Kawasaki-D-Tracker 250-2010

28 Jan 2015 11:11 #1066 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
BIONDI

Caro Bruno : ( Nome legal , vários na minha familia; Tio, sobrinho, primo... :woohoo: )

Parabéns !!!

Gostei de seu Tópico e história, escolheu bem a moto, leu TODA a bíblia ( ajuda demais isso... :woohoo: ) enfim, pelo q. Vc descreveu estou curioso para ver as fotos da "moça"....

Se ajuda, uso o Filtro Twin Air , ( por tradição em várias importadas de Trilha, inclusive a KLX 250R...) e só tenho elogios (tenho em outras motos aq. Tbm.) MAS sou suspeito....praticamente nunca comprei de nenhuma outra marca há quase 25 anos :lol: .

Quanto á vela, uso a NGK irídium na moto ( como a estória da marca do filtro...) e faz diferença ( pouca, mas faz... :huh: ) nas reações do motor ( além de ser uma "fonte de leitura" constante e melhor das alterações q. Vc faz no motor :lol: :lol: ) quanto á eficiência da queima....

No mais, sou "Véio" tbm, minha moto completou só agora os 2.000 Km :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: é 10/10 e Tbm foi comprada em 2012 ( moto q. ñ anda fica nova KKKKK ! ) ou seja cheio de coincidências !!!

Seja Bem- Vindo, aproveite bem a moto, e se eu puder lhe ajudar, disponha !


Abrçs á Todos ! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2015 21:21 - 29 Jan 2015 23:55 #1067 por BIONDI
Respondido por BIONDI no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa noite pessoal....


CAVAZZA

Vlw pelos parabéns, boas vindas e pelas coincidências ... inclusive do nome, bacana! rss...

Obrigado pelas dicas do filtro de ar e da vela, com certeza serão muito uteis!!!

Pelos seus comentários, percebi que fazia ou ainda faz trilhas... eu curto também, fora a DT-X, eu também tenho uma CRF 230, e sempre que possível encaro um barranco com o pessoal, é diversão pura !!!

Acho que a sua DT deve ser a mais nova do pessoal do fórum, só 2.000 km, coisa Rara, uma verdadeira relíquia, showww!!!

Aproveitando o espaço, gostaria de tirar uma dúvida, sabe me dizer se existe alguma ponteira FMF, já com o acesso da sonda de fabrica ou realmente é necessário adaptar ??? Essa dúvida ta foda... rss...

E só pra compartilhar, andei comprando algumas coisas no Ebay, comprei um jogo de mangueiras do radiador na cor verde, vindas dos EUA, e também uma tampa da carenagem frontal na cor branca, vinda de Israel, coisas simples, mas que vão dar uma personalizada na DT.... só espero que fique bacana, estão pra chegar essa semana, assim que receber essas peças, coloco umas fotos aqui também !!!

A proposito... consegui tirar umas fotos da "moça", segue abaixo....

Obrigado pela atenção e forte abraço a todos !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2015 22:54 - 30 Jan 2015 11:21 #1068 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
BIONDI

Blz....!

Sim , ainda sou amante das Trilhas, mas infelizmente ñ pratico mais (mas estou sempre por perto - KKKK ! voltarei qquer dia, espero!!).

Ponteira FMF com a rosca da sonda (só adaptada), não existe.

As marcas disponíveis p/ a D-Tracker X 250 ( mais conhecidas c/ a rosca da sonda...) q. são vendidas na Europa e Ásia q. EU conheço são:
YOSHMURA, Leo Vince (SBK ) , Akrapovic ::::;....., Tsukigi e DELTA ( Japão e Ásia)

.....sendo q. NENHUM dos importadores destas marcas p/ o Brasil trazem o modelo compatível com nossa DT :angry:

Estou á algum tempo acertando uma ponteira da Jeskap ( Tree Carbon ) com uma adaptação de um DB- killer feito estilo o da Akrapovic/SBK-Leo.... sem mexer na injeção.... mas acho q. para ñ prejudicar o desempenho ainda ficou meio alto.... :dry: , mas está quase perfeito, sem problemas de estouros e/ou falta em alta ( 11.500 RPM+/-...) com a injeção cortando pelo giro :woohoo: !!

