TWO STROKE escreveu: Tem algo de estranho neste número de potência pois o motor além de ser 150 é DOHC ou seja Duplo comando ( O que seriam 4 válvulas ) acho que na pista de testes ela vai surpreender, afinal a nova Burgman tem 9,3cv contra 12,3 da antiga e consegue andar mais ou seja ou as potências declaradas anteriormente eram mentirosas ou a atual muito sincera
as duas coisas, a yes125 devia ter uns 9~10cv
honda declarava q a twister tinha 4cv a mais q a fazer mas num teste mostrou a diferença nao era mais q 1cv
Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais
MANDRUVADOIDAO escreveu: Se colocar a INTRUDER 150 e aumentar o tamanho dela, aí sim é uma ótima melhora.
Quero um tanque nela que caiba 14 litros.
Mandruva, eu não acredito numa nova Intruder (ou outro nome que o J.T achar) antes de 2014, quando entrará em vigor o PROMOT 4, que aposentará de vez os carburas.
Eu acho que no Salão deverá ser apresentada a nova 250 da Suzuki como futuro lançamento!!!!! infelismente
Ezenecon, eu queria muito acreditar que algo será apresentado no SDR pela SUZUKI que supra nossas espectativas. Infelizmente não consigo acreditar nisso.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Simplesmente decepcionante!!!!!! Depois de tantos anos sem mudar praticamente nada da Yes a J toledo lança a GSR 150 i que é visualmente a mesma moto! Uma lanterna com um pequeno retoque, rodas um pouco diferentes e mais nada. Quem não sabe vai dizer que é a mesma moto. Agora é que a Dafra dispara e as outras passam a Suzuki J toledo.
faelcr2011-08-04 16:25:37
Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG
Atlan escreveu: 2 - se tivesse vindo a gs150r indiana ainda teria muita gente reclamando. a maior gritaria seria que por ser carburada a gs150r é moto bonita mas de mecanica atrasada. moto de homem das carvenas.
Sim, se ela tivesse vindo carburada seria um suicídio declarado para a Suzuki. Qualquer lançamento hoje
no Brasil tem que ser com injeção eletrônica. Para a GSR indiana vir para cá, tem que ser injetada.
Era aguardada a indiana por causa do visual muito mais moderno que o da antiga Yes e da "nova" GSR.
aderpa2011-08-04 20:00:02
Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
Eu tambem gostaria que a suzuki despencasse no ranking das mais vendidas, para ver se assim esse abençoados se tocam e lançem motos realmente inovadoras e não apenas gambiarras como essa 150,eu ja fui suzukeiro, tinha uma trudinha maravilhosa, agora to de faizoca e a cada dia por mérito da yamaha em conjunto com a incompetencia de j toledo cada dia vira mais yamaheiro.
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Eu estou com a RD pra tudo antes pensava em passeios só, hj sei que no brasil as motos dos anos 90 são até melhores que as atuais, ou traz algo que me garanta potência e preço justo ou ficarei eternamente com minha RD, amo os 2T mais não descartaria uma 4T boa pra trabalho, hj só a Apache me convence mais a força da marca Dafra ainda me descepciona na revenda... moto nova compra usa e revende logo , as antigas compra continua comprando peças e fica pro resto da Vida.... da SUZUKI esperava bem mais, da Yamaha também, da honda por ser líder qualquer m*r*a que por vende então não espero muita coisa, da Sundown espero queimar minha língua logo e ver algo de novidade!
era minha esperança pro UP
mais n vai ser dessa vez que volto pra suzuki haha
agr nem sei mais o que fazer....comprar a FAZER 250 tá osso pra mim por enquanto e tá osso andar com moto carburada
YBR Factor 2010/10 Preta
Terra do ninguém!!!
HOLAMBRA-SP
evoluiu, ja ta de bom tamanho, vindo da jtolerdo ja é alguma coisa essa motinha, lembrando que uma titan ex chega a quase 9 mil reais e essa vira por uns 7 mil, se torna uma boa opçao