XRE 300 nossas avaliações e impressões

26 Ago 2009 05:37 #16 por Zizo Mendel
Valeu Serjão, gostei muito da sua iniciativa.


Por favor, não deixe de "alimentar" este tópico com informações sobre a XRE. Tenho interesse em adquirir uma moto destas quando terminar de pagar a minha, provavelmente até lá, já terão colocado em linha o modelo Flex.


Gostei muito também do valor do seguro, hoje estou com Car System porque na época o seguro estava impraticável por aqui, ainda mais por minha moto ser pequena, muitas seguradoras não queriam nem fazer, só a Porto. Boa sorte e muitas felicidades para você.


Tem freio a disco na traseira? É de linha? Amei!!!


Vou acompanhar o tópico como leitor.


Grande abraço.

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2009 05:48 #17 por antonioneiva
Rapz... estou quase decidido a trocar meu consórcio de lander por uma XRE.


Vou só esperar um pouco pra ver mais impressões.


Estarei acompanhando seus relatos.... em breve coloque alguns dados como consumo, etc


Um abraço

O inferno é perder o controle apesar do poder.

O paraíso é manter o controle, apesar do medo.

www.eueminhamoto.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2009 12:43 #18 por Wintuba
Pergunta pro Emerson Merighi Ele sabe, ele entende tudo..

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2009 13:58 #19 por Sérjão-Erro
Zizo, tão logo consiga rodar com XRE principalmente na estrada, espero que seja no próximo final de semana, compartilho as impressões como tb quero ver a dos demais motonliners......o freio traseito é de série sim. Já rodei uns 170 km na cidade, na maciota, já adianto, a moto é leve como uma pena, sem exageros. Vc muda de direção com extrema facilidade. Acho que muito em função dos grandes aros.


antonioneiva, sou suspeiro para falar, mas não seria uma má troca! Na boa, ambas são boas motos e vai da escolha de cada um. Mas não duvido que a Yamaha mude a Lander até o final do ano. Se não fizer isto aí sim estarão problemas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2009 04:21 #20 por Zizo Mendel
Valeu Serjão, ficarei em contato com o tópico. Ontem, visitei o site oficial da XRE e fiquei alucinado... Gostei muito do que lí.


Grande abraço.

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2009 07:45 #21 por viniciusp
Olá Pessoal! pelo que tenho visto a XRE está sendo bem aceita por aqueles que viram a moto.
Ontem comprei a minha, também preta, como do Serjão. Fiquei impressionado com a moto, pois pelas fotos não se tinha a real idéia do tamanho dela. Adorei.
Já tive duas Falcons e posso dizer, até o momento, que a troca não foi ruim. A moto realmente deve superar nossas expectativas, pois foi a filha mais esperada da Honda nos últimos anos (segundo o gerente reginal da Honda).
Entao, amantes e futuros proprietarios de XRE, parabenizo a todos e torço para que tenhamos execelentes experiências para compartilhar aqui no site.

Abraço,

NC 700x - 2012
XRE - 2009
Falcon - 2004
Falcon - 2001
XT 225 - 1998

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2009 08:03 #22 por MATUSA
Bem vindo Vinicius!!


Parabéns pela aquisição!


Quem sabe daqui uns 2 anos eu compre uma 2009. Só que vou dar um jeito de disfarçar o paralama dianteiro dela. No geral é uma linda moto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2009 15:56 #23 por Alan Lander
Na cidade essa moto é até melhor que a Falcon, com certeza, injeção, banco muito bom, mais ágil. O negócio é vc viajar com uma XRE e com uma Falcon. Afinal elas tem o mesmo preço, por causa disso que estou fazendo a comparação. Claro, Falcon só usada. A Falcon tem a velocidade de cruzeiro bem melhor. Eis a questão. Eu gostaria de trocar a minha Lander por uma moto mais forte. A Lander por exemplo arranca muito bem, tem muita força, que anda sabe. Já andei uma vez na Falcon e quase não vi diferença, por causa disso tb que eu acredito que a XRE tem boa arrancada, retomada. Mas não tem como negar que na pista, uma 400 fala mais alto.

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2009 17:39 #24 por Sérjão-Erro
Parabéns viniciussp pela XRE! e bem vindo ao fórum. Vc vai ver como não dá para se arrepender pela aquisição. Agora é aproveitar e compartilhar as experiências. Veja o que comentei no início do tópico, da minha já tirei o estojo de ferramentas e guardei em casa, pois qualquer ponta de chave abre o compartimento lateral......nos mais está sendo só alegria...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2009 05:06 #25 por FastBIKE

Sérjão escreveu: Parabéns viniciussp pela XRE!

 e bem vindo ao fórum. Vc vai ver como não dá para se arrepender pela aquisição. Agora é aproveitar e compartilhar as experiências. Veja o que comentei no início do tópico, da minha já tirei o estojo de ferramentas e guardei em casa, pois qualquer ponta de chave abre o compartimento lateral......nos mais está sendo só alegria...


Nessa parte a CB300 é melhor
O estojo fica embaixo do banco e só abre com a chave, inclusive o meu está lá, não tirei
Mas eu troco isso por um freio a disco traseiro...hehehe

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2009 06:45 #26 por MATUSA

Sérjão escreveu: Parabéns viniciussp pela XRE!

e bem vindo ao fórum. Vc vai ver como não dá para se arrepender pela aquisição. Agora é aproveitar e compartilhar as experiências. Veja o que comentei no início do tópico, da minha já tirei o estojo de ferramentas e guardei em casa, pois qualquer ponta de chave abre o compartimento lateral......nos mais está sendo só alegria...



Vou discordar...


Apesar de todo jogo de ferramentas "original" ser muito ruim, de que adianta deixar em casa? Com certeza não vai servir para muita coisa doméstica, pois quem gosta de mexer na moto, terá que comprar ferramentas de qualidade (Eberle, Tramontina...).


Já, estando na moto, pode quebrar um galho em situações de emergência. Se roubarem, não estamos perdendo muita coisa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2009 18:44 #27 por flacegape
Marquinhos,


Concordo com você, numa emergência, tem uma chave que serve, mas com certeza a Honda deveria melhorar um pouco essas chaves, é de péssima qualidade.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2009 01:48 #28 por Flash
Vídeo de alguém que já comprou a XRE no Youtube:



[img]file:///C:/DOCUME%7E1/ADMINI%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-10.jpg[img]file:///C:/DOCUME%7E1/ADMINI%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-11.jpg

Flash40054,2006018519

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2009 16:07 #29 por viniciusp
Bem...fiz minha primeira viagem. Nada de mais, foram apenas 100km. Mas de pura satisfacao. O passeio foi em uma regiao de serra aqui no Ceara, portanto muita subida, ladeiras muito ingremes e inclusive um trecho de terra ate o mirante. Regiao belissima para o sertao. O detalhe e que estava com minha esposa, e a moto foi perfeita mesmo com garupa. Realmente muito boa de curva, gostei das retomadas e nas retas respondeu muito bem (claro que com minha esposa me cutucando pra andar mais devagar). Na parte de terra com areia foi super tranquilo.
Foi tudo tranquilo. O teste foi bom pois voltamos a noite. O farol e demais. Realmente, ate o momento ela este saindo melhor do que eu esperava. So estou curioso pra ver o consumo. Por hora e so...
Entao ate a proxima.

Vinicius

NC 700x - 2012
XRE - 2009
Falcon - 2004
Falcon - 2001
XT 225 - 1998

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2009 18:20 #30 por MATUSA
Vinicius!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.250 segundos