Encheu tanto o SA#@ q. eu não recomendo !!!! :lol: :lol: :lol:

Acho q. o q. ouvi até agora, as melhores são as Leo Vince ( muito silenciosa, grande, pesadas e feias) ou as FMF Q4 Adaptadas
( menores mas com um som muito bom e estética melhor .... :) sendo isso BEM pessoal, Tá ?

Legal as peças...espero q. fique bom....ñ consegui ver as fotos da moto ( ainda.... :whistle: ).

Abrçs...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: BIONDI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2015 22:59 #1069 por DuduX
Respondido por DuduX no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa noite Senhores, boa noite Biondi.

Tenho o escape Full FMF. A ponteira powercore4 faz um bom barulho e deu uma boa diferença na moto, não ganhei potencia em si, mas sim torque em baixa, sinto ela acelerar com mas força, uso o diablo super bike para medir velocidade final e ganhei pouca coisa ma ganhei, a ponteira vale muito apena. Para instalar a sonda lambida levei a um lanterneiro conhecido, ele soldou com acetileno e oxigênio, a solda ficou boa mas o cara tem que ter boa vontade, pois achar a posição exata é difícil, como ela trabalha com temperatura tive que achar um lugar que ela não queimasse a carenagem e que não ficasse exposta ao detritos lançados pela roda, achei o lugar ideal (depois posto fotos).
Para usar a curva original no powercore4 tem que retirar a junta de amianto que fica na emenda da ponteira com a curva, e a ponteira fica fixa apenas por um parafuso( o mais próximo a saída dos gases, e tem que por arruelas para afastar a ponteira da caixa de ar, pois fica encostando, e pode acabar furando a caixa de ar justamente apos o filtro de ar, quando instalar faca uma inspeção visual detalhada antes de ligar a moto para nao queimar nada com o escape que é mais grosso que o original, tirando esses detalhes VC não vai ter problemas é quase Plug and Play.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: BIONDI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2015 23:10 #1070 por DuduX
Respondido por DuduX no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Sobre o MegaBomb só vale apena se VC for mexer mais na moto tipo renquadar o comando de valvulas e instalar um Kit de Potência, fora isso ela só serve pra silenciar um pouco o som e queimar a barra das suas calças, mesma com o protetor de megabomb. Como vou instalar o RapidBike estou tranquilo mas se não teria ficado muito Enjuriado por gastar dinheiro atoa com o MegaBomb, alguem aqui já tinha dito que era venda casada e que os teste na Tailândia já havia mostrado que não havia ganho nenhum com o MegaBomb, em partes é verdade, pois FMF só recomenda o MegaBomb se VC for mexer no motor da moto. Fora isso estou muito satisfeito com as mudanças.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: BIONDI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2015 00:15 #1071 por BIONDI
Respondido por BIONDI no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Desculpem... é uma pergunta meio idiota, kkk... mas como faço para colocar as fotos na sequencia do texto, sem ser no formato de anexo??? Procurei em todo site, mas não achei! Se alguém puder, ajuda aee... Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2015 00:24 #1072 por BIONDI
Respondido por BIONDI no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Dudux, boa noite!

Obrigado pelas informações!

To interessado em colocar só a ponteira FMF Q4 mesmo, não pretendo mexer muito no motor!

Se puder, poderia falar quanto custou seu o escapamento,só pra eu ter uma ideia de preço... e como fez pra comprar/importar?

Vlwww...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2015 00:42 #1073 por DuduX
Respondido por DuduX no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
No Megabomb 600 reais + 370 Dilmas para retirar, no Q4 VC vai pagar mais ou menos a mesma coisa. Talvez mais devido ao peso e o tamanho do Q4, talvez seja melhor VC olhar no Zelao.com.br

A ponteira FMF é muito gostosa, o som grave parece o Akrapovic,

Sobre vela eu uso a Denso Iridium, filtro de ar vou optar por um K&N,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2015 01:32 #1074 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Biondi seja bem vindo, aqui estão algumas dicas sobre postagem de fotos:

comunidade.motonline.com.br/forum/multim...%C3%B3rum-dicas.html

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: BIONDI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2015 01:52 #1075 por BIONDI
Respondido por BIONDI no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010

DuduX escreveu: No Megabomb 600 reais + 370 Dilmas para retirar, no Q4 VC vai pagar mais ou menos a mesma coisa. Talvez mais devido ao peso e o tamanho do Q4, talvez seja melhor VC olhar no Zelao.com.br

A ponteira FMF é muito gostosa, o som grave parece o Akrapovic,

Sobre vela eu uso a Denso Iridium, filtro de ar vou optar por um K&N,


Comprou tudo no Ebay ou outro site ?

