Suzuki GSR 150 i

23 Set 2011 11:25 #151 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Suzuki GSR 150 i

aderpa escreveu: Crise de motos no Brasil, não há! Estamos batendo recordes de vendas.
Tem marcas se escorando nas reportagens das revistas que elegem a "melhor" moto em
custo/benefício.
Não quero mais saber desta história de custo/benefício. Eu pagaria mais para ter uma moto atual
em desing e tecnologia.
Querem é transformar o Brasil em uma nova Tailândia, trazendo estes produtos para cá.
Devem pensar que não temos necessidade de um motor mais potente e com capacidade de atingir
velocidades mais altas. Imaginam que aqui só tem floresta e estrada de terra.
E seguindo este raciocínio, a J. Toledo trás mais esta "impressionante" máquina:



Esta é a AX4-110.
Acho que estamos fadados a permanecer eternamente no terceiro mundo... ou pior.









ah ta e a honda com suas motos com freio a tambor e partida a pedal ainda





qta tecnologia! e ainda custa caro!




se for assim nao quero tecnologia nao

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2011 11:51 #152 por brurss
Respondido por brurss no tópico Suzuki GSR 150 i
Em pontos ele tem razao.
Mais essa moto ai,é pra atender um público menos favorecido em Dilmas

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2011 15:04 #153 por Deee_Carlos
Respondido por Deee_Carlos no tópico Suzuki GSR 150 i
o menos favorecido de dilmas compra 50cc não 110cc que no caso seria melhor comprar uma 125cc pela pouca diferencia no preço, isso se o comprador parar pra pensar nessa pouca diferencia.
Deee_Carlos2011-09-23 18:06:31

Suzuki Yes 2008 Preta + vela iridium, misturmax, giclê ybr 2002 baixa, CDI Digital Sem Limite, relação 15x43.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2011 15:54 #154 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico Suzuki GSR 150 i
A "pouca" diferença ta até grande viu. uma intruder em promoção custa 5mil dilmas. se essa ax4 custar uns 4 a 4,3 mil que deve ser mais o umenos o preço dela é uma grande diferença. alias: para o publico "menos favorecido" uma diferença de 300 reais é grande.
E o juliano paes disse tudo: reclamam da ax4 ser simples e ultrapassada mas continuam comprando FAN KS por 5500 dilmas. E achando bom.
se a ax4 for masi economica mesmo como dizem ela vai ser mesmo uma boa opção pra quem tem pouca grana. Sinceramente acho bem melhor pegar uma dessas que uma honda pop. ou que uma dessas 125 chinesas ultra baratas como as wyuang, miza, jonny.
Pelo menos essa ax4 sabemos que deve ter a conhecida qualidade suzuki/hao jue.
agora... o pessoal gosta mesmo é de reclamar. Brasileiro merece mesmo é pagar 6 mil em uma Fan ks. A jtoledo trouxe uma moto 150, injetada e com suspensões a gas que é completa e tal e leva reclamação: "não é esportiva", "não tem designe novo", "ta cara". Mas a gsr 150i com o perdão do nome é uma moto de procedencia (suzuki) que visa ser economica e barata, não veio com desenho revolucionário mas ants isso que vir com esses desenhos esquisitos da honda como titan formigona, xre mosquitão e sabe deus mais oque! é uma suzuki que completa de tudo sai mais barata que a Titan esd e até iguala o preço da ybr que é carburada, 125 e mais "antiquada".
Ae quando tras uma moto barata, simples, confiavel e de marca o povo também reclama: "é ultrapassada!" (mas a fan ks e a factor ks é ok), "é muito fraca" (pop 100, kripton 115, action 100, lead 110), etc.
Não estou dizendo que o jtolerdo é otimo. Apenas que ele esta sim agindo. de certa forma até mais que a yamaha por exemplo ou a dona honda.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2011 16:16 #155 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Suzuki GSR 150 i
Meu filho para 1° moto não tem melhor! E não comparem com uma 125 Fan quem compra a Fan continuará comprando a Fan... essa seria uma moto para ir ao trabalho, lazer ... estudantes, proficionais liberais e tal... não para entrega de gás ou moto-táxi como fazem na Honda Fan. Suas rivais são Hunter 100, Super 100 e Action 100 , resumindo põe um preço não tão superior e Xerebebéu nas concorrêntes!
Tosca2011-09-23 19:19:16

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2011 19:43 #156 por aderpa
Respondido por aderpa no tópico Suzuki GSR 150 i
Sim, nosso mercado ainda está cheio de produtos antiquados, porém, temos que continuar exigindo

por motos melhores. Não me conformo com YBR e FAN carburada, pois já deviam ter sido descontinuadas

ou aprimoradas com a injeção eletrônica.

