Virago 535

13 Set 2007 17:52 #31 por cristianomestre
Respondido por cristianomestre no tópico Virago 535

MOTO É UMA QUESTÃO DE ESTILO MESMO!!!

AHH!! SE MEU DINHERO DESSE !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2007 09:30 #32 por Camargo.Brasil
Respondido por Camargo.Brasil no tópico Virago 535
ecastanha, tbm estou comprando uma 535, tbm tem barulho de motor, mas os mecânicos garantem que é normal.

Gostaria de saber de quanto em quanto precisa-se trocar o óleo de cardã dessa moto...

abraços...

Virago 535 1999, antiga CB 450 DX 1990 -Conhecida por Mosca Branca- e futura BMW.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2007 10:51 #33 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Virago 535
Na VMax era de 8 em 8 Mil. 200 ml de óleo de transmissão 90/90.

Na Boulevard indica a troca na de Mil e checar a cada 12 Mil Km.

Vou trocar a cada 3 revisões, ou 9 Mil Km de qualquer jeito.

Nela deve ser + ou - do mesmo jeito, não ?





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2007 09:39 #34 por Camargo.Brasil
Respondido por Camargo.Brasil no tópico Virago 535
liguei na autorizada e me disseram que de 5 em 5 mil km é bom fazer revisão.
a cada revisão é verificado o nível de óleo do cardã.
o óleo de motor, disseram que de 3 em 3mil km deve ser trocado, e o filtro de óleo a cada duas trocas de óleo.
achei barato o filtro R$ 39,00 original na concessionária, mais 9,00 por litro de óleo...
é o mesmo que eu gastava com a minha CB450.
por enquanto, um dia de viragueiro, estou bastante contente com ela!!!
abraços...

Virago 535 1999, antiga CB 450 DX 1990 -Conhecida por Mosca Branca- e futura BMW.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2007 22:04 #35 por cris rio
Respondido por cris rio no tópico Virago 535
ola amigos


soua cris do rio atualmente moro em sampa


tenho uma virago 535 ano 99 desde zero...linda ja viajei com ela 30000km e te digo e fantastica


Agora quero trocar as malas laterais pou um bau de 45 litros...ja pensaram nisso?ja viram em alguma virago???


o que acham?


abracao


cris

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2007 02:35 #36 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Virago 535
Olá, Cris...


Bem vinda a esta terra horrorosa, mas como veio de Virago, será feliz!!! rs


Deixe as malas como estão, são a cara da Virago.


Relendo os tópicos anteriores, fica uma única certeza: nunca houve moto tão boa como a Virago, à ponto de discutirem se ela é melhor que DRAG. SHADOW e outras....


Manutenção é necessário, procurar peças faz parte da diversão....


Bom dia à todos e bons passeios!!


Celestino

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2007 14:44 #37 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Virago 535
Prezados,


Alguém tem alguma dica sobre troca de óleo das bengalas da 535?


A minha parece estar com "deficiencia" nesse item, gostaria de saber se alguem tem alguma experiencia para relatar.


Obrigado e abraços.

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2007 14:28 #38 por Ricardo
Respondido por Ricardo no tópico Virago 535
Olá pessoal 535! Estou chegando e agradeço a quem possa esclarecer-me sobre algumas dúvidas...
Nunca tive moto antes e comprei uma Suzuki Intruder 250 para começar, porque 'adoro' as estradeiras!
Vi a troca de idéias entre o Elio e o Edinho e já me tranquilizei quanto a passar para uma moto de maior peso e cilindrada. O fato é que comprei esta moto quando estava só e, agora que minha companheira retornou do exterior... com garupa perfazemos uns 160kg. Para a 250cc, fica muito fraca nas ultrapassagens e, em meio aos caminhões, não é nada legal!
Gostamos de viajens longas, e gostaria de saber se a Virago 535 vai tranquila com garupa e bagagens até o Chile, por exemplo! Tem a subida "braba" da Cordilheira dos Andes, claro... Mas alguém tem experiência com esta moto em serras e com garupa? Aguenta mesmo o tranco e faz ultrapassagens rápidas nos grandes aclives? Qual o consumo médio desta moto, com garupa...
Adorei todas as 535 que vi e, legal, Cris, sentir tua vibração com a tua moto! Mas, precisa sair desta poluição e ir para o Atacama, por exemplo, ou Patagônia... Alí sim, é que tem ar puro! Ou mesmo nas Terras Altas da Mantiqueira: Passa Quatro, Itamonte, Itanhandu, Itatiaia, etc... Uau, aventura tem tudo a ver!!!
Um grande abraço a todos... e obrigado mesmo, pela inspiração e segurança que encontrei aqui,
Ricardo

