Sidney Levy escreveu: Quero apenas reforçar a informação anterior: Todas as informações contidas na reportagem vieram da assessoria de imprensa da J.Toledo da Amazônia. Motonline não viu, fotografou ou andou com esta motocicleta. AS informações foram reproduzidas de acordo com o que veio da fábrica. Oportunamente esperamos poder oferecer informações maiscompletas.
Entendemos isso Levy. Compreendemos que o MO é um meio de comunicação que só transmite o que é concreto, aquilo que ainda não é concreto e não pode ser provado, deixa por nossa conta.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
a motinha evoluiu, deu um passo a frente, mais a marca perdeu oportunidade de oferecer algo diferenciado. porque o consumidor deixaria de comprar a apache ou a titan pra comprar essa moto?
gargamel escreveu: a motinha evoluiu, deu um passo a frente, mais a marca perdeu oportunidade de oferecer algo diferenciado. porque o consumidor deixaria de comprar a apache ou a titan pra comprar essa moto?
Titan pq é Honda e pq é caro.Já a Apache,só se o cara "usar" como argumento que ela é carburada,que de resto é bem mais moto que a Suzuki
MANDRUVADOIDAO escreveu: O painel também poderia ser né?Esse aí é da CG82 quatro marchas.
Mandruva, acho que esperar algo assim da J. Tole** é mais ofensivo que xingar a mãe dos 'executivos' que trouxeram a moto pra cá.Fica o painel de CG mesmo, por enquanto. Lá por 2099 eles atualizam pra um parecido com o da Apache.
Esse cilindro de gás exposto ao sol e a altas temperaturas é seguro? Não tenho muito conhecimento dessa parte mecânica, mas esses dois amortecedores a gás me lembram duas pequenas granadas...
Imagino se um treco desses explode perto do meu traseiro...rs