Deu para perceber que você é fã da Suzuki e não vou discordar de você. Assim como sou fã da Yamaha

e estou decepcionado por ela não enfrentar a Honda.

Deixei de comprar Honda, depois destas motos vazadoras de óleo que ela fez e

muitos ainda continuam comprando... não sei porque ainda compram.

Não concordo com os preços de nossas motos, que são abusivos e irreais. Ao invés de trazerem estas

motinhas de baixa cilidrada para cá, deveriam era cobrar um preço justo pelas que já temos.

Alguém já colocou este link aqui, mas mesmo assim espero que você leiam a matéria toda e concluam

que isso vale para qualquer produto fabricado no Brasil.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/lucro-brasil-faz-o-consumidor-pagar-o-carro-mais-caro-do-mundo/#top

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2011 20:09 #157 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico Suzuki GSR 150 i
Também não entendo as criticas à GSR 150, poxa, a moto tem um design super elegante (embora não seja realmente moderno), câmbio de 6 marchas (coisa raríssima em motos desse porte), suspensão a gás (também raro em motos pequenas) ingeção eletrônica, painel super completo... e além de tudo, está com um preço legal em comparação com as concorrentes.

Na minha humilde opinião, se a GSR 150 mostrar ter a confiabilidade mecânica das outras Suzuki, será disparo a melhor street pequena do mercado.

sahnep2011-09-25 23:10:42

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2011 10:51 #158 por TWO STROKE
Respondido por TWO STROKE no tópico Suzuki GSR 150 i
Só para constar comprei a Duas Rodas deste mês onde vem um breve primeiro contato deles coma GSR 150i e fora realmente constatado o óbvio que ela é mto superior a antiga Yes 125 que continuará à venda por 5.800 Dilmas enquanto que a GSR virá 6.800 Dilmas conforme a publicação.
Neste breve contato foi mencionada a macies maior da GSR em relação a Yes, a ciclística melhor (Acreditem o quadro é totalmente novo) e a caixa de 06 marchas que proporcionou no teste uma velocidade de 100Km/h a meros 7000 RPM na estrada.
Não foi medido consumo e nem velocidade máxima pois se tratou de um primeiro contato, mas 100 Km/h a 7000 RPM é muito bom, além disto foi elogiado também a suavidade do motor e o baixíssimo indice de vibração do mesmo.
Se o João Toledo investir em propaganda esta moto emplaca.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2011 16:58 #159 por aderpa
Respondido por aderpa no tópico Suzuki GSR 150 i

sahnep escreveu: Também não entendo as criticas à GSR 150...


Vou tentar te explicar o motivo das críticas:

A Suzuki fez muito mistério neste lançamento. Ela apenas mencionava o lançamento de uma nova moto
street. Chegamos a pensar que seria a Mini-B-King (250cc) à desembarcar no Brasil, devido ao grande sucesso
deste seguimento e que a marca não tinha nenhuma representante. Tudo isso, sem nenhum dado
ou imagem da moto, criando apenas expectativas.
Até que, foi mostrado no site da Suzuki que a moto a ser lançada tinha as siglas GSR.
Nossas suspeitas foram direcionadas para a GSR comercializada na Índia e que seria ela a moto a ser
trazida para cá. Esta moto indiana tem um desing muito mais moderno e agressivo do que a Yes,
apesar de ser carburada.
Quando divulgaram as imagens, vimos que a tal GSR tinha todo o visual semalhante à Yes. Assim, nos
veio a decepção, seguida de revolta.
Respeito a todos que gostam da Yes, porém, o visual dela não me é aceitável como um
lançamento.
Que a GSR 150i tem pontos positivos, claro que deve ter e espero que tenha mesmo.
Só gostaria que as montadoras parassem de aproveitar peças de modelos antigos para montar
motos que eles chamam de "modelos novos". Tem que investir em máquinas novas e produzir peças
diferenciadas dos modelos antigos. Para isso, tem que trocar o maquinário que for preciso.

aderpa2011-09-26 19:59:44

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2011 16:52 #160 por aderpa
Respondido por aderpa no tópico Suzuki GSR 150 i
Se a J.Toledo tivesse anunciando uma nova Yes ao invés de uma GSR, não teria tido toda essa rejeição.




aderpa2011-09-27 19:54:43

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2011 17:06 #161 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico Suzuki GSR 150 i

aderpa escreveu: Se a J.Toledo tivesse anunciando uma nova Yes ao invés de uma GSR, não teria tido toda essa rejeição.



