 20:10 #2 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Uma vez que definomos o período do passeio, que começa em 26/12/2011, vamos ver se os amigos se manifestam aquí para vermos quem vêm e de onde parte, assim podemos ir combinando os PEs.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 06:43 #3 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Bom dia Doc,
Tenho muita vontade de conhecer a SRR e irei conhecer um dia, infelizmente nesse fim de ano não terei condições de ir.
Boa viagem para vcs e fotografem tudo.
Abraços.
Anderson

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 12:32 #4 por Gregorio
Respondido por Gregorio no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Também gostaria, mas acho que não vai dar desta vez, senão iria com vcs a partir de Foz seguindo até curitiba.
Moro em Marechal Candido Rondon, se passarem por aqui, quem sabe podemos conversar.

Marechal Cândido Rondon Paraná

MIRAGE150 Neguinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 13:48 #5 por TECO
Respondido por TECO no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Bom, se tudo der certo,pretendo sair daqui dia 26, com retorno dia 28 ou 29, dependendo do decorrer do passeio.

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 15:00 #6 por Adilson Gomes
Fala Doc td bom? Estou pretendendo sair no dia 26...estava pensando passar em Curitiba no dia 26, epedir um apoio do pessoal de Curitiba para dar um passeio pela cidade...No dia 27 seguir para Laguna ondeestou pensando fazer meu QG....

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 17:52 #7 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Minha mãe vêm buscar minha filha para que eu possa fazer este apsseio de moto com vcs, só precisamos ir combinando um PE em SP para começar.mas dependendo da disposição dos companheiros, ofereço como QG minha casa em Laurentino para fazermos um churrasco e descansarmos no dia 26, de sp até lá da 700km.Vamos combinando.Abraços.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 18:05 #8 por Adilson Gomes

Doc escreveu:
Minha mãe vêm buscar minha filha para que eu possa fazer este apsseio de moto com vcs, só precisamos ir combinando um PE em SP para começar.mas dependendo da disposição dos companheiros, ofereço como QG minha casa em Laurentino para fazermos um churrasco e descansarmos no dia 26, de sp até lá da 700km.Vamos combinando.Abraços.

Legal!!Vc vem para Sampa?E e nos acompanha para Sta Catarina?

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 18:17 #9 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
A idéia é esta, volto para SC em comboio com vcs, certamente vai ser uma viagem deliciosa, seria interessante começarmos a fazer a lista de quem pretende seguir conosco a partir de SP dia 26/12 beeeemm cedinho, prá evitar o trânsito, dos 700km a parte pior são aqueles 30km da serra do cafezal, mas sem stress, é muito pouco basta ir com paciência.Estou dentro!Vamos adicionando nomes á lista:1-Doc sem garupa.2-

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 18:23 #10 por Adilson Gomes

Doc escreveu:
A idéia é esta, volto para SC em comboio com vcs, certamente vai ser uma viagem deliciosa, seria interessante começarmos a fazer a lista de quem pretende seguir conosco a partir de SP dia 26/12 beeeemm cedinho, prá evitar o trânsito, dos 700km a parte pior são aqueles 30km da serra do cafezal, mas sem stress, é muito pouco basta ir com paciência.Estou dentro!Vamos adicionando nomes á lista:1-Doc sem garupa.2-Adilson/Edileuza


É temos q sair cedo...ahi podemos andar tranquilo....o pior é a Serra do Cafezal mesmo.Adilson Gomes2011-11-26 20:25:41

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 18:46 #11 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Pois é mas dá prá encarar a Serra do Cafezal numa bôa se evitarmos a neblina da madrugada e o calor de depois das 9h, na prática entrar na serra do Cafezal pouco antes ou depois das 8 da manhã é o ideal, mesmo que passemos 1hora por lá não é tão desconfortável assim, na volta, digo na subida é mais tranquilo pois têm muitos pontos de ultrapassagem, mesmo assim recomendo que a volta seja feita de manhã também, partindo de Curitiba ou Registro. Mas quanto á vinda vamos combinar num PE entre 6 e 6:30, que acham?

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 18:51 #12 por Adilson Gomes
Por mim está otimo....

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 18:56 #13 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Sugere algum Pe?

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 19:00 #14 por Adilson Gomes
Vc vai esta onde em Sampa?Eu moro proximo da Av. Interlagos...ñ sei se vc conhece?

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 19:07 #15 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Saio da Av. Paulista, o bom seria um PE próximo á Régis, assim dá certo para todos, eu não me lembro bem agora das opções, mas sei que têm algumas bôas, inclusive o pessoal fez um passeio pela Régis faz pouco tempo, acho que o Jean vai aparecer em algum momento e lembrar onde foi o PE. Mas para mim qualquer lugar serve, não tenho problema, se precisar uso o gps do cel. rs. só sei que uma vez na Régis a próxima parada deve ser lá por Registro e depois Curitiba ou Joinville, eu prefiro Joinville pois o Posto Rudnik é um espetáculo para uma refeição, o melhor do trajeto, sem dúvida nenhuma.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.248 segundos