De 100 motos vendidas no Brasil mais de 70 é só da Honda, a Suzuki perde para a Dafra, tá na hora dos japoneses tomarem as rédeas da situação no Brasil. Só comprei minha Intruder 2011 porque o preço de R$ 3.000 que paguei por uma moto tirada por uma outra pessoa em sorteio de encontro de motociclista foi no mínimo tentador e irrecusável.
Boto mais fé nas Chinesa vulgo " nacionais" que as Japa, eles pensam que o mercado de média e Grande cilindrada é fundamental pra empresa, pensam mal!
engraçado lí que a YAMAHA passou de +300 mil motos na décadas de 80/90 pra pouco mais de 100 mil motos hj, dados grosseiros pois não me lembro exatamente, e olhe que nessa época eram as 2T, seria a solução pra disp**ar o mercado?
Sinto que estou vivendo em um país de mer*a!
Temos que pagar preços absurdos em motos ultrapassadas, enquanto na Índia eles tem coisa melhor (mesmo sendo carburada).
Vejam só o vídeo:
[TUBE]vjk6Slsvwew&NR=1[/TUBE]
Obs: Tentem observar mais a moto do que mulher, ou o cara... sei lá, poder ser que tenha alguém aqui que por acaso possa... Deixa pra lá!
aderpa2011-08-06 00:18:26
Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
Outra coisa que notei foi o desprezo que alguns sites bem conceituados (não estou dizendo o Motonline não seja bem conceituado)
por este "lançamento" da Suzuki. Praticamente não falaram nada sobre essa GSR brasileira.
Parece que estes sites não se dão bem com a J.Toledo.
Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
E tem muito a dizer além de nova suspensão, IE e motor de 150cc, a ciclistica dela é a mesma da Yes e tal, só poderiam falar do desempenho real do "novo" propusor... melhor não falarem quase nada ao invés de se venderem como fazem a outras marcas e falarem absurdos de desempenho, disigner, robustez... essa é uma Suzuki tem qualidade e pronto, vai dizer mais oquê, que é revolucionária(sem fazer trocadilhos com a Kasinski), não mediana moto de 150cc podendo ser espero que não inferior em desempenho a 125, é oquê vejo falarem da potência e Torque dela!
"nova" Suzuki GSR 150? Sei não, acho que já vi esse filme...
Tal e qual o Benjamin Button, ela já nasceu velhinha!!!!
Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100
Quero apenas reforçar a informação anterior: Todas as informações contidas na reportagem vieram da assessoria de imprensa da J.Toledo da Amazônia. Motonline não viu, fotografou ou andou com esta motocicleta. AS informações foram reproduzidas de acordo com o que veio da fábrica. Oportunamente esperamos poder oferecer informações maiscompletas.
Sidney Levy
Segurança e qualidade andam juntas; não se arrisque