NEXT 250 - Consumo e desempenho

06 Jan 2013 15:18 #166 por Don Ribeiro
Respondido por Don Ribeiro no tópico NEXT 250 - Consumo e desempenho

marcelo.borges escreveu: olá Don Ribeiro

Na verdade acho que apenas precisa tomar cuidado no começo até conhecer bem a moto, mas rapidinho ele ja acostuma, confesso que no início estranhei um pouco o pedal afastado para traz, mas logo nos primeiros dias ja não sentia mais a diferença... precisa tomar um pouco de cuidado nas esticadas tbm pois ela responde bem nas arrancadas.
abraços


Marcelo,

Mas acha que é uma boa eu já começar na Next 250 ? Lembrando que estou aprendendo a pilotar agora. =\

Suzuki GSR150i Prata 2012/2013 | com meus +12.000km rodados em 10 meses

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2013 19:25 #167 por rrsoares
Respondido por rrsoares no tópico NEXT 250 - Consumo e desempenho

Don Ribeiro escreveu:

marcelo.borges escreveu: olá Don Ribeiro

Na verdade acho que apenas precisa tomar cuidado no começo até conhecer bem a moto, mas rapidinho ele ja acostuma, confesso que no início estranhei um pouco o pedal afastado para traz, mas logo nos primeiros dias ja não sentia mais a diferença... precisa tomar um pouco de cuidado nas esticadas tbm pois ela responde bem nas arrancadas.
abraços


Marcelo,

Mas acha que é uma boa eu já começar na Next 250 ? Lembrando que estou aprendendo a pilotar agora. =\


Cara, a Next é minha primeira moto. Antes dela, não tinha pilotado nem cinquentinha!!! Sou bem cuidadoso, mesmo assim, não achei-a exagerada para uma primeira moto. Ainda mais que dá pé pra minhas pernas curtas!
Se for pela cilindrada, pode ir tranks.

Pilote com atenção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2013 08:33 #168 por caio henrique
falaa rapaziada bom galera quiria a opiniao de voces , to pensano em bota um Pneu trazeiro 150/70-17 na minha nega e um escape GP carbom que que voces me dizem? cvai fica bom ou pode tira a estabilidade algo assim , ? em relaçao ao pneu eu posso troca so o pneu ne? ow vo te q troca a roda praticamente? valeo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2013 09:28 #169 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico NEXT 250 - Consumo e desempenho
Poxa Caio, se sua moto for essa do seu avatar ela ta linda demais, parabéns !

Quanto ao pneu, eu troquei o da minha Ninja 250R que era 130/70 por 140/70. Ela perdeu um pouco de desempenho final sim, só uns 5km/h, mas perdeu. E aqui por perto não tem balançeamento de roda de moto, só de carro. E venho sofrendo por conta disso.
Se for botar pneu maior, balancea logo. Mas se não me engano, o pneu dela é 140/70 de fábrica, né ?

Se eu fosse você, nem mexia, deixava do jeito que tá,
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: caio henrique

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2013 17:23 #170 por caio henrique
fala meu brother e essamsm da foto hehe essa preta ae pow irmao entao vo nem mexer nao vo deixa do jeitoq ta msm hehe ;D to quereno so troca o escapamento bota um GP carbon da jeskap
valeo man'

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2013 13:29 #171 por reencs
Respondido por reencs no tópico NEXT 250 - Consumo e desempenho
Tem uns kras que colocaram 160/60 de boa. Se ganha em aderência e se perde arrancada/velocidade final.
Colocando roda maior, tem de pôr um pinhão maior. Padrão de fábrica: 13 dentes, aí então você põem uma pinhão de 14 dentes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 13:19 #172 por silver knigth

Klivan escreveu: Oi pessoal, assim como HTEC eu também me decepcionei com o consumo da NEXT, pois é ,andando na faixa dos 6500 a 7000 rpm ela fez 21,7 km/l .... Espero que isso melhore, pois realmente este foi um ponto forte da minha decisão por ela. Porém com relação ao desempenho não tenho do que reclamar.


