Virago 535

14 Jan 2008 14:43 #61 por Camargo.Brasil
Respondido por Camargo.Brasil no tópico Virago 535
Estou vendendo minha Virago 535...
Interesses pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A moto está maravilhosa, em estado de 0km!

Abraços...

Virago 535 1999, antiga CB 450 DX 1990 -Conhecida por Mosca Branca- e futura BMW.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2008 07:33 #62 por LCROCHA
Respondido por LCROCHA no tópico Virago 535
Caras,

A 535 é uma senhora moto.. uma coisa que me encacuca todo é o quadro.. parece uma configuração de diamante ou algo assim.. os quadros de chopper costumam ser de berço duplo, mas o da 535 não..
Mas a moto é bala..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2008 12:01 #63 por hcviana
Respondido por hcviana no tópico Virago 535

Camargo.Brasil escreveu: Estou vendendo minha Virago 535...
Interesses pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A moto está maravilhosa, em estado de 0km!

Abraços...


Amigo Camargo, te mandei um e-mail sobre a Virago...

Abraço!!!

Henrique Silva

CBR 450 SR 1990

Citycom 300i 2011

Sao Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2008 16:46 #64 por wipsilon
Respondido por wipsilon no tópico Virago 535
Olá pessoal!! Vou ressucitar esse tópico depois de 6 meses!!


Acabei de pegar dias atrás minha moto nova!!(?) Agora sou um feliz ou infeliz proprietário de uma Virago-535 ano 2000!

Infelizmente, ela veio com alguns probleminhas:

1- sem chave reserva!
2- sem manual do proprietário!
3- tem vários pontos de ferrugem!
4- a trava do guidão não está funcionando!
5- ao reabastecer notei q o tanque está enferrujado por dentro!
6- (ainda não sei)
7- (ainda não sei)

Mas "em contrapartida", tem só 19.000 km originais (ou será 119.000?), 2 pneus novos, sissy-bar e farois auxiliares (adianta?).

Dei minha twister 07/08 mais 6000 dinheiros... não sei onde estava com a cabeça pra ter feito um negócio desses. Podia ter escolhido melhor! Se arrependimento matasse!

Apesar desses "detalhes", gostei da moto, é bem potente! Mas isso vale alguma coisa?? (na hora que eu for vender não vai valer, pois todas são assim!)

O único ponto a favor é que com todas essas "qualidades", vai ser difícil alguém querer roubá-la!!


Agora, alguém pode me responder rapidinho: comprei essa moto em uma loja de médio porte (mas não autorizada)... retirei sabado passado.... AINDA POSSO DESFAZER O NEGÓCIO, SEGUNDO O CÓDIGO DO CONSUMIDOR? SE ALGUÉM SOUBER.... URGENTEMENTE!!!


wipsilon

Virago 535 - 2000 verde/bege (desde julho)

NÃO PATROCINO O CRIME: NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2008 12:45 #65 por wipsilon
Respondido por wipsilon no tópico Virago 535
Pois é..... não ressucitei coisa nenhuma!!! Este tópico tá morto mesmo!!!!

Virago 535 - 2000 verde/bege (desde julho)

NÃO PATROCINO O CRIME: NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2008 13:44 #66 por germanio
Respondido por germanio no tópico Virago 535

wipsilon escreveu:
Olá pessoal!! Vou ressucitar esse tópico depois de 6 meses!!







Acabei de pegar dias atrás minha moto nova!!(?) Agora sou um feliz ou infeliz proprietário de uma Virago-535 ano 2000!



Infelizmente, ela veio com alguns probleminhas:



1- sem chave reserva!

2- sem manual do proprietário!

3- tem vários pontos de ferrugem!

4- a trava do guidão não está funcionando!

5- ao reabastecer notei q o tanque está enferrujado por dentro!

6- (ainda não sei)

7- (ainda não sei)



Mas "em contrapartida", tem só 19.000 km originais (ou será 119.000?), 2 pneus novos, sissy-bar e farois auxiliares (adianta?).



