Caro Orna,
Estive esta semana numa CC Honda aqui de Brasília.
A nova SH 750 2011 só chega em março, a com ABS por volta de R$ 36 mil (preço com frete).
Enquanto isso, a JToledo está vendendo a Boulevard 800 2010/2011 por R$ 30 mil (desconto de 3 mil).
Edu_Silva escreveu: Caro Orna,
Estive esta semana numa CC Honda aqui de Brasília.
A nova SH 750 2011 só chega em março, a com ABS por volta de R$ 36 mil (preço com frete).
Enquanto isso, a JToledo está vendendo a Boulevard 800 2010/2011 por R$ 30 mil (desconto de 3 mil).
Oi a todos!!
Sou novo por aqui e gosto muito do site, seus artigos e matérias.
Sobre a Shadow 2011: ela é a Spirit americana. Até então, o modelo fabricado no Brasil era o Aero, americano. Será que o nosso mercado não teria como absorver os 2 modelos? A Honda sacrificou o Aero e adotou o Spirit. Com isso quem gosta mais do modelo antigo ficou decepcionado.
Achei o preço de 36 mil muito caro. Certamente aqueles que querem adquirir um modelo custom pesarão muito sua decisão, já que as outras montadoras têm opções que se tornam cada vez mais atrativas.
Sergio esse preço da "spirit" com abs R$36.000,00 é preço de lançamento daqui a pouco vai cair, deve ficar mais ou menos R$28.000,00 sem abs e R$31.000,00 com abs.
Edu a boulevard por 30 contos também é uma opção muito oportuna. A decisão é sua. Abraços a todos e bom final de semana em cima das motocas, fuui . . .
Isso é relativo, depende muito da aceitação do mercado, pois a concorrencia taí e na mesma faixa de preço tem a ótima Midnigth 950, a Boullevar 800, a Vulkan 900, sem contar a sonhada e adorada HD Dina Ultra Glide 1600 que é só uma merriquinha mais caro.
Olá Giovani, peguei minha shadow injeção no lançamento paguei R$ 32.000,00, logo depois o preço foi caindo, agora ela esta sendo oferecida por R$ 27.900,00, tudo bem que é pra queimar estoque mas mesmo assim . . .
Cidão, a minha shadow é a VT750cc classica, prata e preta, peguei ela em agosto de 2008 mas ja é modelo 2009, dois canos e injeção eletronica. Quanto a vibração é zero não vibra nada parece que você esta digirindo um automovel, atualmente ela esta com 6.000kms rodados, só uso ela para passeios na estrada.
Amigo Orna, mesmo vc a 120/130k/h, ela não vibra nada ??????????
Pergunto isso pois essas informações serão muito importantes na minha decisão de partir pra uma SH750 nova.
Acho que a parte de vibração não muda da antiga Clássica para a nova pois o motor continua o mesmo.
Tenho uma Drag-Star 650 e está apenas com 3000km rodados, acho a moto + bonita de todas as Customs na mesma faixa de potência que conheço, bate até na nova SH, mas a vibração dela me incomoda e conversando com inúmeros proprietarios, descobri que todas vibram, muitos gostam dessa vibração, mas eu não!!!!
Realmente acima dos 130-140km ela vibra mas eu so uso essa velocidade para ultrapassagens ou quando a pista permite por um curto espaço de tempo. Mantendo uma velocidade cruzeiro 110-120km a moto é uma seda, a 5ªmarcha é bem elastica não precisa ficar reduzindo, os engates são precisos, freio da frente hipermacio e da conta do recado, freio trazeiro ajuda moto parar. Antes da SH tive uma Virago 535(um espetaculo)que bebia feito gente grande 17km/l, a SH faz em media 21-22km/l.
Bom amoigo Orna, a minha Drag começa a vibrar a partir dos 90-95km/h antes da velocidade de cruzeiro que é de 100-110 km/h e isso me incomoda.
Por esse e só por esse motivo mesmo, é que estou analisando a possível compra de uma SH750 2011, pois apesar da vibração, acho a minha Lurdinha, a Custom com o melhor design de todas entre 600 e 1000cc.
Caso queiram conhecer minha Lurdinha, tem fotos dela no tópico "Drag-Star 650 opiniões de proprietarios".
Vcs verão que não estou exgerando, quanto à beleza da moto
.
Ah .... e não é só pelo design que gosto dela, mas também pela retomada de velocidade e arranque que são ótimos + robustez e não é tão pesada quanto as concorrentes.