Foi R$ 600 (Ponteira Powercore4+curva Megabomb) + R$ 370 ( imposto) ?? Foi isso ??? E o frete (R$) ???? Vlwww...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2015 08:08 - 30 Jan 2015 08:11 #1076 por DuduX
Respondido por DuduX no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Comprei no eBay 600+370 apenas a curva!

FmF

stores.ebay.com/ridersdiscount/_i.html?r...trksid=p4634.c0.m309

Bagageiro

www.pmracks.com/products.php?id=17

Link para levantar a moto(ou abaixar)

www.lustracing.co.uk/suspension/kawasaki...50-lowering-kit.html

Se lembrar de mais coisas eu posto,

Vela Iridium e equipamentos tenho o contato aqui no Brasil
Todos chegaram bem e dentro de 30dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2015 08:13 #1077 por DuduX
Respondido por DuduX no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Comprei aqui no Brasil o Kit 292 original, mas agora preciso de um. Bico injetor especial para instalar e afinar a mistura, mas to sem tempo$, mais pra frente instalo e mando noticias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2015 08:23 #1078 por DuduX
Respondido por DuduX no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Mudando de assunto rapidamente.

Leiam essa história do Teto Simões, me escangalhei de rir.


Minhas copas & motos

motite.blogs.sapo.pt/2014/06/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2015 08:27 #1079 por Vinao
Respondido por Vinao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Bom dia pessoal,

desculpem o sumiço, mas estava sem tempo para participar ativamente.
Acabei por comprar meu tão sonhado Civic Si e estou dedicando meu tempo livre a ele, rsrsrs...

Seja muito bem vindo Biondi!
Espero que aproveite as informações do Fórum e que também possa ajudar a melhora-lo!

DuduX
Que show seu projeto... está fazendo o que eu não tive coragem de fazer!
Estou ansioso para ver o resultado!

Quanto ao escapamento, eu RECOMENDO a troca da curva de escape também..
Eu tinha um escape "livre" na minha moto com a curva original. Após, troquei por uma ponteira e curva (bomber) da BRC e a moto ficou do carai!

Lembram-se aquele morro que meus colegas subiam de tornado original e eu não conseguia com a minha?
Tive a oportunidade de andar lá novamente no fim do ano (é em outra cidade) e agora saio em cima sobrando!

FMF é marca TOP... quanto a adaptação da sonda lambda é bem simples fazer..
Qualquer coisa te mando uma foto da sonda da minha para você saber onde você tem que soldar..


Abraços a todos!
Vinão
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: BIONDI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2015 23:59 #1080 por BIONDI
Respondido por BIONDI no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa noite pessoal !

Obrigado a todos pelas informações, com certeza serão muito uteis...

Dudux,

Seu projeto é TOPPP!!! Parabénsss... ta fazendo o que muitos já sonharam mas não tiveram di$$$posição pra fazer !!! kkk.... Só não esqueça de mostrar pra gente como ficou !!!

Entrei no site do Zelão, mas não achei quase nada para a DT, no brasil é difícil achar peças, ninguém investe!

Quanto ao escape FMF, você comprou a ponteira no ebay também? Quanto você pagou, só na sua ponteira (ponteira+frete+imposto) ??? Vlwww....

Vinão,

Obrigado pelas boa vindas e pelas dicas do escapamento... e meus parabénsss pelo Si... esse realmente é um sonho e merece tempo e dedicação ! rss... Vlw!

Na sexta feira recebi as peças que comprei no Ebay, fiquei surpreso, chegaram bem rápido e sem impostos... recebi em 23 dias após a compra, importei um kit de mangueiras do radiador, na cor verde, vindas dos EUA e a tampa da carenagem frontal, vinda de Israel... Só espero que fique bom !!! rss...

Vou colocar as fotos das peças e caso alguém tenha interesse é só falar que mando o link...

Assim que instalar na DT, coloco as fotos também !!!

Abraço a todosss....
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.343 segundos