Dei minha twister 07/08 mais 6000 dinheiros... não sei onde estava com a cabeça pra ter feito um negócio desses. Podia ter escolhido melhor! Se arrependimento matasse!



Apesar desses "detalhes", gostei da moto, é bem potente! Mas isso vale alguma coisa?? (na hora que eu for vender não vai valer, pois todas são assim!)



O único ponto a favor é que com todas essas "qualidades", vai ser difícil alguém querer roubá-la!!





Agora, alguém pode me responder rapidinho: comprei essa moto em uma loja de médio porte (mas não autorizada)... retirei sabado passado.... AINDA POSSO DESFAZER O NEGÓCIO, SEGUNDO O CÓDIGO DO CONSUMIDOR? SE ALGUÉM SOUBER.... URGENTEMENTE!!!





wipsilon



Cara, peguei a minha nesta terça (à 3 dias).

Em algumas coisas está parecida com a sua. Tem diversos pontos de ferrugem (nada que um bom cromo não resolva), o tanque também tem uma ferrugenzinha por dentro, mas no demias tá ok. Veio com sissy bar, suporte para alforges laterais, dianteiros e trazeiros, alforges laterais e trazeiro, T-Bar e Descança pé dianteiro.

Bom, peguei a moto em Floripa e vim guiando, fez 20,4 Km/litro numa média de 100/110 Km/hora.

A moto puxa que é o diabo, é confortável pacas (foram 190 Km de estrada) e posso te dizer uma coisa... se gostas do estilo e ficares mais uns dias com ela, vais adorar ter feito negócio!!!

Das customs grandes, é talvez o melhor custo-benefício hoje...

Grande abraço!

Jaraguá do Sul - SC

Virago 535 - Laranja - 2000

"Laranja Mecânica"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2008 19:32 #67 por wipsilon
Respondido por wipsilon no tópico Virago 535

germanio escreveu: Cara, peguei a minha nesta terça (à 3 dias).Em algumas coisas está parecida com a sua. Tem diversos pontos de ferrugem (nada que um bom cromo não resolva), o tanque também tem uma ferrugenzinha por dentro, mas no demias tá ok. Veio com sissy bar, suporte para alforges laterais, dianteiros e trazeiros, alforges laterais e trazeiro, T-Bar e Descança pé dianteiro.Bom, peguei a moto em Floripa e vim guiando, fez 20,4 Km/litro numa média de 100/110 Km/hora.A moto puxa que é o diabo, é confortável pacas (foram 190 Km de estrada) e posso te dizer uma coisa... se gostas do estilo e ficares mais uns dias com ela, vais adorar ter feito negócio!!!Das customs grandes, é talvez o melhor custo-benefício hoje...Grande abraço!


Valeu Germanio!! Agora já somos DOIS neste tópico ressuscitado!

Faltou alguns dados da sua motoca tipo... ano de fabricação, kilometragem, cor....

Quanto à minha, agora já estou gostando mais dela! Passei um bombril em várias partes e melhorou a aparência! O consumo tá na faixa de 18km/L em uso misto cidade/estrada. Descobri como funciona a chave da trava de volante. Só não estou achando a moto tão confortável conforme vc achou a sua! A não ser q vc tenha rodado apenas em estradas boas... aí é uma beleza!!

Aproveito tb pra perguntar pro pessoal q estiver lendo este tópico e q tem ou já teve essa Virago 535 o seguinte:

Minha moto não tem aquela chave no punho direito que aciona a reserva do combustível. Porém descobri uma peça metálica no formato aprox. 2x6x12 fixada embaixo do tanque inferior de combustível, e visível um pouco abaixo do pedal esquerdo do garupa!

Essa peça possui:
- 1 chavinha tipo borboleta com 2 posições "on e off"
- ao lado da chavinha tem uma mangueirinha de combustível que liga essa peça até um caninho embaixo do tanque
- e ainda 2 fios que não sei de onde vem ligados nessa peça.

