Editado por god Thunder - Hoje as 12:02*****************************************************************************God Thunder, vi o link e não entendi esse negócio d DUplo Comando no cabeçote e na Ficha Técnica estar OHC.Está certo isso???
Honda Lead 12/12. Uma delícia de Scooter. Ótimo quebra galho.
"Nascer,viver e no Santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter."
1 - essas fichas tecnicas são todas dubias. o negocio é ver o desempenho real dessa moto. a factor tem 11cv na ficha mas nunca ficou atrás da yes que originalmente tinha 13cv na ficha.
2 - se tivesse vindo a gs150r indiana ainda teria muita gente reclamando. a maior gritaria seria que por ser carburada a gs150r é moto bonita mas de mecanica atrasada. moto de homem das carvenas.
belarmino, pelo desenho do cabeçote parece ser duplo comando, mas realmente na ficha aparece comando simples, teremos que aguardar pra saber onde ta certo.
Mandruva, pra ser 12 na roda essa moto teria que ter por volta de 16 no virabrequim. Impossivel!!!
Parece mesmo ser um fraco e moroso motor chines. Mas vamos esperar pra ver os testes. De qualquer forma, como Yes 150 até me agradaria, mas não pegaria, já tenho a minha 125, como GSR e futuro UP, fiquei sonhando com a indiana e acordei com um pesadelo.god Thunder2011-08-03 12:21:40
A moto já nasceu defasada, como um amigo aqui bem colocou. Elá já chegou pedindo, no mínimo, outro face-lift. Fala sério, a Suzuki teve a capacidade de cair ainda mais no meu conceito, logo dela não quero nada, absolutamente nada, seja Bandida, V-Strom, ou coisa que o valha. Alguém que não leva o mercado de motos a sério, sendo o Brasil a bola da vez, um dos maiores (senão o maior) do mundo, não merece um centavo sequer do meu dinheiro.
Posso pegar uma usada talvez, zero porém jamais, a menos que ela se comporte como deve, à altura do nome que evoca.
Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100
O que raios é essa potência de 12HP volumétrico? 12CV? Se forem 12CV num motor 150cc injetado, OHC e balanceado, vejo que essa Yes 150ie nasceu manca.
E nem falo em "ronco" ou "velocidade". Não sou cupim de ferro.
Só esperava um motor mais potente por ter toda essa "modernosidade". Decepcionante.
J. Toledo, perdoe o trocadilho, mas tá um tolete.
dfazer escreveu: o que será que o Tolete vai inventar com a intruder
Acho que vai fazer uma Intruder 150ie. E colocar nela algum nome pomposo, só de perfumaria...
Decepcionante essa J. Toledo. Será mesmo que os executivos da Suzuki tem alguma preocupação em saber o que é vendido/oferecido aqui no Brasil?Acho que não, né? Devem seguir a cartilha da Honda: "Vende essa moto pelada a preço de completa. Eles compram qualquer coisa... E essa manca a preço de usina de força..."
Tem algo de estranho neste número de potência pois o motor além de ser 150 é DOHC ou seja Duplo comando ( O que seriam 4 válvulas ) acho que na pista de testes ela vai surpreender, afinal a nova Burgman tem 9,3cv contra 12,3 da antiga e consegue andar mais ou seja ou as potências declaradas anteriormente eram mentirosas ou a atual muito sincera, outro ponto contraditório é ter um câmbio de 6 marchas com tão pouca potência, óbvio que é preciso potência para se explorar um câmbio destes........................
sinceramente quero ver esta moto na pista para minha avaliação final enquanto isto vejam o NEGRITO.
O novo painel de instrumentos é acionado eletronicamente (sem cabos), tem displat digital em LCD e traz as tradicionais luzes-espia de pisca, luz alta, neutro e indicadora de falha e diagnose do sistema de injeção de combustível (FI), além do indicador de marcha engatada. Os espelhos retrovisores são cromados, assim como a tampa do bocal de abastecimento, que é feita em alumínio. Há travas de capacete sob o banco e as pedaleiras do piloto são retráteis .A Suzuki GSR 150i, no plano de consórcio de 60 meses, tem parcelas de R$ 143,57, (crédito de R$ 6.829,00) e a expectativa da fábrica é vender 3.000 unidades/mês. A previsão de chegada das motocicletas nas concessionárias é meados de outubro".Numa olhada rápida apenas nas fotos, dá pra perceber que ela é muito parecida com a atual Yes, mas tem muitas novidades. [="Apple-style-span"]O motor é um monocilindro, 4 tempos refrigerado a ar, DOHC (duplo comando no cabeçote) com eixo balanceador[/], que gera 12 cv de potência e é alimentado por sistema de injeção eletrônica. O câmbio é de 6 marchas.Um destaque da nova Suzuki GSR 150i são os amortecedores traseiros hidráulicos e pressurizados a gás com câmara de expansão de óleo externa. Os amortecedores traseiros também são equipados com sistema de ajuste rápido de pré-carga da mola. Ela tem ainda o sensor de acionamento da embreagem interligado ao sistema de partida para evitar a partida do motor com a moto engrenada".
"
TWO STROKE2011-08-03 16:50:23
Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)
MANDRUVADOIDAO escreveu: Se colocar a INTRUDER 150 e aumentar o tamanho dela, aí sim é uma ótima melhora.
Quero um tanque nela que caiba 14 litros.
Mandruva, eu não acredito numa nova Intruder (ou outro nome que o J.T achar) antes de 2014, quando entrará em vigor o PROMOT 4, que aposentará de vez os carburas.
Eu acho que no Salão deverá ser apresentada a nova 250 da Suzuki como futuro lançamento!!!!! infelismente