Passeio pela Serra do Rio do Rastro

01 Dez 2011 23:01 #46 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
De qualquer maneira não esquece da vacina.abrax.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 04:19 #47 por Patriarca
[="Apple-style-span"]Em diversos países (África, América Central e do Sul, Subcontinente Indiano, Sudeste Asiático, Europa etc) é exigidoCertificado Internacional de Vacinação[/i] contra febre amarela [/i], como condição para entrada. Para o Certificado [/i]ser válido, a vacina [/i] contra a febre amarela [/i] deve ser aplicada pelo menos dez dias antes[/i] da viagem. Antes de viajar, sempre[/i] verifique estas exigências nas embaixadas ou consulados.[/]

Pessoas que residem ou viajam para zonas endêmicas de febre amarela devem ser vacinadas. A vacina , com 95% de eficácia, tem validade de 10 anos. A pessoa não deve tomá-la novamente enquanto a validade permanecer.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Febre_amarela

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 04:24 #48 por renato_furnas
E após tomar a Vacina é preciso ir na ANVISA e levar o comprovante da vacinação para fazer o certificado internacional de vacinação para que ela seja valida em outros países.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 04:31 #49 por Patriarca
Somente no caso de viagens internacionais certo Renato?Aqui no Lisarb serve a carteirinha de vacinação mesmo.
Patriarca2011-12-02 06:31:49

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 06:40 #50 por gildalfer
Desculpem me intrometer, amigos, pois eu não poderei ir nessa época, mas já me intrometendo, dou uma sugestão de roteiro: Ida pela BR-101 até Palhoça (logo após Floripa), acessar BR-282 e logo após Bom Retiro entrar na SC-430 passar em Urubici (uma pequena cidade, muito linda, com inúmeras atrações turísticas) até a SC-438, descendo a Serra do Rio do Rastro. Eu já fiz esse trajeto duas vezes, só que no sentido contrário. É um passeio "tri legal".

Tio Giba
Virago 535 - 2001
Intruder 125-2008

De carro você faz um passeio. De moto, uma aventura!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 18:34 #51 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Roteiro legal, Obrigado pela dica Gildalfer, Como vamos sair de SP no dia 26 cedinho, acredito que chegaremos cansados a SC, por isto sugerí o roteiro já citado, vamos chegar em Laurentino onde posso hospedar e ou arrumar hotel para a turma, depois de um churrasco e um merecido descanso vamos para a SRR provavelmente dia 27, porém pegaremos o roteiro de ida por Lages, São Joaquim, Urubici, depois, quem sabe na volta não fazemos este teu roteiro, aliás como vc mesmo já fez, subindo a serra.De qualquer maneira vai ser uma delícia, pena que o amigo não vai poder se juntar a nós em Lages.Um abraço.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 20:05 #52 por gildalfer
Alô, Doc.Esse teu roteiro também é muito bom. Mas se queres passar por Urubici, o melhor trajeto é, na chegada a Lages, entrar na BR-282 e pegar a SC-430, passar por Urubici e continuar até a SC-438. A SRR fica entre Bom Jardim da Serra e Lauro Muller. Aí tens duas opções: Ou voltas, subindo a SRR ou retorna pela BR-101, o que não é aconselhável. O trecho entre Tubarão e Laguna está muito complicado e a chegada a Palhoça, também. Um aviso de amigo, que eu sempre passo para o nosso grupo e que podes passar para os teus amigos, também. Quando forem descer a SRR, usem o freio motor. Desçam com as marchas sempre engatadas em 3ª ou 4ª, conforme o caso. Não usem o ponto-morto de maneira alguma senão a moto vai chegar lá embaixo totalmente sem freios. Qualquer coisa estou a disposição dos amigos para qualquer esclarecimento, pois já percorri esses trechos diversas vezes.

Tio Giba
Virago 535 - 2001
Intruder 125-2008

De carro você faz um passeio. De moto, uma aventura!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 21:09 #53 por COUTINHO.JOI
Doc
Que dia e que horas mais ou menos irão passar por Joinville?
Abraço

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 22:08 #54 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Dia 26 por volta da hora do almoço, estive pensando em levar o pessoal para almoçar no Rudnick, topas?abrax.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 22:11 #55 por COUTINHO.JOI
Topo!
Na viagem vai ser difícil pq eu trabalho, mas no Rudnick eu consigo dar uma fugida sim!
Showww

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 22:24 #56 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Ótimo, estarei conectado o tempo todo durante a viagem, mas me passa teu cel por MP que te dou um toque quando estivermos abastecendo em Curitiba.Vamos conversando, quem sabe vc não acaba se juntando a nós na ida a SRR daí são só uns 350Km ...

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 22:37 #57 por COUTINHO.JOI
hehehe...bem que eu queria meu amigo, mas está difícil...
ei, pq vc vem de SP, vc não mora em SC?
Outra coisa, o almoço podia ser na Churrascaria do Lino em Joinville, na Rua XV de Novembro, o churrasco é de primeira, espeto corrido, coisa linda mesmo, o que acha?
Abraço

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 22:44 #58 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
E uma opção interessante para almoço, mas creio que no rudnick não saímos do caminho e aos que como eu, não gostam de comer muito e pegar estrada depois têm opções mais leves, churrascada teremos ao chegar em Laurentino.Eu pretendo passar o Natal em SP com meus pais, assim ficou legal para voltar com o comboio.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 22:46 #59 por Doc
Respondido por Doc no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Ô Coutinho, está na hora de atualizar tua assinatura, só aparecem tuas ex, cadê, vai esconder o "mulherão"????Hahaha.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2011 07:48 #60 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Passeio pela Serra do Rio do Rastro
Contagem regressiva

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.188 segundos