Primeira média, em viagem curta : SP/Jundiaí/SP - via Rod. Bandeirantes. 144 kms em bate e volta. Mesma bomba de reabastecimento, mesmo frentista, mesmo esquema de reabastecimento. No gargalinho... ;) Total : 5,6 lts.
Média : 25,71 km/lt. Tocada : suave, evitando passar dos 5.000 giros, amaciando. Uma esticadinha até os 6.000, para sair da frente de um caminhão :S :evil: :evil: :evil: ...
Achei um pouco... "beberrona"... :lol: :P :P
Será que melhora depois de amaciada ?

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2013 17:47 #173 por bnext
Respondido por bnext no tópico NEXT 250 - Consumo e desempenho
A minha na cidade ta fazendo 23/25 km/l já na estrada 30km/l sendo que ela tem 5000km rodado!

"porem na cidade ando somente acelerando depois que morre não sabe porque! "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2013 01:12 #174 por fabinho.nascimento
alguem pode me tirar uma duvida comprei uma next tem uma semana e ja mandei pra revisao dos 1000 km so que quando minha moto esta quente o motor faz um barulho estranho como se estivesse arrastando alguma coisa dentro e este barulho so aparece quando da uma acelerada em torno dos 2500 giros esta na garantia mas por ser nova da um pouco de medo fora isso a moto e muito boa quem comprou nao se arrependeu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2013 10:54 #175 por fabinho.nascimento
amigo bom dia me tra uma duvida comprei uma next a uma semana e ja levei pra revisao dos 1000 km so que quando minha moto esta quente o meu motor faz um barulho estranho quando da uma aceleradinha em torno dos 2400 giros o barulho parace que esta arrastando alguma coisa dentro do motor nao sei e defeito ou normal grato

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2013 11:14 #176 por silver knigth
Fabinho, bom dia !
Primeiro, uma sugestão ...
Não sou moderador :cheer: ;) , mas que tal abrir um tópico sobre o seu problema ;) ?
Assim ele fica no diretório Raiz da Dafra, e ganha mais visibilidade !
Aí, mais gente participa da discussão ! :woohoo:
Agora, em relação ao barulho, defina melhor...
Arrastando como :huh: ?
Parece vibração, ruido de coisa solta, atrito :S ?
Já levou na autorizada, para o mecânico dar uma olhada :side: ?
Silver .... B)

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, fabinho.nascimento

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2013 19:59 - 28 Jan 2013 20:01 #177 por silver knigth
Patrão !!!!! :lol: :lol: :lol:
Desculpe ! :blush: :blush: :blush:
Esqueci de te dar um toque, antes de dar meu pitaco aí em cima !!!! :woohoo: :woohoo: :woohoo:
Mas tenha certeza ! Meu impulso, é sempre de ajudar !!!!! :P :P :P
Só que , sabe como é , sou meio perdidão e sem noção mesmo !!!!! :silly: :blush: :woohoo: :lol: :lol: :lol:
Sempre em frente ..........
Abs ...
Silver :lol: :lol: :lol: :lol:

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2013 20:35 #178 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico NEXT 250 - Consumo e desempenho
Sem problema Silver, até te agradeci sobre a sugestão.
Todos estamos aqui para ajudar. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2013 08:53 #179 por fabinho.nascimento
vlw brodher ja levei na autorizada e nao me disseram nada
o barulho nao e vibraçao parece que aquando acelera em baixo giro parece que o " pistao sei la alguma coisa raspando dentro do motor e depois para" como e moto e nova da um pouco de medo
eu to acostmado com honda e dafra nao sei como vai ser a manutençao um abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2013 12:28 - 20 Fev 2013 16:21 #180 por ZekaGT
Respondido por ZekaGT no tópico NEXT 250 - Consumo e desempenho
Olá pessoal!!

Com relação ao amortecedor trazeiro, é muito duro pra andar com garupa?


Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.218 segundos