Aparentemente tem algo a ver com a reserva de combustível! Acho q a chave do punho deve ter quebrado e como só tem original e custa caro (uns R$600), o dono anterior arrancou fora e cortou o fio, deve ser isso!

Se alguem souber algo, desde já eu agradeço! Abços...


wipsilon

Virago 535 - 2000 verde/bege (desde julho)

NÃO PATROCINO O CRIME: NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2008 04:55 #68 por germanio
Respondido por germanio no tópico Virago 535
Pois é doutor!

A minha é uma 535 2000 Laranja (já foi verde como a sua, mas o antigo dono resolveu trocar).
A minha ainda tem a chave de troca pra reserva, mas não sei exatamente aonde vai ligada ou coisa assim. Tenho o manual de serviço e de peças dela em pdf que deve te ajudar em algo. Se quiseres, me manda uma MP que te envio ok???

A minha fez na estrada 20,4, mas na cidade tá fazendo na média de 17... agora depois da revisão quero ver se melhora algo.


Quanto ao conforto, asfato muito remendado, paralelepípedo ou estrada de barro realmente não é a praia dela... mas verifique como está ajustado a altura da suspensão traseira... quando peguei a minha, estava socada no chão... subi quase ao nivel mais alto e melhorou um bocado!

Vou ver se abro um novo tópico pra apresentar a "Laranja Mecânica" pro pessoal...

Abraço

Jaraguá do Sul - SC

Virago 535 - Laranja - 2000

"Laranja Mecânica"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2009 18:39 #69 por Léo_Virago535
Respondido por Léo_Virago535 no tópico Virago 535
Gostaria de alargar o Pneu traseiro da minha Virago 535 2001, alguém por aí já fez essa troca, poderiam me indicar as medidas do pneu? Abç. Léo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2009 04:44 #70 por Orna
Respondido por Orna no tópico Virago 535
A minha Virago 535 1999 era maravilhosa

Ronaldo Carvalho

Shadow750cc Intruder250cc Lead110cc(da patroa)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2009 08:15 #71 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Virago 535
Fui proprietário de uma 535 ano 99.

Excelente moto, se respeitada sua proposta.

Anda muito, é resistente mas é chata....não aceita desaforos na manutenção.

A peça referida acima (chave de combustível) tem cara de gambiarra, pode ser até que funcione direito, mas um dos pontos que merece atenção nessa moto é justamente a bomba elétrica de combustível.

É cara e mexe demais com o rendimento geral da moto, verifique se não vale a pena fazer a reposição da peça dentro do padrão original.

Rodei com a minha mais de 25.000 Km sem nenhum problema.

manutenção cara, consumo na casa de 16 km/l.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2009 04:51 #72 por Orna
Respondido por Orna no tópico Virago 535
Sim, tem seus pontos negativos: consumo, quebra coluna da patroa, o chaveamento da reserva é esquisito mas funciona, tanque pequeno. Por outro lado o seu estilo, os canos cortados, o arrancadão, a ciclística, são shows de bola.

Ronaldo Carvalho

Shadow750cc Intruder250cc Lead110cc(da patroa)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2009 18:17 #73 por gildalfer
Respondido por gildalfer no tópico Virago 535
Comprei a minha 535, 2001, em setembro, com 18.000 km, em perfeito estado, sem pontos de ferrugem e completa, com sissy bar, bolha original, faroletes, protetor de motor, alforges e guidom especial. Já andei 4.000km, fazendo inclusive uma viagem de 1400 km. Até agora não tive problema algum. Estou fazendo uma média de 20/22 km/l na estrada andando a 80/100 km/h. E um dos cuidados que se deve ter é evitar que a gasolina vá prá reserva, pois um dos pontos fracos da 535 é a bomba de gasolina que gosta de dar sustos nos proprietários, além de ser bastante cara. A minha moto anterior era uma Intruder 250 que também é uma excelente moto.

Tio Giba
Virago 535 - 2001
Intruder 125-2008

De carro você faz um passeio. De moto, uma aventura!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.206 segundos