Concordo

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2011 17:07 #162 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico Suzuki GSR 150 i

aderpa escreveu: Se a J.Toledo tivesse anunciando uma nova Yes ao invés de uma GSR, não teria tido toda essa rejeição.




Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2011 17:07 #163 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Suzuki GSR 150 i

aderpa escreveu: Sim, nosso mercado ainda está cheio de produtos antiquados, porém, temos que continuar exigindo

por motos melhores. Não me conformo com YBR e FAN carburada, pois já deviam ter sido descontinuadas

ou aprimoradas com a injeção eletrônica.

Deu para perceber que você é fã da Suzuki e não vou discordar de você. Assim como sou fã da Yamaha

e estou decepcionado por ela não enfrentar a Honda.

Deixei de comprar Honda, depois destas motos vazadoras de óleo que ela fez e

muitos ainda continuam comprando... não sei porque ainda compram.

Não concordo com os preços de nossas motos, que são abusivos e irreais. Ao invés de trazerem estas

motinhas de baixa cilidrada para cá, deveriam era cobrar um preço justo pelas que já temos.

Alguém já colocou este link aqui, mas mesmo assim espero que você leiam a matéria toda e concluam

que isso vale para qualquer produto fabricado no Brasil.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/lucro-brasil-faz-o-consumidor-pagar-o-carro-mais-caro-do-mundo/#top



Umas das motos Street mais bem aceitas é a Dafra Apache 150(TVS) moto
esta que não tem injeção eletrônica, é carburada à vácuo... nem por
isso tem desempenho ruim, até melhor que muitas 150 Honda! Não ter IE
ao meu ver não é pior que não ter freio à disco, suspensão à gas, rodas
de liga, indicador de marcha,lampejador de farol alto, led's e
conta-giros nem como opção na versão top... pior de tudo é a FAN 125
nem tem indicador de combustível!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2011 17:08 #164 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico Suzuki GSR 150 i
Criou muita expectativa

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2011 18:12 #165 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico Suzuki GSR 150 i

Tosca escreveu:

aderpa escreveu: Sim, nosso mercado ainda está cheio de produtos antiquados, porém, temos que continuar exigindo

por motos melhores. Não me conformo com YBR e FAN carburada, pois já deviam ter sido descontinuadas

ou aprimoradas com a injeção eletrônica.

Deu para perceber que você é fã da Suzuki e não vou discordar de você. Assim como sou fã da Yamaha

e estou decepcionado por ela não enfrentar a Honda.

Deixei de comprar Honda, depois destas motos vazadoras de óleo que ela fez e

muitos ainda continuam comprando... não sei porque ainda compram.

Não concordo com os preços de nossas motos, que são abusivos e irreais. Ao invés de trazerem estas

motinhas de baixa cilidrada para cá, deveriam era cobrar um preço justo pelas que já temos.

Alguém já colocou este link aqui, mas mesmo assim espero que você leiam a matéria toda e concluam

que isso vale para qualquer produto fabricado no Brasil.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/lucro-brasil-faz-o-consumidor-pagar-o-carro-mais-caro-do-mundo/#top



Umas das motos Street mais bem aceitas é a Dafra Apache 150(TVS) moto
esta que não tem injeção eletrônica, é carburada à vácuo... nem por
isso tem desempenho ruim, até melhor que muitas 150 Honda! Não ter IE
ao meu ver não é pior que não ter freio à disco, suspensão à gas, rodas
de liga, indicador de marcha,lampejador de farol alto, led's e
conta-giros nem como opção na versão top... pior de tudo é a FAN 125
nem tem indicador de combustível!

Tosca,aqui a quantidade de Apache tem aumentado muito,pelo que se vê é que,ela tem qualidade,quanto aos itens que você mencionou,eu também acho que deveriam ser todos de série.Esses itens para mim são fundamentais,conta giros/tacômetro(que por aqui também é chamado de rpm), a Honda tirou da cg em 1984é muito útil(para quem sabe utiliza-lo),mas a maioria das pessoas que eu conheço acha que é enfeite(adorno).O freio a disco,também é de grande utilidade(freia melhor),partida elétrica também é importante,os outrositens também seriam bem vindos.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.190 segundos