NX 100? Que diabo é isso? Sequestraram o nome da Honda?
Cara-de-pau...
Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100
Concordo com o Aderpa: não é à toa que a Suzuki perde cada vez mais prestígio entre os brasileiros... uma pena!
Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100
Galera,deixa eu falar uma coisa.
Sabe qnts CC a Suzuki ja fechou esse ano?
160 !!!
Tava conversando com um amigo meu,mecanico da minha moto (q por acaso conheci na CC da Suzuki qndo tinha a Yes).
Falou
que o João ta fechando as CC pra dar balão nas garantias,e cada CC
fechada da um lucro de mais ou menos 1 milhãozinho de reais.
Q uma CC aqui perto de nós,era capital de lavagem de dinheiro.
E pela facilidade da bandeira da Kasinski,as CC Suzuki estão se revertendo a Kasinski.
Ah,e
pela opinião dele,e q ele sabe,falou que do jeito q tá,se continuar,a
Suzuki vai tomar as opraçãoes aqui,pq a Suzuki ja perdeu o 3º lugar em
vendas,e fechando CC desse jeito,não cai pra frente
Ah,e todas essas CC fechadas são frutos de quebra de contrato,via
meio judicial,quase sempre alegando falta de pagamento por parte das CC.
A historia q me caiu foi essa.
E aê Mandruvá!
A Yamaha já anunciou que não participará do campeonato SBK de 2012 por contenção de despesas, dando como justificativa a crise mundial do setor.
A coisa está meio estranha, deve ter muito país onde as motos não estão vendendo como as montadoras desejam, mas aqui no Brasil, durante a semana é um enxame de motos pequenas, e nos sábados e domingos de sol é um enxame de motões, cada um com valor mínimo de 30 mil Dilmas.
Ou seja, crise no setor de duas rodas, só se for lá fora. Aqui a coisa pode estar meio devagar mas é devido ao frio no Centro/Sul e à temporada de chuvas no Norte/Nordeste. Espere chegar fim de outubro ou novembro...
O Mercado tá é muito aquecido.Sabado e Domingo a tarde,raro ver motos com menos de 500 cilindradas pelas rodovias.Crise aqui no Brasil,agente sabe q ainda não chegou.
Suzuki GSR por R$6.829, Suzuki Yes por R$5.758... Por mais ou menos 1K de diferença o cara deixa de levar uma moto com projeto mais atual e injeção eletrônica, o fato é que essa GSR só vai servir pra "canibalizar" e desvalorizar a nossa querida YES. Essa moto deveria ter sido apresentada aqui no Brasil como uma revitalização da Yes e não como uma outra opção na linha da Suzuki. Vai entender...
"Gimme Fuel, Gimme Fire, Gimme that which I desire"
Crise de motos no Brasil, não há! Estamos batendo recordes de vendas.
Tem marcas se escorando nas reportagens das revistas que elegem a "melhor" moto em
custo/benefício.
Não quero mais saber desta história de custo/benefício. Eu pagaria mais para ter uma moto atual
em desing e tecnologia.
Querem é transformar o Brasil em uma nova Tailândia, trazendo estes produtos para cá.
Devem pensar que não temos necessidade de um motor mais potente e com capacidade de atingir
velocidades mais altas. Imaginam que aqui só tem floresta e estrada de terra.
E seguindo este raciocínio, a J. Toledo trás mais esta "impressionante" máquina:
Esta é a AX4-110.
Acho que estamos fadados a permanecer eternamente no terceiro mundo... ou pior.
aderpa2011-09-19 21:11:11
Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.