NEXT 250 - Consumo e desempenho

06 Jan 2013 15:18 #166 por Don Ribeiro
Respondido por Don Ribeiro no tópico NEXT 250 - Consumo e desempenho

marcelo.borges escreveu: olá Don Ribeiro

Na verdade acho que apenas precisa tomar cuidado no começo até conhecer bem a moto, mas rapidinho ele ja acostuma, confesso que no início estranhei um pouco o pedal afastado para traz, mas logo nos primeiros dias ja não sentia mais a diferença... precisa tomar um pouco de cuidado nas esticadas tbm pois ela responde bem nas arrancadas.
abraços


Marcelo,

Mas acha que é uma boa eu já começar na Next 250 ? Lembrando que estou aprendendo a pilotar agora. =\

Suzuki GSR150i Prata 2012/2013 | com meus +12.000km rodados em 10 meses

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2013 19:25 #167 por rrsoares
Respondido por rrsoares no tópico NEXT 250 - Consumo e desempenho

Don Ribeiro escreveu:

marcelo.borges escreveu: olá Don Ribeiro

Na verdade acho que apenas precisa tomar cuidado no começo até conhecer bem a moto, mas rapidinho ele ja acostuma, confesso que no início estranhei um pouco o pedal afastado para traz, mas logo nos primeiros dias ja não sentia mais a diferença... precisa tomar um pouco de cuidado nas esticadas tbm pois ela responde bem nas arrancadas.
abraços


Marcelo,

Mas acha que é uma boa eu já começar na Next 250 ? Lembrando que estou aprendendo a pilotar agora. =\


Cara, a Next é minha primeira moto. Antes dela, não tinha pilotado nem cinquentinha!!! Sou bem cuidadoso, mesmo assim, não achei-a exagerada para uma primeira moto. Ainda mais que dá pé pra minhas pernas curtas!
Se for pela cilindrada, pode ir tranks.

Pilote com atenção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2013 08:33 #168 por caio henrique