Abrir as janelas da alma, não somente para que entre a luz do sol... Mas para que se irradie a Luz da Vida!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2007 16:15 #39 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Virago 535
Prezados,


Obrigado pelas dicas... para quem tiver algum problema com o óleo das bengalas a FS Motos na Heitor Penteado aqui em Sampa, realize um trabalho de excelente nível.


Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2007 16:19 #40 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Virago 535
Ricardo,


Bem vindo!


Com relação as suas dúvidas posso te garantir que a 535 vai até onde vc quiser, é valente, rápida e confiável.


Porém, a partir do segundo km rodado prepare seus ouvidos pois a garupa vai te xingar muiiiiiiiiiiiiiiiiito. Não tem jeito, a traseira é dura e pula horrores.


Não aceite aquelas dicas maravilhosas de usar amortecedor de CG com mola de Twister. Vc só vai estar montando um frankstein e pulando do mesmo jeito.


Mas tendo chance, compre essa moto, caso vc não vá até os Andes vc poderá ser muito feliz com ela aqui mesmo.





Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 17:11 #41 por Ricardo
Respondido por Ricardo no tópico Virago 535
Valeu, Celestino, obrigado pela dica da garupa! Mas, como no momento a companheira vai de garupa mesmo, qual a moto que você considera confortável, tanto para o piloto como para o passageiro?
Ouvi falar da nova Yamaha 650. Você, ou alguém do grupo, já pode me adiantar algo sobre ela?
E, será que estofar melhor, ou acrescentar um assento diferente à 535, não daria algum resultado positivo?
Obrigado e abraços a todos...

Abrir as janelas da alma, não somente para que entre a luz do sol... Mas para que se irradie a Luz da Vida!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2007 04:07 #42 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Virago 535
Ricardo,

A 535 é dura mesmo, por causa da suspensão traseira, mas é maravilhosa na estrada, parece ter "cambio automático", é acelerar e curtir.

A Drag nunca andei, mas tem gente que diz que é meio devagarinho....

Posso te passar experiencia nossa com a Shadow 600, outra moto nossa, muito confortável, extremamente Custom: devagar, sempre e confiável.

Experimente, acho que vc tb vai gostar dela.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2007 14:01 #43 por Camargo.Brasil
Respondido por Camargo.Brasil no tópico Virago 535
prezados, também comprei a virago agora, e estou super contente, minha esposa não está tanto, pois a minha CB 450 era muito mais confortável para a garupa.
Estou bolando uma coisa pro mini-banco da garupa... quero colocar uma almofada de gel, para na próxima viagem eu poder ir mais tranquilo (meus ouvidos doerão um pouco menos...)

quanto ao consumo, estou extremamente feliz...

a 140 de média, ela fez 15,5km/l

a 110, fez 21!

Abraços a todos!!!

Virago 535 1999, antiga CB 450 DX 1990 -Conhecida por Mosca Branca- e futura BMW.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2007 05:23 #44 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Virago 535
Olá, Camargo.

Felicidades com sua nova e bela companheira de estrada.

Com o tempo, sua esposa tb vai amar, pode ter certeza!!

Existe um banco da ERE, custo baixo, que se chama ROAD & KING, ainda não coloquei na nossa, mas já está no caminho....é extremamente confortável, anatomico e macio, tanto para o piloto como para o garupa.

Acho que a solução ideal.

Abraços e novamente muita felicidade para vcs.

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2007 15:43 #45 por popdegas
Respondido por popdegas no tópico Virago 535
Eu tinha esse banco Erê na minha Virago 535.Para o garupa o banco é bem confortável mas para o piloto é bem estranho.Ele é muito largo e alto para o piloto,alé de esteticamente deixar a moto feia.Vendi o banco e agora rodo com o banco original que é pior para o garupa mas uma maravilha para o piloto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.188 segundos