Passeio pela Serra do Rio do Rastro

27 Nov 2011 19:38 #31 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
E ai pessoal, ainda estou vendo mas acho que vai ser um pouco complicado ir nesse final de ano, pelos meus planos vou passar o Reveion em Curitiba PR. Pois na semana entre o natal e ano novo eu trabalho, vou ver se consigo a Folga na sexta feira do ano novo e parto na quinta depois das 18:00, Doc por favor qual a distancia de Curitiba e tempo aproximado de viagem mantendo a 120 km (se a estrada permitir), pois caso for faço um bate volta de Curitiba a SRR na sexta feira dia 30/12.

Abraços!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2011 20:16 #32 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Caros amigos, especialmente o Rock Tenéré, de Curitiba até São Joaquim dá 500km eu estava disposto a propor aos companheiros que virão no grupo que sai de SP dia 26/12 que viéssemos até Laurentino, dá uns 700km aquí podemos churrasquear e descansar sossegadamente inclusive minha casa estará a disposição e caso venha muita gente arrumamos um hotel bem próximo, mas lá em casa dá prá receber umas 10 pessoas desde que não sejam muito exigentes. rs . no dia 27/12 os amigos podem optar entre seguir para São Joaquim ou fazer uns passeios aquí por perto, vinículas, pescar umas trutas e outros passeios interessantes, enfim dia 27 ou 28/12 podemos seguir para São Joaquim que fica a menos de 200km daquí de casa, após este passeio pela Serra já ví que o grupo tende a dividir-se, o Jean quer ir para Foz e Paraguai, o Adílson quer praia e eu vou seguir de lá direto para a Argentina e Uruguai, lá pela tríplice fronteira, vou numa bôa, sem compromissos, talvez até consiga chegar na Patagônia que será meu objetivo, mas vai depender muito do que encontrar pelo caminho e do tempo que vai levar para curtir a paisagem, não gosto de estabelecer roteiro muito travado, correr para chegar num determinado lugar... Prefiro seguir rumo á Patagônia porém sem o compromisso de chegar lá, mais para aproveitar cada pedaço da estrada, quem quiser entrar neste esquema está convidado, em princípio farei a viagem solo, mas quem sabe o que os aventureiros de plantão estão planejando né? hahahaUm abraço e vamos atualizando a lista gente!1-Doc sem garupa.2-Adilson/Edileuza
3-Jean/Cida
4-Lady of the systems( incorpora-se ao grupo em Santa Catarina)

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2011 06:06 #33 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Obrigado Doc, mas vou ver com minha esposa, pois um bate e volta de 500 km ida mais 500 km volta no mesmo dia é um pouco cansativo, pensei que fosse algo em torno de 200 a 300 km de Curitiba até a SRR, caso for organizamos em outro momento novamente, mas aos que forem desejo uma excelente viagem e aproveitem bastante!!!!

Abraços

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2011 12:49 #34 por Lady of the systems
Legal Doc...
Agora só precisamos marcar um PE aqui em SC.... Poderia ser BNU ou JOINVILLE... o que você me diz?

Lady



Adeus, adeus, bye bye good bye so long...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2011 23:19 #35 por donytello
Opa antes tarde do que nunca.Estou planejando participar do passeio, mas estou com alguns problemas.1. Aqui na UFSJ ainda não decidiram se de 26 a ... será recesso como ocorreu em anos anteriores.2. Estada, como não tenho definido se poderei ir, não tenho como reservar hotel e como é final de ano fica mais complicado para reservar de última hora.
Devido a isso coloquem meu nome a lapis aiDonytello/Bruna

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2011 06:08 #36 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Que bom Lady of the systems, então teremos recepção em SC !!! O primeiro PE em SC é no posto Rudnick em Joinville, o segundo vamos definir por lá, mas vou postando os dados mesmo durante a viagem, acredito que teremos um PE em Blumenau sim e até mais um entre estes dois. Donytello, vamos conversando, se puder vir me dá um toque que eu vejo as possibilidades de hospedagem ainda disponíveis, certamente dá-se um jeito.Um abraço. LISTA ATUALIZADA:1-Doc sem garupa.2-Adilson/Edileuza
3-Jean/Cida
4-Lady of the systems( incorpora-se ao grupo em Santa Catarina)5-Donytello/Bruna(Lapis)

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2011 07:09 #37 por Adilson Gomes
Que bom....nosso grupo esta crescendo.....

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2011 08:27 #38 por Carlos Costa
Opaa. se passarem por floripa direto a SRR eu to dentro, só posso um bate volta por conta do tempo $$$$, mas acompanho o pessoal sim...

Abelhinha Preta! NH6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2011 23:06 #39 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Carlos, estou programando para ir via Lages e São Joaquim, mas nada impede de nos encontrarmos por lá e voltarmos por Floripa.Vamos conversando e ver o que os amigos acham da idéia.Abraço.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2011 22:39 #40 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Esfriou isto aquí, ficamos com um grupo de poucos e bons mas sempre com vagas em aberto, enquanto não surgem mais adeptos da mototerapia, vamos combinando os detalhes, dia 26 espero que estejamos em laurentino por volta das 17h, banho, churras e chopp ou alguém sugere algo mais, posso reservar massagistas, mas massagistas mesmo, massoterapeutas para nos deixar prontos para cair na estrada dia 27 até a SRR (procurarei ser beeem claro, profissionais que fazem massagem relaxante, terapêutica, geralmente senhora ou senhores beirando a terceira idade, sem taradiçes!!! hahaha)Enfim, vamos combinar os detalhes.abrax.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2011 22:43 #41 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Para o Jean e esposa que querem ir para foz não esqueçam de trazer a carteirinha de vacinação com a vacina contra febre amarela, estão exigindo aquí pelo sul, especialmente se vcs não resistirem e forem até a argentina ou o Rio Grande.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2011 22:44 #42 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Duvido que resistam atravessar a fronteira... rs

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2011 22:46 #43 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Valeu pela dica Doc. Havia me esquecido disso.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2011 22:50 #44 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Grande Jean, sempre atento, bem escolhido Delegado. rs mas quanto aos passeios Jean, sugere algo? Uma vinícula, um bom passeio a uma colonia germanica, italiana, polonesa, bugre, temos de tudo por aquí.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2011 22:57 #45 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Vamos nos falando, e vemos direito. Aindanão é certeza de irmos á Foz. Se formos, aí, nossa passagem será curta. sem tempo de ver muita coisa.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.289 segundos