NEXT 250 - Consumo e desempenho

20 Set 2013 00:10 - 20 Set 2013 00:12 #256 por edson.almeida
Pessoal não me levem a mal mas quem esta pensando que a Suzuki vai se dar mal nessa briga eu acredito que no final das contas vai estar redondamente enganado, a Suzuki tem uma P*** de uma tecnologia acredito eu que isso ninguém pode negar né...Veja só os caras conseguiram criar a moto mais veloz do mundo produzida em linha, com um motor 1300cc. Agora não podemos ao certo comparar o desempenho das motos que vemos no youtub's com as motos que irão chegar aqui pra gente porque tem o acerto da moto, para a nossa gasolina para nossa estatura e para a ciclística que está envolvida aqui no Brasil....ou seja muita coisa a de rolar...Agora se eu não me engano a Suzuki e seus projetistas e time de engenheiros tiveram muito....mas muito tempo para só observar o mercado Brasileiro para lançarem alguma coisa arrebatadora pra dar um soco no peito de toda a concorrência...se eles não fizerem isso estarão perdendo uma ótima oportunidade de o fazer porque estarão com a faca e o queijo na mão....já ouviu aquela história "quem ri por último ri melhor" ???
Pessoal fala muito a que J toledo demora muito para trazer as novidades aqui para o Brasil, eu acredito que o público alvo da Suzuki é outro, um grupo mais seleto, eu sinceramente gosto dos produtos Suzuki, minha Yes andava muito bem e nunca deu pau em nada e olha que eu "esmerilhava" a minha menina, coloquei Xenon, escape esportivo, rodei 49.000 KM com ela e bem rodados em estrada de terra, rodovia, muitas viagens e vendi inteirinha fazendo 36...37km/l zeradinha igual relóginho o motor...
Sou louco pra ter uma GS 500 mas hoje é difícil pegar uma mais inteira....Bandit então nem se fala...97 ou 98 Azul metálica é meu sonho de consumo...e agora veio a Inazuma ao meu ver o que ficou meio estranho foi só o escape duplo lembrou a CB400 mas nada que um 2X1 na resolva com uma ponteira pequenina saindo na lateral... :woohoo:
Agora motorzinho Bi - Cilíndrico dizem ser muito bom na questão de torque eu nunca andei em uma mas creio que a Inazuma vai ser a primeira quando for trocar a minha Fazer se compensar pegar ela, em relação ao comparativo entre a Comet eu ao meu ver ainda acho que a pioneira que fez isso aqui no Brasil com a 250cc foi a Kasinski trazendo a Hyosung claro que ela vai se sair muito bem nesse mercado porque foi a primeira a fazer isso são anos de desenvolvimento nesse motor V2 Twin que eles tem eles tem por obrigação ao meu ver serem melhores, é como a Fazer hoje eu acho que moto mais acertada de injeção não tem melhor que ela....a Honda só lançou injeção em suas motos agora porque tava ficando para trás porque a equipe de desenvolvimento deles achavam a ideia de colocar injeção nas motos absurda, e hoje estão ai colocando em todas as motos.
Mas convido a todas a irem no Salão eu vou ver de pertinho a Inazuma....vou dar uma olhada em como será o acabamento dela...e se vale a pena gastar até uns R$13.000, embora eu acho que vai vir mais cara...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2013 08:00 #257 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico NEXT 250 - Consumo e desempenho
O problema aqui no Brasil não é a Suzuki, é seu representante. :unsure:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2013 09:05 #258 por MANDRUVADOIDAO

Patriarca escreveu: O problema aqui no Brasil não é a Suzuki, é seu representante. :unsure:


Patrão, a gente fala assiduamente do representante da SUZUKI em terras lisarbianas.
Mas pensando bem, em que ele é "pior" do que os outros?
O grupo IZZO teve que fechar as portas.

Exceto o CR.

Em 01/09/2012 o Joçao Toledo deu uma entrevista ao AUTOMOTIVEBUSINESS e disse que tinha a intenção de trazer a INAZUMA.
Porém a SUZUKI não lançava uma moto aqui enquanto não tivesse sido lançada em vários outros países.
Há dois pontos de vistas.
1- Pegamos um produto já acertado. O que é positivo.
2- Somos o expurgo da SUZUKI no mundo. Se não prestou, leva pra vender no lisarb.

O mundo dos negócios é uma faca de vários legumes.
Existem tantos segredos entre as partes quanto parafusos despencando das HARLEY DAVIDSON.
Então eu retomo a pergunta. Em que o jão é pior que os outros?
Ele tem motos completas e de qualidade a preços menores que as líderes de mercado.
Vende motos com muito mais facilidade de pagamento.
Observando o comportamento dos outros estou começando a ficar fã do jão. :whistle: :whistle: :whistle:

Sem contar a sua história. Ele teve a coragem de ir bater de porta em porta lá no Japão para conseguir trazer algumas motos pra cá.
A única que deu oportunidade foi a SUZUKI.
O cara era piloto da YAMAHA e a empresa não o deu oportunidade.
Assim como a HONDA fez com meu amigo NATAN 102. Teve que migrar.
O cara era fera nas 125 sendo vice em 1974 e foi campeão nas 250 em 1975 derrotando o inderrotável "Touro Paranaense", Nivanor Bernarde.

Será que alguém se lembra do que o cara passou para chegar onde está?



Pareceu puxasaquismo? :blush: :blush: :blush:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2013 12:02 #259 por bru_rss
Respondido por bru_rss no tópico NEXT 250 - Consumo e desempenho
Pareceu eim Mandruva :P :P
Agora falando sério, dessa história que vc falou, eu nem sabia e nem imaginava (sobre o Jão Toledo...vivendo e aprendendo)

Fico tambem me perguntando, se a Suzuki fosse detetora das vendas da marca no Brasil, teriamos essa letargia no mercado, ou seria até pior do que com o Jão?

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2013 12:52 #260 por MANDRUVADOIDAO
bru_rss, é uma situação que não temos como saber, a menos que aconteça.
Já tive, HONDA, YAMAHA e SUZUKI.


A SUZUKI ganhou em qualidade e conforto.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2013 14:01 #261 por bru_rss
Respondido por bru_rss no tópico NEXT 250 - Consumo e desempenho
É, como muita gente teve Honda e teve boas experiências, eu tive péssimas, assim para com a Dafra e Yamaha gostei muito das marcas, suporte, inclusive, eu tendo uma Fz 250 2006 me ligarão para eu fazer o Recall da balança traseira.a Dafra também, sempre muito bem atendido....acho que vai de casos e casos!

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2013 00:04 #262 por edson.almeida

MANDRUVADOIDAO escreveu: bru_rss, é uma situação que não temos como saber, a menos que aconteça.
Já tive, HONDA, YAMAHA e SUZUKI.


A SUZUKI ganhou em qualidade e conforto.


Somos 2 e ainda digo mais nesses dois quesitos que a Suzuki ganha ainda coloco mais um "confiabilidade" porque a minha Yes nunca me deixou na mão e como rodei com a motinha :woohoo: inclusive meu irmão tinha uma Suzuki Intruder 250 que era um tanque de guerra também, tava com o cabeçote com problemas e nunca deixou meu irmão na rua com ela...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2013 15:35 #263 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico NEXT 250 - Consumo e desempenho
Olha, gosto muito da Suzuki, inclusive venho de uma Intruder 125, mas a suspensão apesar de ser macia, na minha opinião ainda perde neste quesito para a suspensão da Faizoca( Extremamente macia).

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Stranger in Black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2013 20:22 - 22 Set 2013 20:34 #264 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico NEXT 250 - Consumo e desempenho
MANDRUVADOIDAO escreveu:

Vandeco, sei que nessa sua cabeça é mais difícil colocar ou tirar uma ideia do que o jão trazer modelo novo para a dilmalândia.


VANDECO escreveu:

Sinceramente? Para mim isto foi um elogio!!!! :lol: :lol: :lol:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2013 22:45 #265 por Stranger in Black

vandeco escreveu: Olha, gosto muito da Suzuki, inclusive venho de uma Intruder 125, mas a suspensão apesar de ser macia, na minha opinião ainda perde neste quesito para a suspensão da Faizoca( Extremamente macia).


Aí é covardia, Vandeco, essa comparação é desleal... tem influência de peso da moto, cilindrada, amortecedor bi-choque X braço oscilante monoamortecido, custom X naked... tenho a Intruder 250, e lhe digo com toda certeza, a Fazer não é tão macia quanto ela...
Opnião minha, de minha mãe (garupa) e de meu pai (garupa e piloto, solo e com garupa).

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 21:09 #266 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico NEXT 250 - Consumo e desempenho
Só andei em uma Intruder 250 uma única vez e já faz bastante tempo, foi muito rápido e também a moto estava meio sambada, então não tenho como falar sobre ela, mas só para comparar cilindrada com cilindrada, também acho a Ybr mais macia que a trudinha. Eu, particularmente, acho impressionante o trabalho que a Yamaha faz nas suspensões de suas motos.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 21:11 #267 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico NEXT 250 - Consumo e desempenho
Mas se de fato a Intruder 250 tiver uma suspensão mais macia que a Fazer, então ela é um espetáculo de maciez. :)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 21:18 #268 por MANDRUVADOIDAO

vandeco escreveu: Mas se de fato a Intruder 250 tiver uma suspensão mais macia que a Fazer, então ela é um espetáculo de maciez. :)


Se você digitar no gugu "moto macia", só vai aparecer fotos de intruder.

www.google.com.br/search?gs_rn=27&gs_ri=...lAUo2TCo7c9QSWo4GwDA

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 21:26 #269 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico NEXT 250 - Consumo e desempenho
Para você ver como esta Carniça( O GUGU) não é confiável, pois tem até uma foto da Cb300 lá, MISERICÓRDIA!!!!! Vai ser dura assim lá China!! :lol: :lol: :lol:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 21:31 #270 por Stranger in Black
Tem dó do chinês, rapá... :lol: :lol: :lol:

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.221 segundos